SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 13 de março de 2014

golpistas virtuais( scammers )

Tyler Aaron
04:10
Tyler Aaron
Eu realmente nunca sei o que dizer no primeiro bate-papo , como eu sou muito novo para isso em linha de namoro cena , eu quero que você saiba que eu estava visitando quando eu encontrei o seu perfil encantador com grandes fotos , eu quero que você saiba a distância não é nada se o coração se encontrar . Tudo o que eu digitar normalmente acaba soando tão estereotipado ou coreografia que deve soar falso para read.I sou apenas um honesto , atencioso e respeitoso homem que ama a vida , ama a Deus , e está à procura de alguém para desenvolver um relacionamento significativo a longo prazo com . Quer dizer, eu não estou pedindo instantânea relacionamento e casamento íntimo compromisso durante a noite ou qualquer coisa. Eu acredito que todos os relacionamentos cometidos qualidade começam lentamente como amizades e desenvolver se a química está lá. Eu acredito que uma estreita amizade e profunda é a cola que mantém relações together.I querem encontrar alguém para mim. Alguém para se divertir, aproveitar a vida, e compartilhar com um dia todas as minhas esperanças e sonhos with.I ter um amor para a vida ao contrário de muitas pessoas que você nunca vai encontrar. Eu treino regularmente e ficar em grande forma . Eu amo o ar livre , mas desfrutar de um jantar à luz de velas e filme em casa no sofá como well.I gostaria de saber mais sobre você e ver o que nós temos em comum
viver com intenções
Tyler
https://www.facebook.com/tyler.aaron.505
==========================================================================
ericjardon6@gmail.com
http://www.tagged.com/profile.html?uid=6006497251
-----------------------------------
douglas-ryan24@hotmail.com
From: douglas-ryan24@hotmail.com
To:  xxxxxxxxx
Subject: I love you.
Date: Thu, 13 Mar 2014 13:16:02 +0000

Olá Querida,
Querida obrigado pelo seu cuidado e preocupação , eu te amo com todo meu coração , hoje eu estava pensando em você e para o pensamento de que você está me fazendo muito feliz, muito por escrever-lhe tarde eu estava ocupado hoje na galeria preparando o pedido dos clientes . Querida você trouxe alegria e felicidade para a minha vida , meu filho está muito feliz agora, porque eu encontrei alguém como você, eu lhe disse que ele tem uma nova mãe , agora, que a solidão e Aspiradores maternais está começando a se fechar agora e Felicidade está retornando gradualmente à minha família novamente.
Querida eu sou um homem humilde , mas estou bastante confortável financeiramente , eu tenho uma casa aqui no Reino Unido , mas o meu filho e eu somos muito solitário na casa, mas a maioria das vezes agimos como uma tag team , ele age como minha esposa e eu tornar-se a sua mãe, não é completamente certo o seu trabalho tão bem .... lol .
Querida eu preciso de amor e minha preciosa Luis precisa de uma mãe , de alguma forma eu espero que seja você dear.My amor que eu não fui ao seu país antes , mas eu prometo a visitá-lo em breve por causa da alegria que você trouxe para a minha família.
Vou escrever novamente em breve e por favor, sempre escrevo minhas costas , porque me dá grande alegria e meu filho disse que ele vai gostar de vê-lo em breve por isso estou fazendo a preparação para vir e vê-lo em seu país , para que possamos conhecer nossa auto melhor , por favor, eu também gosto de você para vir e sair comigo aqui no Reino Unido e eu prometo que você obtenha um bom trabalho aqui se você aceitar a vir,
Eu preciso de você na minha querida VIDA

DOUGLAS ..
=====================================================================
Re: Captain William Collins < cpt.williamcollins@msn.com><cpt.williamcollins@yahoo.com>
http://www.anti-scam-forum.net/openThread_1359402467.htm
http://vk.com/id193951219
From: cpt.williamcollins@msn.com
To xxxxxxxxxxxx
Subject: importante notar meu amor.
Date: Sun, 9 Mar 2014 17:51:07 -0500

meu amor Eu só estava informado pelo departamento envolver no processamento, eles disseram que não há união de transferência de dinheiro ocidental em sua área, você deve informar o seu gerente para enviar o dinheiro através de Money Gram Transferência. com a mesma informação.

NOME: Perter EDO
APELIDO: MORGAN
VALOR:  1500 euros ou 2000 euros.
ENDEREÇO​​: C / LEGANES 22 4B 28012 Parla, Madrid, Spain.

Depois de ter enviado o dinheiro, POR FAVOR, VOCÊ DEVE ENVIAR PARA ME imediatamente as informações de pagamento do que deve incluir oseguinte;
1. Senders Name como está escrito no comprovante de PAGAMENTO.
2. NÚMERO DE CONTROLE TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO (MTCN).
3. Quantidade enviada.
4. Pergunta e resposta.

Por favor, eu espero estar com você, você realmente tocar minha vida, não me decepcionou.
você é o ar que eu respiro, nada pode parar o nosso amor não para respirar e lat até o fim dos tempos. eu te amo. ficar comigo para sempre. beijar.
------------
Em Sábado, 8 de Março de 2014 21:12, LIEUTENANT COMMANDANT ROBERT GONZALEZ. <militaryleavepass@hotmail.com> escreveu:
FROM THE DESK OF THE COMMANDANT,
HEAD OFFICE OF COMMAND.
LIEUTENANT COMMANDANT ROBERT GONZALEZ
REF/LP/US/ 0958.

                                                                                                                 
                                                         

ATTENTION:   xxxx

 THE CONTENT OF YOUR MESSAGE ARE WELL UNDERSTOOD, ATTACHED TO THIS EMAIL IS A DOCUMENT YOU ARE TO PRINT OUT, FILL AND ALSO SEND BACK THE SCANNED COPIES AFTER FILLING.  ALSO ATTACH ANY VALID INTERNATIONAL PASSPORT/ DRIVERS LICENSE  OR NATIONAL IDENTITY CARD OR A SCAN COPY OF ANY RECEIPT OF BILLS

TO APPLY FOR A LEAVE PASS YOU BE INFORMED, YOU WILL HAVE TO FOLLOW  ALL THE INSTRUCTIONS AND GUIDELINES GIVEN ON THIS MAIL AND NO ONE ELSE SHOULD KNOW ABOUT THIS BECAUSE IT IS STRICTLY MILITARY POLICY THAT HAS BEEN WRITTEN BY THE DEPARTMENT OF DEFENSE AND THE DEPARTMENT OF UNITED INTELLIGENCE, THE STATES UNDER SECTION 345 OF THE UNITED STATES MILITARY INTELLIGENCE FOR SECURITY REASONS AND AS A MATTER OF NATIONAL SECURITY.

 APPLYING  FOR LEAVE PASS, THIS WILL ATTRACT A FEE OF U.S. $750. WHICH SHOULD BE PAID BY YOU WITHOUT DELAY. THE FEE WILL BE USED TO RUN THE GENERAL PROCESSING OF THE DOCUMENT FOR ALL OVER HEAD COST, INSURANCE, AIR TICKET AND WILL ALSO BE SENT TO THE DEFENSE DEPARTMENT OF THE UNITED STATES INTELLIGENCE IMMEDIATELY.

 NOTE:  OUR SOLDIER ON A PEACE KEEPING MISSION ARE NOT PERMITTED TO ANY ACCESS TO THEIR SALARY WHY ON CAMP OR FUND  AS ADHERED BY THE US ARMY RULES AND REGULATIONS OF THE UNITED STATE ARMY,  YOU TO READ THIS MESSAGE CAREFULLY AND FILL THE ATTACHED DOCUMENT AND SEND BACK TO MY OFFICE SO I CAN GIVE YOU DETAILS ON HOW TO MAKE PAYMENT FOR THE PROCESSING. THANK YOU FOR YOUR UNDERSTANDING.

I AWAIT YOUR RESPONSE.

REGARDS,
LIEUTENANT COMMANDANT ROBERT GONZALEZ.
-----------------
Em Segunda-feira, 10 de Março de 2014 18:43, Captain William Collins. <cpt.collinswilliam@yahoo.com> escreveu:
 xxxxxxxx,

I am sorry i have to tell you the truth, William Collins is my friend, i saw your picture on his table in the office and i told him that i love you, he should give me your contact he refuse, i asked the engineer to hack into his email account so that i can have an easy access to you. my name is Brad Bodine, i have been the one communicating with you ever since. sorry i have to lie in order to be with you i love you from the blossom of my heart.  below is my email address to write me:    sargepaijean@yahoo.com
attached are my pictures too for you to see me. please understand that William Collins is deeply in love with Elionete Silva, i know she is your friend, i want to marry you as well. i m sorry for the pains i have caused. please tell your friend to write William Collins, because he is not feeling fine, he said some one is trying to destroy his relationship and he will die if he looses Elionete.  you must help me to save my friend, i can't afford to loose him, please call your friend on the phone and explain to him, he should write William.

Thank you, with lot of love and care.

Brad Bodine.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
cpt.williamcollins@msn.com><cpt.williamcollins@yahoo.com