terça-feira, 7 de janeiro de 2014

golpe de do pacote 36 mil -scammers militar

Estou sendo vítima de scamers...O que devo fazer?Já me levaram R$36.000,00 e agora estão no meu País querendo extorquir mais dinheiro...Usaram fotos de um general que está na guerra do Afganistão e tudo está postado no facebook..Gostaria de investigar esse problema..A pessoa que está no Brasil leva o nome de Mr.Mayer Bill Robert e passa como embaixador da United National Services...Me fêz enviar várias quantias pela Westrn Union para Londres...No Brasil me fêz eu fazer uma transferência de R$ 6.000,00 para o Banco do Brasil em nome de Thomas Germain Adriang Assoue cc/19831-5 Agência...3560-2 e com CPF...232069108-11..Depois que fiz a transferência vi que fui enganada...Mas esse tal diplomata continua querendo meu dinheiro e está no Brasil para me entregar uma mala que diz estar no aeroporto de Guarulhos-SP-Brasil...Eles estão usando o nome de um militar do exército alemão que está no Afganistão cujo nome é William Boden e que está no facebook...Somente depois que me levaram R$36.000,00 é que descobri algumas coisa sobre scammers e vi as fotos de William Boden real... 

2 comentários:

  1. Militares não podem ter perfil em redes sociais, com certeza o perfil no face também é falso.

    ResponderExcluir
  2. Fui vítima de um golpista que utilizava o nome de Jimmy Parsons, encontrei no site Par Perfeito, a forma com que ele se aproximou de mim é bem diferente das que são relatadas aqui, ele é muito carinhoso e atencioso (homem perfeito) sempre quer endo saber de todas as coisas a meu respeito. Fui me deixando seduzir por este homem, até que um dia ele sugeriu vir me conhecer, foi então que o golpe financeiro começou, ele me passou um email dizendo que era do exercito e eu precisava me cadastrar para poder solicitar que ele viesse aqui me ver, até ai tudo bem ( o email era armydepto@consultant.com), quando enviei o pedido para esse email apareceu a grande surpresa: eu tinha que pagar uma taxa de registro de 1165 dolares e ele me disse que quando estão emplantados em outros paises não tem acesso ao seu salário (ele diz estar na Bulgaria) me foi passado os dados para que eu enviasse o dinheiro via money gran e é claro que eu cai no golpe, ele disse que estaria no Brasil no dia 22 de dezembro para passar o natal comigo e que traria a sua filha Cindy de 14 anos, eu fiquei toda feliz arrumei a casa e preparei tudo. Para minha surpresa no dia 22 ele me disse que estava tendo problemas com a liberação dos seus documentos e no dia 01de janeiro ele me disse que foi ferido na fronteira e que estava muito mal, foi ai que eu comecei desconfiar que tinha algo errado e fui pesquisar e para a minha triste surpresa encontrei seu nome como scammer. Ele levou todo o dinheiro que eu tinha, mas isso não é o pior, o maior estrago foi o emocional que eu não sei se um dia poderei esquecer, ele usa o email sgt.parsons@yahoo.com.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO