SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 22 de dezembro de 2013

orohtobore@yahoo.com e
 toboreoroh@gmail.com
skype oroh.tobore
https://www.facebook.com/oroh.tobore
MENSAGEM ::: Desde que você me odeia tanto para me excluir da sua lista de amigos no facebook , vou enviar todas as suas fotos nuas em todos os lugares
Eu te odeio por que você fez

Eu estava doente e você valorizado o seu dinheiro mais do que eu , então agora eu dar-lhe seis horas para me ligar ou me responda ou suas fotos nuas será todo google , facebook, em todos os lugares . Vou colar todos eles em sua parede facebook amigos e marcar todo mundo ver sua foto nua
Eu não fiz e não sou scammer

Será que eu enganá-lo ?
Então, por que você está me chamando um scammer ?

A sua esquerda para você
Tenho suas fotos nuas e você tem menos de 6 horas para me perguntar o que eu quero

Ou suas fotos nuas serão allover a internet e se você pensa que estou brincando , então me ignore

Você tem menos de seis horas e confia em mim você não quer que eu cole as imagens allover facebook

Chame-me agora

Você vai se arrepender valorizando dinheiro sobre minha saúde

5 horas e contando agora

Seu tempo está contando ,
Você tem 4 horas 30 minutos deixou US $ você pode relatar a quem você quiser , mas sei que não estou enganando você Eu odeio você agora porque você valoriza o seu dinheiro ao longo de minha saúde.
Agora você vai enviar esse mesmo # 50.000 nairas você valoriza em cima de mim para mim ou eu vou colar suas fotos.
Sexta 16:11

Vou dar-lhe a graça até segunda-feira para ir a pagar esse # 50.000 nairas para mim na segunda-feira de manhã OU ...........