SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 9 de novembro de 2013

tonyycliff12@homail.com-davidjohnson595@ymail.com David Johnson

REQUISITOS
IBAN-GB75 LOYD 77912934222268
NOME: HILDA EMMANUEL
SORT CODE-779129
NO ACCT. 3422226
Scameer: tonyycliff12@homail.com
NOME; Mutyaba DANIEL
Endereço: 4 buji Jalan Bukit Bintang Kuala Lumpur 50350
Scameer: tonyycliff12@homail.com
================================================================
Thank you so much sweetheart,Yes i still need the money..please send to the Doctor and give me the payment information from W/U as soon as you send already the money... Here is the Doctor information..

Name,,,..hidden
 Address::hidden,UK.LONDON
 TELEPHONE NUMBER::0044787360hidden
 Yours ever..kiss
BACK FROM MISSION (6)



davidjohnson595@ymail.com
David Johnson
Para Eu
Out 14 em 2:23 PM
Minha mulher mais doce,

Primeiro de tudo eu vou dizer parabéns ! fizemos isso, realmente você fez meu coração quente com o seu concurso e mails maravilhosos e orações , Oh! Sim, eu tenho lido com doces melodias profundamente no meu heart.I não vai agradecer o suficiente para o amor puro que você me mostrou mesmo o meu filho , eu vos envio meus anjos da guarda para proteger e guiar você para mim.

 Eu desejo que eu sou com você lá , mas estou muito longe, minha querida, eu estou convencido de que você é a mulher que vai passar o resto da minha vida e ser feliz e é por isso que eu te dei todo o meu coração ea minha alma , eu quero estar com você e te fazer feliz a qualquer hora e em qualquer dia , você capturou meu coração e não há nenhuma maneira de fazer sem você. Estou muito satisfeito por ter você ao meu lado. Você é tudo que eu preciso ser forte e feliz , você é tudo o que eu queria. Faz-me feliz quando sei que você está lá e saudável para mim. Sim, eu estou convencido de que eu tê-lo como meu único amor e compaixão, e dizer todo o mundo para mim , vocês são os anjos que fazem meus dias.

muito obrigado por todas as suas orações , amor , Deus viu o amor que você tem para mim e me salvar, era uma missão mortal até agora, graças a Deus eu finalmente consegui , finalmente , apesar de sustentar alguma lesão na minha perna esquerda , eu estou actualmente a médica care.Please mel não entre em pânico não é tão grave , eu vou fazer o tempo para conversar hoje à noite meu amor , eu estou bem ok! .

Querida Fomos para rastrear , barões das drogas , os terroristas no norte do Afeganistão , um comerciante de óleo Mohammad Ali- Jawal que é o líder do Taliban e também responsável por todo o atentado suicida acontecendo aqui na região do Golfo , querido este homem tem um monte de comunhão que estão prontos para levar uma bala por ele, o tiroteio foi muito intenso , no final, prevalecerá , embora perdemos alguns dos nossos homens. durante a atirar para fora minha ADC grande Frank Jones foi morto Que a sua alma perfeita descanso em paz , querida "Estou muito triste, porque eu sou o Deus pai de seu primeiro filho Frank Jones.


Querida foi durante esse tiroteio descobrimos uma grande quantidade de dinheiro e minha parcela é de R $ 1.200.000.00 ( um milhão e duzentos mil dólares americanos) deixou em sua casa , o líder e seus seguidores membros estão usando para fazer campanha contra EUA e NATO soldiers.Sweetheart força de paz Eu pretendo manter esse dinheiro, porque estou prestes a se aposentar, e eu gostaria de ser necessário para cuidar de nossa responsabilidade. eu iria apresentar minha carta de aposentadoria como militar e congresso iria continuar com o processo sem cos implantação Estive em força para 27yrs agora e eu acho que é hora certa para sair , querida , por favor acredite em mim, quando eu digo que eu quero estar ao seu lado , para segurar sua mão , a valorizar -lo na parte da manhã e no meio- maré , para ser próximo a você , a ser realizada perto de seu coração agora e para o resto dos meus anos de vida , para confortar você , secar suas lágrimas e acalmar seus medos mais assustadoras , para lutar suas batalhas e mostrar nenhuma vergonha de gritar o meu amor .

 Nós queríamos queimar e destruir esse dinheiro , mas depois decidi compartilhá-lo entre o nosso eu, que fui para a missão , querida , por favor, você deve manter essa discussão como confidencial , porque esta é a minha última missão no exército eu estou vindo para atender você , meu anjo esse dinheiro é o fruto do meu trabalho no exército eu acho que realmente eu mereço. No entanto, eu gostaria de poder destruí-lo , mas é uma soma de dinheiro abraço e gostaria de usá-lo por uma boa causa , quando eu vir. querida ' você não deve contar a ninguém sobre esse dinheiro para a nossa segurança no futuro, e também podemos também comprar casas e investir.


 Cheguei a esta conclusão. no respeito do nosso verdadeiro amor e acreditamos fortemente que o meu dinheiro e minha vida está segura em suas mãos. Eu quero enviar esse dinheiro para você , não há nenhuma maneira que eu possa transferir esse dinheiro através de um dos bancos aqui no Afeganistão sem questionado e Você também entende que não vamos aqui por razões de security.I não pode mantê-lo , se encontrado comigo ele vai levar a minha demissão , porque supomos que o relatório, ao lado estamos vivendo em uma barraca e não estadia permanente , querida , eu te amo e confio em você tanto que é por isso que estou mandando esse dinheiro para você . Meu anjo , eu acho que esta é uma grande oportunidade para você e para mim. Na verdade o seu amor tem segura a minha vida e eu estou vindo para conhecê-lo em breve, minha querida , não tenha medo ou assustar com qualquer coisa, cada coisa está no controle e eu prometo a você , vamos alegrar-se e ser feliz para sempre e para sempre!


Por favor, envie esta informação abaixo para o Agente de entrega de e- mail: ( un.diplomatwilsonsmith_us @ yahoo.com ) para capacitá-lo entregar esta caixa para você . o mais depressa possível , será entregue a você como minha esposa efeito pessoal , como roupas, jóias e sapatos , porque ninguém sabe sobre o assunto , envie (1) seu nome completo ... (2) seu endereço residencial completo .. (3). seu número de telefone celular direto .... (4 ) Sua Aeroporto mais próximo .... (5) sua cópia do cartão de identificação do passaporte para identificá-lo quando ele chegar.

Eu atribuo a imagem caixa de dinheiro eo número para abrir a caixa é ( 283 ) , não deixe qualquer um a conhecer esta caixa , Número Por favor, uma e outra vez querida não conte a ninguém sobre o dinheiro da caixa .

Um milhão de abraços e beijos em seus lábios

seu amado marido

Mr.David .
http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=563992