SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

romariosantos77@hotmail.com-(terrytheodoros@gmail.com

                       nomes diferentes mesma foto
============================================================
http://www.tagged.com/profile.html?uid=6003537297

Esta é a mensagem dele:

Olá linda, você me chamou a atenção. Eu simplesmente não podia deslocar-se sem ler o seu perfil. posição histórica de outros perfis que eu li, achei você muito atraente e encantador para mim. Diga-me que há algo muito interessante sobre você que eu não posso apenas dizer, que está sendo atraído por você que eu realmente não posso colocar meus olhos de você, por causa de sua aparência física. Eu realmente quero saber mais sobre você e vamos ver o que ambos têm em comum e compartilhar uns com os outros. Primeiro aprendemos sobre nós mesmos e também quem é o seu homem ideal. Mas antes disso, por favor, por favor me add para que possamos comunicar este é o meu e-mail romariosantos77@hotmail.com ou você pode me adicionar no skype como antonio.santos1197 ou você pode dar-me o seu e-mail direto para que possamos conversar melhor. agradecimento você!
romariosantos77@hotmail.com
------
Logo que ele começou a contactar comigo através do parperfeito, logo me enviou o seu skype e assim passamos a nos comunicar diretamente através de e.mails e skype (terrytheodoros@gmail.com).

Ele falou-me de uma viagem a serviço para Austrália e aí foi que começou o golpe.
Supostamente chegando na ilha de labuan, o navio apresentou problemas estavam navegando com a metade da potência dos motores do navio. Estando em área de ataque de piratas do mar, tiveram que parar na referida ilha para retirada das cargas valiosas do tal navio e que uma seguradora estava no local para transportar as tais cargas valiosas, inclusive as pessoais deles. Foi quando pediu o meu endereço para enviar-me os seus pertences, pois não queria perde-los para os tais piratas.

Eles tem documentos de empresas, conta no Banco do Brasil. É uma quadrilha muito bem preparada.

Vou passar-lhes alguns dados, mas peço que o meu nome seja preservado. Eu não quero ser exposta em qualquer situação de perigo ou de constrangimento. Tenho dois filhos rapazes e não quero que fiquem sabendo deste problema.

EMPRESA TRANSPORTADORA: HANDY COURIERS PTY LTD
ENDEREÇO: 3 Carey Street, Cooloongup WA 6168
TELEFONE: +61390016763 / 5511952697855
RESPONSÁVEL: MR. AUSTIN BLAKE (C. S. O)
REMETENTE: TERRY THEODOROS

CONTA BANCÁRIA NO BRASIL, PARA PAGAMENTO DOS CUSTOS DAS TAXAS DE MOVIMENTAÇÃO, PAGAMENTO DE IMPOSTOS E IVA:

NOME: Kamoru Dean Aliu
AGÊNCIA: 3011-2
CONTA CORRENTE: 30.101-9
BANCO DO BRASIL

NOTA: O meu prejuízo foi de R$ 3.900,00 (três mil e novecentos Reais).