SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Johns_brown2004@mail.com-frankkelly276@hotmail.com-Mikelarson89@msn.com

Caro respeitoso One, É o meu prazer em contato com você para um negócio que tenho a intenção de estabelecer em seu país. No entanto, nós não nos conhecemos antes, mas eu acredito que posso confiar em você para um futuro melhor. Há uma enorme quantidade ( $ 3.600.000.00 ) milhões de dólares que a nossa falecido pai guardava para mim na empresa de segurança aqui Inglaterra Londres antes ele era assassinado pelo segundo em comando . Agora eu seu filho decidiu investir esse dinheiro em sua país ou em qualquer lugar seguro o suficiente para razões de segurança e política. Eu quero que você me ajude a reivindicar e recuperar este fundo da empresa de segurança aqui inglaterra e transferi-lo para o seu conta pessoal para investimento efeitos sobre estas áreas: 1). telecomunicação 2). Indústria dos Transportes 3). Hotel de cinco estrelas 4 ) da indústria. Petroleum ou qualquer boa empresa que eu não vou perder o dinheiro. 5). Negócio imobiliário etc, Por favor, se você puder me ajudar , eu vou ser o prazer de oferecer-lhe 30% do total do fundo . Entre em contato comigo diretamente com este endereço de e-mail : Johns_brown2004@mail.com Aguardo a sua resposta o mais logo . e seus números de contato . Respeitosamente , De johns brown
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá querida ,

Olá ? Obrigado por me proporcionar o seu ID e-mail , ao menos que você criou -me a oportunidade de contar e saber mais sobre você . Como você está hoje ? Esperemos que tudo está muito bem e acontecendo do jeito que você esperava que fossem. Você realmente está linda e agradável, apenas o que eu estou procurando! Que tal começar a conhecer um pouco melhor e ver o que vai acontecer. Eu quero falar sobre o meu destino , quando sentimento são tão poderosos que é como se uma força além do meu controle está me guiando para alguém que possa me fazer feliz além dos meus sonhos .

Para iniciar a meu respeito , eu sou Frank Kelly, 50 anos, vive e trabalha em Inglaterra. Meu pai é falecido e minha mãe está aqui no Reino Unido , nascido no Estado Unidos da América . Eu estou trabalhando como engenheiro de minas com a Chevron Petroleum aqui em Londres eu tenho trabalhado por anos. Eu trabalho como Engenheiro Electro Chemical ; minha seção está construindo e construção de instalações de petróleo e refinarias. Sendo uma única pessoa , trabalhando tanto sem ter muito tempo para mim a maioria do meu tempo gasto em alto mar quando eu ir para offshore e eu só apreciá-lo mas é muito cansativo. Eu adoro a refrigeração durante fins de semana , ir para shopping , assistir futebol e de vez em quando eu vou para a casa da minha mãe para visitá-la e sua babá. Eu sou um homem que é cômica , a compreensão, energético e espontâneo. Eu respeito a religião diferente existir neste mundo porque eles detêm ensinamentos semelhantes que traz paz a todos e faz de você um homem melhor.

Eu acho que eu tenho que deixar você saber um pouco mais sobre mim o meu tipo de pessoa. Sou apenas único aqui , eu não tenho nenhuma esposa sem namorada , por agora, eu perdi minha esposa em um acidente de carro três anos atrás em seu caminho de volta do trabalho , eu tenho um filho que é 13yrs . de idade, e seu nome é Kevin . Bem, é muito doloroso cada vez que eu me lembro o que estava perdido . mas eu tenho que dizer-lhe , desde que minha esposa morreu eu tinha isso acredito que as coisas boas não duram muito tempo , porque eu a amava muito , então eu decidi não me apaixonar novamente , mas, recentemente, por causa da pressão da minha mãe e amigos, eu decidi me dar essa chance de amar de novo , eu foi introduzido esse site por um amigo meu que eu trabalhar, que é como eu conhecê-lo. Eu não fumo , eu bebo de vez em quando , mas apenas pouco, minha altura é de 5 '10 ' . Eu como todos os tipos de boa comida , eu não uso drogas , e este é apenas um quebra-gelo para nós para avançar ainda mais . Eu me sinto tão abençoada porque um pensamento foi canalizado para minha direção.

Eu gosto de você para me dizer um pouco sobre você. Eu gostaria de saber a sua profissão , onde você mora , seu país, você está no Reino Unido? Finalmente, eu vou esperar por sua resposta e por favor não se apresse , basta levar o seu tempo e me escrever quando você tem a chance de fazê-lo.

Esperamos ouvir de você em breve.
 Frank Kelly
 frankkelly276@hotmail.com
http://www.hi5.com/profile.html?uid=5997336939&s=1

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
nelst147@hotmail.com
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá... quero parabenizá-los  pela iniciativa e respeito que  demonstram com as pessoas que tem sido vítimas na net.
Eu tive a oportunidade de iniciar conversas por email com  um cara de perfil amor em cristo...no qual se apresenta como Mike Larson,viúvo e tem um filho de 7 anos Joseph Larson. Mora em Charlotte EUA trabalha com galeria de artes, é muito gentil e costuma usar muito as palavras; Minha querida,Mel,minha querida esposa. Comecei a desconfiar pq uma das fotos que foram usadas,  observei em meu computador e pude ver que havia sido cortada...nesta foto tem mike e o filho mais movendo com o zoom vi o pescoço de uma terceira pessoa. Fiquei com a pulga atrás da orelha. Então diz que me ama e tal quer vir pro Brasil conhecer toda família etc. DIz ter que fazer uma viagem para àfrica para comprar artigos que seriam expostos em sua galeria para o natal.
Aì então começa a palhaçada: Diz que chegou bem... depois diz que estava no hotel e seu filho foi terrivelmente machucado na cabeça e está entre a vida e a morte,diz que foi um ataque terrorista do Boko Haran, esta informação se deu no dia 24 de outubro de 2013.
DIz que o passa porte foi retido por ele não ter o dinheiro pra efetuar pagamento do hospital e  então pede a quantia de U$ 1.850 pagamento inicial do tratamento. Mais graças á Deus,eu não estava envolvida sentimentalmente apesar das lindas palavras,e descobri a fraude pesquisando...onde achei vocês e então fiquei muito feliz...
tenho este email: Mikelarson89@msn.com
estes telefones +234 809 466 3904   +19802 952159
===================================================================