SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

From: davidgatti741@outlook.com- Richardchinonso333@yahoo.com

From: davidgatti741@outlook.com
To:
Subject: meu amor e minha vida .... eu acredito em você meu amor, minha vida
Date: Tue, 12 Nov 2013 08:23:13 +0000

meu amor e minha vida muito obrigado por seu amor e acreditar que você tem em mim e por nosso amor, eu quero que você saiba que eu sou muito grato e prometo nunca decepciona ok, assim que eu resolver o problema aqui .. i virá diretamente para você , para que possamos estar juntos , o bebê diz que eu vou para ti mãe com tanta felicidade e alegria em seu coração, eu prometo que assim que chegar ao seu país, eu vou te pagar este dinheiro, mesmo com tanta intrest e obrigado por me entender .... abaixo é os detalhes que você precisa para enviar o dinheiro para nós aqui, através casa de cambio ( WESTERN UNION ) por favor minha vida, você tem que tentar fazer o pagamento para me hoje, porque eu não quero que os meus bens para ser empand ... depois enviá-la, então você vai encaminhar o boleto para me aqui para que eu possa usá-lo para sacar o dinheiro ... você vai fazer o pagamento através de Victor Adrea ele é o nome do gerente do hotel , você sabe que eu não tenho uma Rússia passaporte para que eu não podem não ser autorizados a recolher o dinheiro que você vai enviar o dinheiro para esse nome que eu dou para você agora e assim que eu chegar aqui , vou resolver o meu problema .... Aguardo a sua resposta , até então, ficar com Deus e cuidar



Nome do receptor : vencedor adrea

País: Rússia

cidade Moscou

número de identificação pessoal : 1254989321
---------------------------------------------------------------------------
 https://www.facebook.com/steveterry665?fref=ts
Olá,

Estou precisando de ajuda! nunca pensei que seria pega numa armadilha tão vil, mas ninguém está livre! Graças a meus sentidos comecei a desconfiar e hoje aconteceu o que esperava não acontecer: me pediram dinheiro!!! estou tão decepcionada e me sentindo tão envergonhada de ter acreditado...

Há aproximadamente 2 meses recebi uma solicitação de contato no Skype = Steve Terry

trocamos mensagens até ele se declarar e pedir meu email. o email dele: steveterry_66@yahoo.com

Algum tempo após ele se declarar, me pediu para escrever para sua "mãe": mercychommy@yahoo.com

me enviou fotos com um de seus filhos

depois me pediu para contatar um advogado que cuidaria do nosso "casamento" e do meu visto para visitar sua mãe em Texas, Houston: Richardchinonso333@yahoo.com

até aí eu estava assustada com a rapidez que tudo estava se encaminhando, não quis saber de casamento e falei que antes queria conhecê-lo pessoalmente... aí ele demonstrou uma pressa estranha insistindo que eu fosse passar natal lá, eu também não aceitei, achei tudo muito rápido e estranho.

nessa última semana, sempre procurando por algum dado ou pista dele na internet, achei este site sobre "scammers" que até então nem sabia ser esse o nome dado a esse tipo de gente.... recebi também uma mensagem da suposta "sogra" me falando que o filho do "Steve" estava internado no hospital, só que por ironia do destino acho que eles se enganaram porque ela me perguntou como estavam as coisas em Cingapura e agradecia minha remessa de dinheiro, achei estranho e na minha resposta falei q não entendi, afinal não havia enviado dinheiro algum! então ela deu uma desculpa esfarrapada que se confundiu, que o agradecimento era para a irmã dela...

Pois bem, hoje, ela finalmente me mandou um email pedindo 990 dólares para ajudar nos remédios do suposto "neto"!!!!

o tal Steve tem um perfil no facebook, onde tem uma foto que bate com a foto que ele me enviou, mas não possui postagens e nem muitos amigos.... também só percebo agora que todos os e-mails, inclusive do suposto advogado, é do yahoo!

teria como me confirmar que fui enganada? preciso dessa confirmação porque gostaria de estar enganada e a tal mãe ser apenas cara de pau!!!

Obrigada,