SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

rattymounth@yahoo.com-stephensteve931@yahoo.com

Anotações
Tive contato com estes scams e fui vítima de Stephen Steves, ele acabou me envolvendo emocionalmente e logo após 20 dias de contatos começou a surgir com armadilhas para que eu o socoresse. Acabei lhe enviando em torno de R$ 11.800,00 - fiz empréstimos consignados para pagar durante 5 anos pois sou pensionista do INSS e aposentada, viúva a quase 6 anos. Tenho cópias scaneadas das remessas feitas a ele, nunca em nome dele e sim de outra pessoa, na Nigéria pois dizia que lá ele era estrangeiro e não podia ser enviado em nome dele. Os demais tentaram me estorquir mas como já estava escaldada com o Stephen, não cai na deles, O Patrick Cole tentou me aplicar o golpe do pacote, dei a ele todos os meus dados mas quando me cobraram para recuperar o pacote preso na Malásia..... não entrei na dele. O Louis Adl me pareceu ser da mesma quadrilha, pelas declarações de amor repentinas mas, não chegou a me pedir nada, desistiu de contato comigo. Envio o perfil dele e foto para vc verificar. O Karsen Arild e o suposto irmão, surgiram loogo após os primeiros e se prontificaram em me ajudar a desmascarar o Stephen Steves. O irmão, Willian Akor Arild seria do FBI e que eu relatasse tudo sobre o ocorrido para que ele chegasse a pegar a gangue do Stephen. Para isto diz ter ido a Nigéria com a equipe dele e a estratégia para pegar o scam era eu manter contato com ele e enviar alguma grana para que ele e a equipe o pegasse na agência bancária. Enviei $300 como isca e ele disse que quem foi a agencia bancária foi um enviado do Stephen que eles o pegaram e o mantinham sob controle e que em 2 dias eu enviasse uma quantia maior que somente assim o Stephen Steves poderia ir pessoalmente a agencia bancária pegar. Foi então que percebi que isto não poderia ser certo pois se eles quisessem entregariam o comparsa a Polícia e tudo estaria resolvido. Não enviei mais grana mas o William, depois de alguns dias surgiu com novas armadilhas para me arrancar grana mas desisti de ser trouxa , não poderia mais me sacrificar. Envio as fotos também do Louis Adl para que verifiquem a possibilidade de ser usado como scammer.
https://www.facebook.com/patrick.cole.3386585?fref=ts
https://www.facebook.com/enogieru.joan.3


email de William Akor  Arild - suposto irmão de Karsen Arild

 rattymounth@yahoo.com


email de Karsen Arild - smallobele
@outlook.com


stephensteve931@yahoo.com      
Stephen Steve  mobile phone,,,,,,this is my digit +447012916882

tell Patrick: 04388004035 - this one number used

phone Stephen: 02347018382559

Olá querida, Como você está fazendo? eu espero que você está indo bem. estou muito feliz de ler de você neste momento e sinto muito por minha resposta final é por causa do meu trabalho aqui e ele pode ser mais tempo agitado. como é a vida lá no seu país? Tenho vindo a trabalhar aqui em Bagdá nos últimos 17 meses sob a ajuda de nações unidas em desenvolvimento programa que está acontecendo em volta das afectadas pela guerra lugares do mundo e eu trabalho aqui em Bagdá acampamento militar dos EUA como um cirurgião ortopédico, tendo o cuidado de soldados e empreiteiros norte-americanos para o Iraque. Eu sou um viúvo, eu tenho uma filha e ela é tudo o que me faz feliz e eu sinto tanta falta dela. querido você pode me dizer mais sobre si mesmo, especialmente a sua vida social. Na verdade sou do Estado Unidos da América, a esperança de ler de você em breve e por favor, cuide bem de si mesmo ... Felicidades!