segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

alfordcromwell69@yahoo.com-alford.cromwell@live.com- littlemitchelle4love@hotmail.com

Como tantas mulheres, descobri que eu também caí num golpe. A capacidade deles de envolvimento é tão grande que não me dei conta de quão tola eu fui.... mas o amor cega a gente não é.....além de ser lesada emocionalmente tive uma perda financeira.
Espero que essa minha denúncia evite outras pessoas de sofrer a dor e a perda que eu tive.
Ele me escreveu através do site Par Perfeito......ele se dizia um construtor independente que estava em Doha (Qatar) por quase 1 ano para fazer a manutenção de navios petroleiros, e que estava sempre em alto mar, o que impossibilitava a utilização de webcams, mas que morava em Dublin(Irlanda), viúvo com uma filha de 10 anos chamada Mitchelle, filha essa que depois foi submetida a uma cirurgia de emergência na cidade de Nova Déli(Índia).
Depois de 3 meses de conversas diárias via skype e troca de emails, começou a solicitação de dinheiro para resolver situações tão inusitadas que não imaginaria ser irreais....só depois que vi esse blog que me dei conta que tudo era um golpe .... mas tenho que transformar essa dor e indignação em proteção para outras mulheres por isso resolvi fazer essa denúncia.
Te envio as fotos e informações utilizadas.
Nome utilizado - ALFORD CROMWELL
Facebook - ALFORD CROMWELL
email mais utilizado - alford.cromwell@live.com
outro email - alfordcromwell69@yahoo.com
email da suposta filha - littlemitchelle4love@hotmail.com
skype - ALFORD CROMWELL
telefones +447417360590 / +97474756415
sms recebido +553175033495
contas correntes fornecidas para depósito
Thomas Germain Assoue Adiang
Banco do Brasil
Agência :3560-2
Conta-corrente: 19831-5
Cpf: 232069108-11

Maria das Graças Nery Lopez
Agencia: 4239-0
Conta Corente : 15-257-9
Banco de Brazil
Cpf: 25552471814

Sheila Cristina Marques
Banco do Brasil
Agencia:2804-5  
Conta Corrente:18711-9  
Cpf:053452246-76



6 comentários:

  1. obrigado por alertar, ainda bem que consulto antes os nomes das pessoas.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Também desconfiei com o tempo, mas graças a Deus no meu caso descobri a verdade rapidamente, e não depositei o que me pediram...Até porque não tinha, mas eles nos envolve mesmo, se aproveitam do nosso emocional! Obrigada pelo alerta!

    ResponderExcluir
  3. Also uses the name Desmond Fergal, 50 or 51 years of age. He's on Chemistry.com. Claims to be Irish and working in Qatar.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    estou me comunicando com uma pessoa, e hoje ele me mandou um e-mail dizendo que no navio que esta a 1 hora a frente do deles existem piratas, e que todos os passageiros estão descendo do navio para um lugar próximo para mandar os pertences e documentos e dinheiro para um lugar seguro, e como não tem ninguém na cassa dele se poderia enviar para minha casa e me pediu o meu endereço para postagem. Pediu que eu não comentasse com ninguém, pois os documentos e dinheiro no pacote é para a compra de um imóvel aqui que por sinal eu escolhi e já deixei reservado pra ele comprar. Usa o "nome" de DESMOND FERGAL
    Mandei meu endereço - mas fui logo avisando que mandasse com todas as taxas pagas pois não tenho acesso ao meu dinheiro, tudo é com um filho meu, e é ele que paga todas as minhas contas. Falei assim pois achei muito estranho..... Uns dias atrás ele disse que iria viaja para a Índia para buscar uns aparelhos e que iria de navio....eu perguntei porque fazer uma viagem de Quebec-Canadá de navio se de avião iria muito mais rápido ; ele não me respondeu.
    Gostaria de saber se é um golpista, procurei sobre este tema na internet e vi uma foto dele; inclusive com a garota que ele diz ser filha (mas abrir tantas pag. que agora não encontro essas fotos, que são as mesmas que ele tinha no facebook e que a pag. sumiu....só tenho foto dele.
    Será que vcs poderiam me responder se isso é golpe????
    Depois que eu li em varias pag, da web eu sei que é um golpe (mas se eu estiver certa) ele dançou...pois estou sempre atenta para essa coisas.....
    Gostaria de receber uma resposta de vocês o mais rápido possível.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,
    estou me comunicando com uma pessoa, e hoje ele me mandou um e-mail dizendo que no navio que esta a 1 hora a frente do deles existem piratas, e que todos os passageiros estão descendo do navio para um lugar próximo para mandar os pertences e documentos e dinheiro para um lugar seguro, e como não tem ninguém na cassa dele se poderia enviar para minha casa e me pediu o meu endereço para postagem. Pediu que eu não comentasse com ninguém, pois os documentos e dinheiro no pacote é para a compra de um imóvel aqui que por sinal eu escolhi e já deixei reservado pra ele comprar. Usa o "nome" de DESMOND FERGAL
    Mandei meu endereço - mas fui logo avisando que mandasse com todas as taxas pagas pois não tenho acesso ao meu dinheiro, tudo é com um filho meu, e é ele que paga todas as minhas contas. Falei assim pois achei muito estranho..... Uns dias atrás ele disse que iria viaja para a Índia para buscar uns aparelhos e que iria de navio....eu perguntei porque fazer uma viagem de Quebec-Canadá de navio se de avião iria muito mais rápido ; ele não me respondeu.
    Gostaria de saber se é um golpista, procurei sobre este tema na internet e vi uma foto dele; inclusive com a garota que ele diz ser filha (mas abrir tantas pag. que agora não encontro essas fotos, que são as mesmas que ele tinha no facebook e que a pag. sumiu....só tenho foto dele.
    Será que vcs poderiam me responder se isso é golpe????
    Depois que eu li em varias pag, da web eu sei que é um golpe (mas se eu estiver certa) ele dançou...pois estou sempre atenta para essa coisas.....
    Gostaria de receber uma resposta de vocês o mais rápido possível.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    estou me comunicando com uma pessoa, e hoje ele me mandou um e-mail dizendo que no navio que esta a 1 hora a frente do deles existem piratas, e que todos os passageiros estão descendo do navio para um lugar próximo para mandar os pertences e documentos e dinheiro para um lugar seguro, e como não tem ninguém na cassa dele se poderia enviar para minha casa e me pediu o meu endereço para postagem. Pediu que eu não comentasse com ninguém, pois os documentos e dinheiro no pacote é para a compra de um imóvel aqui que por sinal eu escolhi e já deixei reservado pra ele comprar. Usa o "nome" de DESMOND FERGAL
    Mandei meu endereço - mas fui logo avisando que mandasse com todas as taxas pagas pois não tenho acesso ao meu dinheiro, tudo é com um filho meu, e é ele que paga todas as minhas contas. Falei assim pois achei muito estranho..... Uns dias atrás ele disse que iria viaja para a Índia para buscar uns aparelhos e que iria de navio....eu perguntei porque fazer uma viagem de Quebec-Canadá de navio se de avião iria muito mais rápido ; ele não me respondeu.
    Gostaria de saber se é um golpista, procurei sobre este tema na internet e vi uma foto dele; inclusive com a garota que ele diz ser filha (mas abrir tantas pag. que agora não encontro essas fotos, que são as mesmas que ele tinha no facebook e que a pag. sumiu....só tenho foto dele.
    Será que vcs poderiam me responder se isso é golpe????
    Depois que eu li em varias pag, da web eu sei que é um golpe (mas se eu estiver certa) ele dançou...pois estou sempre atenta para essa coisas.....
    Gostaria de receber uma resposta de vocês o mais rápido possível.
    Obrigada

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO