SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

scammers -golpes virtuais

Stein queria que eu mande 800 dólares. Chego Exclui o perfil e denunciei.Bloquiei o cara
Brown estava na India e pediu para eu pagar a passagem dele para o Brasil. Só 5000> Não se conformava de eu não ter o dinheiro para mandar.
Exclui e denunciei.
Depois veio o elliot - Ingles do Reino Unido.
Como eu já estava esperta no último papo disse a ele que eles não mudavam nem a tática e que eu estava sendo enganada e só poderia ser amiga dele se ele me mostrasse a cara.
Colocou um video do falso ingles e eu notei que quando ele falava comigo o movimento da boca não batia.
Fiquei brava e disse que ele e estava me enganando e que aquele não era ele e então ele me disse que era da Nigéria e que precisa de dinheiro porque a mãe estava no hospital. Tinha me pedido um telefone para filha Eva que estava fazendo aniversário.
Eu disse que só acreditaria se ele aparecesse para mim e não é que o ousado mostrou a cara. Quase caio de costas. Acho que não era este mas ele estava em um ambiente escuro e me lembrou uma cadeia. Eu falava em ingles +- mas quando achei que fosse uma cadeia eu disse: Cara voce está na cadeia e ele se levantou muito rápido.Fiquei com medo e desliguei a cam e exclui ele automaticamente.
--------
Depois veio o Calvin. Este eu tenho o e-mail calvinharrison26@live.com
Falei com ele até ontem e ele prefere o Skype. Descobri ele num site chamado POF e ele me manda cartas. Sem pé nem cabeça. Tudo copiado de algum lugar.
Ryan Dickson
Este eu ainda recebi mensagem dele hoje mas desconfiei do texto e comecei pesquisar no google e daí cheguei a vocês.
A carta dele é uma parte de um texto que está no site.
Corro algum risco se desmascarra-lo?
desmascara-lo
Pensei em copiar o endereço do site e mandar para ele.
https://www.facebook.com/ryan.dickson.3705?ref=ts&fref=ts
Este é o perfil dele.
--------
From: calvinharrison26@live.com
To:  xxxxxxxx
Subject: RE: Ola linda
Date: Sun, 1 Dec 2013 06:00:06 -0500

Caro  xxxxxxx

Eu geralmente não sou o tipo de pessoa que iria escrever uma carta de amor , mas eu pensei que eu iria fazer isso para você, porque você é a coisa mais maravilhosa em minha vida agora. Eu sei que estamos longe - você está no Brasil , e eu estou na Irlanda - mas hey, como eu disse , a distância significa tão pouco quando você ama alguém tanto assim . Eu estava conversando com um amigo sobre você e explicar como você está na minha mente 24/7. Eu não posso comer , dormir, andar , conduzir, ou até mesmo trabalhar sem pensar em você. Você está em meus pensamentos o tempo todo. Eu te diria que você está no meu coração , mas eu não me sinto como que seria ideal , porque o meu coração , mas eu não me sinto como que seria ideal , porque o meu coração não é meu mais - que pertence a você. Você é doce, amoroso , atencioso , bonito, e você me faz sentir como um dos caras mais sortudos do mundo. Eu preciso que você saiba que eu estou com você através de tudo , o mau eo bom. Eu te dei meu coração e espero que você não vai quebrá-lo. Mantê-lo e dar-lhe alguns amorosa ao longo do tempo . Lembra quando eu te prometi que eu nunca ia deixar você para baixo, que eu nunca te tratam mal, que eu iria partilhar a sua alegria e dor? Eu prometo todas aquelas coisas de novo e de novo. Não se preocupe com o que as outras pessoas dizem, eu sei como me sinto em direção a você , e você sabe como você se sente em relação a mim , então, basta ignorá-los. Espero que você aproveite este ! Feliz Ano Novo , meu amor , e espero que muitos mais para vir !

O amor sempre ,
Calvin
-----------------------------
Elliot
https://www.facebook.com/elliot.ken.71?fref=ts
-----------------
Stein

https://www.facebook.com/stein.gifford.7?fref=ts

--------mugu militar
https://www.facebook.com/generaljohn.kelly.3/photos_all
----------------