SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 30 de março de 2014

frankpeters193@yahoo.in- DrakeGraham273@yahoo.co.uk

https://www.facebook.com/drakegraham20
  DrakeGraham273@yahoo.co.uk
=========

https://www.facebook.com/profile.php?id=100005422414671

O que um sorriso agradável e simples. Eu não trocaria esse sorriso para qualquer coisa. Eu não sei você, eu estava realmente procurando por um velho amigo, quando me deparei com o seu perfil. Eu fui enredado nesse maravilhoso sorriso, não pude deixar de dizer Olá ...
ha 4 Horas
obrigado me dizer sobre ouWho era seu velho amigo que você busca?
ha ± 1 Hora

Obrigado por responder meu caro e-mail, bem, eu estou muito satisfeito com as suas responde donde sois .. você é casado ..?
De onde você é e por favor, diga-me sobre você.

Bem, se você gostar de me conhecer como pessoa meu nome é Frank Perter sou de Utah, estados unidos sou 50 anos de idade eu sou um pai solteiro eu tenho um filho que ele tem 20 anos eu perdi a sua mãe quando meu último bebê estava dando nascimento para e desde então eu tenho sido único desejo de encontrar alguém que vai gostar de se juntar ao amor de minha família bem eu vi você e eu acho que você é uma pessoa muito agradável e realmente gostaria de saber mais sobre você querido sinto muito se a minha correio veio que estranho para você, perdoe-me, eu sei, um dia podemos ser melhores amigos ...
oh seu muito triste ..... mas tem um endereço de e-mail? onde você está vivendo agora? eu gostaria de ver mais fotos de você

agora estou em Utah Park City
ter ua endereço de email?

sim ...

aqui é o meu e-mail ...
frankpeters193@yahoo.in