SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 5 de janeiro de 2014

patrick_kamara@hotmail.com-

From: patrick_kamara@hotmail.com

Subject: ATTACHMENT OF THE CARD‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏
Date: Wed, 4 Dec 2013 06:37:17 +0000

Obrigado por entrar em contato comigo ,

Obrigado pela sua resposta urgente . Tenho recebido seus nomes de recepção e endereço de entrega para lhe enviar o cartão de crédito dos quinhentos mil dólares americanos ( $ 500.000,00 ) e observou que para receber o seu cartão de crédito através de DHL Cumprindo empresa como parcela.

Esta é para informá-lo de que eu ter ido para a sede Cumprindo empresa aqui em Lome, Togo esta manhã com o embalado para a investigação de como o cartão de crédito será entregue a você em seu endereço indicado e eles cobram : $ 300 ( IVA e encargos tributários )

Você é aconselhar para enviar a carga devido ao me via Western Union Money Transfer com detalhes de fole para que o cartão de crédito de ( $ 500.000,00 ) será entregue a você sem demora. Anexo aqui é a cópia de verificação do cartão.
Enviar a taxa de entrega através do meu nome abaixo :

Nome do destinatário : .... Prínce Clement Mbila
Localização: ............ Lomé - Togo
Endereço ......... 8 Boulevard du Haho
Pergunta texto ......... OK
Texto Resposta ........... OK

Envie-me o número de controle união ocidental ( MTCN ) e outras informações úteis , logo que o devido custo ( dinheiro ) é enviado para retirada fácil e urgente se do dinheiro e para o registro imediato da parcela para entrega a você .

Melhores cumprimentos e Deus te abençoe ,
Reverendo Patrick Kamara .