SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

alfordcromwell69@yahoo.com-alford.cromwell@live.com- littlemitchelle4love@hotmail.com

Como tantas mulheres, descobri que eu também caí num golpe. A capacidade deles de envolvimento é tão grande que não me dei conta de quão tola eu fui.... mas o amor cega a gente não é.....além de ser lesada emocionalmente tive uma perda financeira.
Espero que essa minha denúncia evite outras pessoas de sofrer a dor e a perda que eu tive.
Ele me escreveu através do site Par Perfeito......ele se dizia um construtor independente que estava em Doha (Qatar) por quase 1 ano para fazer a manutenção de navios petroleiros, e que estava sempre em alto mar, o que impossibilitava a utilização de webcams, mas que morava em Dublin(Irlanda), viúvo com uma filha de 10 anos chamada Mitchelle, filha essa que depois foi submetida a uma cirurgia de emergência na cidade de Nova Déli(Índia).
Depois de 3 meses de conversas diárias via skype e troca de emails, começou a solicitação de dinheiro para resolver situações tão inusitadas que não imaginaria ser irreais....só depois que vi esse blog que me dei conta que tudo era um golpe .... mas tenho que transformar essa dor e indignação em proteção para outras mulheres por isso resolvi fazer essa denúncia.
Te envio as fotos e informações utilizadas.
Nome utilizado - ALFORD CROMWELL
Facebook - ALFORD CROMWELL
email mais utilizado - alford.cromwell@live.com
outro email - alfordcromwell69@yahoo.com
email da suposta filha - littlemitchelle4love@hotmail.com
skype - ALFORD CROMWELL
telefones +447417360590 / +97474756415
sms recebido +553175033495
contas correntes fornecidas para depósito
Thomas Germain Assoue Adiang
Banco do Brasil
Agência :3560-2
Conta-corrente: 19831-5
Cpf: 232069108-11

Maria das Graças Nery Lopez
Agencia: 4239-0
Conta Corente : 15-257-9
Banco de Brazil
Cpf: 25552471814

Sheila Cristina Marques
Banco do Brasil
Agencia:2804-5  
Conta Corrente:18711-9  
Cpf:053452246-76