quarta-feira, 12 de março de 2014

fotos usadas por scammers

























































fotos de pessoas inocentes usadas por golpistas virtuais

Um comentário:

  1. "Quase cai nessa, pois quem esta por trás disso tudo é bom no faz, só que agora eles estão um pouco mais sofisticados que tempos atras. Hoje em dia eles leem o que perguntamos e respondem sobre nossas dúvidas, pelo menos era assim que estava acontecendo comigo, eles me enviavam todos os dias fotos novas e com diferentes atividades que inventavam uma bela historinha e com um belo cenário
    em cima daquela foto fazendo com que eu ficasse sem argumento, até que chegou o dia em que ela me pediu dinheiro pra vir para o Brasil. A principio achei estranho e ela mesmo se enforcou nas suas próprias palavras, pois ela se apresentou pra mim como uma arquiteta em desagner e paisagismo na área da construção cível e não tinha nem sequer um computador, um laptop ou tablete material essencial para área de trabalho escolhida por ela e dessa forma eu não poderia saber de quem se tratava e quando ela pediu dinheiro pra vir pro Brasil, sendo que uma pessoa formada como dizia ela teria todas as condições do mundo para vir para o Brasil uma vez que havia se apaixonada por mim.....Em fim, eu não cai nessa roubada, mas tem algumas pessoas que vão fundo acreditando piamente de possa ser verdade. Tbém fiz ela acreditar que eu iria depositar tal quantia em dinheiro até que ela me passou todos os dados dela completo o nome do banco em que ela iria
    sacar o dinheiro, e o pior de tudo é que o banco fica exatamente na cidade em que ela me disse no comecinho dos e- mail que morava, cidade de Tambov, na Russia. Minha pergunta é se eu depositasse tal quantia em dinheiro alguma mulher teria de fato que retirar tal dinheiro do banco, isso prova que realmente existe uma mulher na parada que teria que ir até lá pra receber tal dinheiro, diante de todos estes dados fornecido pra mim alguma autoridade, policia investigativa não poderiam tomar alguma providencia e investigar a fundo e colocar essas pessoas mal intencionadas na prisão uma vez que eles brincam com sentimentos alheio e lesa financeiramente a vitima. Nas minhas pesquisas eu observei que á um gde número de pessoas machucadas sentimentalmente, pois se apaixonaram por este romance ficticio e além disso ficaram sem teu precioso dinheiro, pois uma vez conseguido o que queriam nunca mais deram sinal de vita. Se for de ajuda para melhorar qualquer tipo de investigação, então lá vai todos os dados que eles me passaram para que essa ação fosse concluída......


    Beneficiary: Anna Pursheva Andreevna
    My address: Maksima Gorkogo street, 93-20
    Account number: 40817840612090000025
    Pay through (the bank name): Bank VTB24 (JSC)
    SWIFT/BIC: CBGURUMMSAM
    The bank address: Internatsional'naya street, 16а, Tambov
    The postal index: 392000

    O e- mail dela ao qual ela usava para se comunicar comigo era:
    Anna (annap8727@gmail.com)




    Caso tenha qualquer novidades sobre isso que acabei de documentar para vocês, por favor, me deixem a par de qualquer novidades, ficarei muito feliz se souber que de alguma forma pude ajudar n este assunto, desde já, agradeço á vossa atenção.
    Meu e-mail; BETTO ROCHA (bettoroccha71@gmail.com)

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO