SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

DIVULGUE ,DENUNCIE UNICA ARMA CONTRA ELES E A INFORMAÇÃO


DEPOIMENTO

Tive uma experiência recente, e, quero contar à vocês pois muitos desconhecem estes golpistas. Tenho um perfil no site Badoo, recebi uma mensagem de um homem "Daniel Morgan" de São Paulo, pediu meu email para mandar fotos. Me disse que era militar, tinha um filho, viúvo pois a esposa morreu de câncer, e que estava lotado no Afeganistão, escrevia a carta em português (estilo gringo) e fui acreditando em tudo. A partir do 3° email achei estranho pois ele não respondia minhas perguntas e não me chamava pelo nome, achei (na minha santa ingenuidade) que ele passava o mesmo textos para outras. Me mandava fotos lindas até que no último sábado me mandou um email, dizendo de um ataque terrorista que teriam evitado, e, que acharam uma caixa contendo 6 milhões de dólares, e, que dividiriam entre os três oficiais, que eles estavam enviando para as mulheres e que ele só tinha a mim a quem amava e confiava, mandei meu nome e endereço. Depois caí na real e pensei, "pô Karina ninguém manda dois milhões de dólares para que não conhece". Comecei minha busca na internet pelo nome de Daniel Morgan, descobri se tratar de um soldado que viveu no ano de 1752, e, mais nada. Então através de mais pesquisas descobri que muitas pessoas caíam em ciladas por sites de relacionamento e facebook, em história de militares lotados no Afeganistão, Malásia e outras áreas de conflitos, e, que esses militares não possuem acesso a rede sociais, email´s e que a correspondência com as famílias eram feitas de maneira restrita e não virtual. Continuei ainda duvidando, até que um site ensinava a fazer pesquisas pela imagem da pessoa, foi quando o achei com o nome de James Stuart, e, que tratava-se de um golpista. Achei fotos idênticas a que recebi com outros homens fiquei chocada. Conto esse depoimento pois muitas mulheres não sabem da existência desse tipo de golpe, tenham cuidado militares não entram em redes sociais, se te chamam de anjo, mel, querida, amor, desconfiem pois pode ser tarde demais, em anexo, publico suas fotos. Qualquer dúvidas estou ao dispor de todos. Obrigada.
Muitas mulheres não sabem que esse tipo de golpe existe, eles aparecem em sites de relacionamento, mulheres carentes são vitimas fáceis, muitas derem dinheiro para esses golpistas, além do estrago financeiro, tiveram o emocional que é muito pior, num site americano vi que os sites de relacionamento são os ícones deste golpe. Não tem nada que podemos fazer, caso haja me diga, quero muito ajudar, fiquei com tanta raiva de mim mesmo, e, ao mesmo tempo com pena de muitos depoimentos de mulheres e homens que caíram neste golpe. Os sites de relacionamento deveriam atender nossas denuncias, denunciei dois, e, eles nem retornam. Deveríamos fazer algo, eu quero fazer algo mas não sei como. Caso precise de ajuda, conte comigo nesta luta. Obrigada por fazer algo. Sua página me ajudou muito a esquecer.

 CRYSTAL DO BRASIL
que bom amiga sera muito bem vinda em se juntar ao nosso grupo de caçadoras com agente e o contrario nos caçamos eles fingimos acreditar em suas lorotas ..fazendo ele nos dar email fotos endereços pra onde enviar a grana para denunciamos eles ,e servir de alerta a outras pessoas . denunciar aos sites eruim eles podem ate excluir o perfil do mugu mais ele faz outro troca foto troca email e começa tudo novamente ....scammers denunciado e maior a chance de uma vitima achar entende?

ENVIA SUA DENUNCIA NÃO SE CALE !!
NOS AJUDE A DIVULGAR O BLOG  A PAGINA FORASCAMMERS  NO FACE BOOK
NOSSA UNICA ARMA CONTRA ELES E A INFORMAÇÃO