SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

jovita gomez --jovitagomez70@hotmail.com-wspenser76@yahoo.com

e: jovita gomez -jovitagomez70@hotmail.com
Olá nova amiga querida. Como você está fazendo hoje, eu espero que tudo está bem, meu nome é Jovita gomez i decidiu prorrogar as minhas saudações a você, eu tenho a mente que você pode ser uma pessoa legal, eu tenho interesse em fazer amigos fora do lado meu país. Ele é o meu acreditar que existem pessoas boas lá fora, que podem apreciar o valor da amizade eu vou ser feliz aqui de você, para que eu possa lhe dizer mais sobre mim e lhe enviar minha foto, graças
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e-mail: wspenser76@yahoo.com  e o Skype é: spenser.white3
Ele disse ser de Londres e ligou do no meu celular de um número de veio da Nigéria, por isso comecei a desconfiar. Vejam o número que ele me ligou: 00 234 70 67 44 11 99.

Facebook
Spenser White
bem sou viúvo, perdi minha esposa há 3 anos, ela morreu de câncer do sangue, eu perdi muito dela, mas vida continua
eu tenho 2 filhos ambas as meninas e elas são 13 e 9 anos de idade
Spenser White
Sobre a minha família eu sou o único filho dos meus pais, eles cam da Espanha para Londres quando eu era 10 anos de idade, eles estão mortos eu perdi contato com meus ucles e não é

Spenser White
E agora eu tenho apenas você e os meus filhos
fui criado com a ajuda de uma boa mulher que me acolheu como um filho, mais ela morreu

Spenser White
sobre ir no brazil tudo estou dizendo é que antes que eu possa chegar de férias no meu próprio, eu vou ter que tomar forma a partir da empresa que eu precisar de algumas semanas de folga para ir e ver a mulher que eu quero me casar, então você terá que adicionar o meu chefe sobre facebook e conversar com ele para que lá as coisas podem funcionar

bem deixe-me usar este tempo ao dizer isto
eu gosto de você tanto que eu não posso simplesmente parar de pensar em você dia a dia
e Deus sabe que se eu vou vir vê-lo não apenas para vir vê-lo, mas para casar com você
 Spenser White
Olá meu amor como você está fazendo
meu amor eu quero que você saiba que eu amo tanto e eu vou sentir sua falta
Recebi um telefonema do trabalho, hoje, que, eu vou estar indo para uma cidade no Reino Unido e eu vou ne vir on-line quando estou ther e este trabalho será para 7 dias, o que eu posso fazer isso apenas para chamar você no telefone, meu amor
eu não sei como dizer isso, mas eu só quero que você entenda o que estou falando
Vou sentir saudades tanto, mas eu vou estar chamando você de vez em quando no telefone antes de eu voltar
obrigado por tudo, eu te amo
ela
Nigéria?!
Você é nigeriano! O telefone é a Nigéria! Estou surpreso.

Este número: 00 234 706 744 1199 é o seu telefone? Ou é algum lugar da cidade ou do hotel onde você está?

spenser white : você está louco ?
[  spenser white : nunca falar com você em sua vida
[   spenser white : ou você vai morrer no dia seguinte
  spenser white : me ver ao vivo
 ] spenser white : bye bye