sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

golpe do pacote -dtdcair@aol.com-dri_010@hotmail.com-georgephilip80@hotmail.com -courierdeliveyconp@hotmail.co.uk-dtdcair@aol.com-2680,00

DTDC AIR CARGO APEX (dtdcair@aol.com)
From: courierdeliveyconp@hotmail.co.uk
To:  xxxxxxxx
Subject: Atenção:  xxxxxxxxxx, Da empresa de entrega de correio
Date: Thu, 12 Dec 2013 14:38:31 +0000

Atenção:  xxxxxxxxx


Estou feliz de informar que concluímos acordo com o seu marido para mover remessa à sua informação de endereço indicado no  xxxxxxxxxtemos também confirma o seu número de telefone e endereço , conforme necessário :



Abaixo está o meu itinerário de Informação ,


Sexta-feira 13 de dezembro de 2013



Middle East Airlines - vôo 571 confirmados

Middle East Airlines Número Reserva: D/11 FIIB Confirmado


Sábado 14 dezembro de 2013


Partida: Kotoko Aeroporto Internacional de Gana 09:45

Domingo 15 dezembro de 2013

Chegar : Cruz Alta Aeroporto



Acima é a minha informação itinerário. Eu aconselho você a contemplar no seu telefone porque eu vou estar se comunicando com você sempre através de e- mail e telefone comunicação , espero que você vai encontrar este acordos mais adequados para você, eu também aguardamos a sua cooperação no sentido de assegurar que você se encontra me no momento em que eu chegar ao seu país para receber sua remessa em pessoa , para evitar manter-me preso .



Com os melhores cumprimentos,
O capitão John Freeman
--------
From: georgephilip80@hotmail.com
To:  xxxxxxxxx
Subject: Olá querida
Date: Fri, 29 Nov 2013 05:14:08 +0000

Você dá -me esperança e ajuda-me a lidar Quando a vida me puxa para baixo Você me trazer em torno de você me ensinar a cuidar e me ajudar a compartilhar Você me faz honesto
Com bondade o melhor De você eu aprendi o amor Com a graça do alto É para você que eu vivo E eu quero dar Você é a razão que preenche cada estação
Quando ouço amor eu penso em você Você é o meu mundo e melhor amigo também Eu te amo porque você é tão amável , atencioso e carinhoso Eu te amo porque você é tão agradável, adorável e compartilhar Você me fez o homem que eu sou Obrigado,


Minha mente está ansiando por amor, um amor meu coração encontrado. Palavras não descrevem ! As emoções que eu sinto por dentro . Quando estamos juntos, eu preciso te segurar perto. Coração a mente, ou lábios para lábios. Eu amo o seu sorriso, o seu charme sexy, Sua caminhada valente , seu cabelo de fluxo longo , todas essas coisas define alarme. A cada dia eu ando sozinho , Ninguém pode encher meu coração ... sua casa. Eu penso em você todos os dias de maldição , mas principalmente quando eu fico acordado . Eu nunca sonhei muito no passado,
Agora eu faço e é para você. Eu vou ficar ao seu lado , Através de espessura e tudo , para ver que lindo sorriso, isso sempre me faz cair. Quando você pensa que não tem mais nada , eu te juro, eu vou ficar . Seus lábios suaves e seu brilho bonito , Um anjo que eu tenho, da cabeça aos pés . Eu sei que estas palavras , meu coração tem mostrado, Para você eu me comprometo estas palavras sozinho.

Eu te amo querida
----------------------------------------------------------------------
Subject: ENTREGA DE NOTIFICAÇÃO
From: dtdcair@aol.com
dri_010@hotmail.com
georgephilip80@hotmail.com 
Date: Mon, 18 Nov 2013 07:27:19 -0500

COMPANY NAME: DTDC AIR CARGO APEX
ADDRESS: PLOT NO 233,234 & 235, MADHURA NAGAR,PHASE - 1 ADJACENT TO HY.HOUSE, SHAMSHABAD VILLAGE, HYDERABAD
E-MAIL:  dtdcair@aol.com
PHONE: 61405413687/5511949752343

O ENDEREÇO ​​DE ENTREGA:

NOME:   xxxx
ENDEREÇO:  xxxx
E-MAIL:   xxxxxxxx
PHONE :  xxx

Atenção:  xxxxxx

AVISO DE SUA CHEGADA EXPEDIÇÃO E PROGRAMACAO DE ENTREGA

Informa-se que sua expedição / Pacote acaba de chegar no Brasil aeroporto, enviado pelo Sr. Bito Dioni, escritório em porto Ilha. Seguindo as instruções que acompanham o pacote, fomos instruídos a entregar para você em seu endereço em  xxxxxxxxxxxxxx
No entanto, e uma vez que não deseja entregar o seu envio para a pessoa errada, você está, portanto, urgentemente aconselhados a encaminhar a estecópiasdo escritório digitalização dos seguintes documentos para a prova de identificação: carteira de identidade Air Waybill ou de Trabalho.

Por favor, tome nota que antes de dois de nossos oficiais de entrega irá proceder ao seu endereço indicado para a entrega de seu pacote. A aeroporto de costume, acaba de nos informar você deve depositar imediatamente a quantia de 2.680.00 reals. sendo o custo de Cargas Handling (peso) e para pagamento de impostos locais e IVA em relação ao seu pacote.

Está a fazer o seu pagamento o mais rápido possível, para facilitar a entrega para você. Assim que este pagamento é feito, por favor envie-nos uma cópia, digitalização de seu recibo de pagamento através de anexo de correio electrónico para permitir que nossos oficiais de entrega proceder imediatamente à sua porta passo para a entrega de sua expedição / pacote à sua porta.

Por favor, faça o pagamento imediatamente através do Banco, usando da nossa empresa agente contador abaixo:

AGÊNCIA: 0768
CONTA NO: 01018933-6
BANCO: BANCO SANTANDER

Enquanto aguardamos a sua resposta, prevemos um serviço de longa e significativa para você.

MR. AUSTIN BLAKE (C.S.O)
FOR: DTDC AIR CARGO APEX
PHONE:  61405413687/5511949752343
============================
 scammers real
https://www.facebook.com/adonor.jerry?fref=ts
 --------
https://www.facebook.com/adonorjerry.adonor?fref=ts
scammers
------------------
scammers
https://www.facebook.com/Davidlucas803?fref=ts
----------------------------------------------------------------------------------

http://badoo.com/01133544569/photos/#profile-view!/01133544569/
mulher que dinheiro foi enviado na conta dela de são paulo
pelo que meu gerente falou ela tem conta desde2007 e os depositossão todosnessa faixa de valoreseela tem o badoo dessa data tbm e pelas fotos esta com vários caras com geito de africanos
AGÊNCIA: 0768
 CONTA NO: 01018933-6
 BANCO: BANCO SANTANDER
011954763627



ubject: ENTREGA DE NOTIFICAÇÃO
From: dtdcair@aol.com
Date: Mon, 18 Nov 2013 07:27:19 -0500
COMPANY NAME: DTDC AIR CARGO APEX
ADDRESS: PLOT NO 233,234 & 235, MADHURA NAGAR,PHASE - 1 ADJACENT TO HY.HOUSE, SHAMSHABAD VILLAGE, HYDERABAD
E-MAIL: dtdcair@aol.com
PHONE: 61405413687/5511949752343
O ENDEREÇO DE ENTREGA:
NOME: xxxx
ENDEREÇO: xxxx
E-MAIL: xxxxxxxx
PHONE : xxx
Atenção: xxxxxx
AVISO DE SUA CHEGADA EXPEDIÇÃO E PROGRAMACAO DE ENTREGA
Informa-se que sua expedição / Pacote acaba de chegar no Brasil aeroporto, enviado pelo Sr. Bito Dioni, escritório em porto Ilha. Seguindo as instruções que acompanham o pacote, fomos instruídos a entregar para você em seu endereço em " xxxxxxxxxxxx
No entanto, e uma vez que não deseja entregar o seu envio para a pessoa errada, você está, portanto, urgentemente aconselhados a encaminhar a estecópiasdo escritório digitalização dos seguintes documentos para a prova de identificação: carteira de identidade Air Waybill ou de Trabalho.
Por favor, tome nota que antes de dois de nossos oficiais de entrega irá proceder ao seu endereço indicado para a entrega de seu pacote. A aeroporto de costume, acaba de nos informar você deve depositar imediatamente a quantia de 2.680.00 reals. sendo o custo de Cargas Handling (peso) e para pagamento de impostos locais e IVA em relação ao seu pacote.
Está a fazer o seu pagamento o mais rápido possível, para facilitar a entrega para você. Assim que este pagamento é feito, por favor envie-nos uma cópia, digitalização de seu recibo de pagamento através de anexo de correio electrónico para permitir que nossos oficiais de entrega proceder imediatamente à sua porta passo para a entrega de sua expedição / pacote à sua porta.
Por favor, faça o pagamento imediatamente através do Banco, usando da nossa empresa agente contador abaixo:
AGÊNCIA: 0768
CONTA NO: 01018933-6
BANCO: BANCO SANTANDER
Enquanto aguardamos a sua resposta, prevemos um serviço de longa e significativa para você.
MR. AUSTIN BLAKE (C.S.O)
FOR: DTDC AIR CARGO APEX
PHONE: 61405413687/5511949752343

outra conta tbm é em nome de Alexandre da Silva ag:0759 conta 81933-7 do Itau







3 comentários:

  1. obrigado graças a vocês não cai no golpe do Sr. Bito Dioni

    ResponderExcluir
  2. Eu quase cai no golpe do Sr. Nick Bell
    Ele que entrou em contato comigo, prometendo um amor verdadeiro.
    É passamos à nós trocarmos e- mail, todos os dias.
    Até Ele tentar mi dar um golpe. Contando uma história pra boi dorni. Eu sempre fui desconfiada, acredito quando a esmola é de mais o santo desconfia. Por isso eu não cai no golpe do seu Nick Bell,

    ResponderExcluir
  3. Eu quase cai no golpe do Sr. Nick Bell.
    Foi Ele que entrou em contato comigo através do sate de relacionamento, contando história da vida dele, que era viúvo,e tinha uma filha, que trabalhavam em uma empresa de transporte marinhos,que era muito sozinho que gosto de mim, assim que Ele viu o meu perfil, passamos a nós trocar e-mail, todos os dias. Até Ele tentar mim dár um golpe contando uma história para o boi dormir. Eu só não cai no golpe porque eu sou muito desconfiada.Existem um ditado diz que quando a
    esmola é demais o santo desconfia,por isso eu não cai.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO