SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 2 de novembro de 2013

Steve Brown

Assunto: Denúncia Steve Brown
Para: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006492458046&ref=ts&fref=ts
Steve Brown
30 de ago (7 dias atrás)

para mim
Enviei o pacote contendo 4 Gucci perfume culpado, anel de diamante, conjunto de jóias de diamante, 2 Gucci Handbag, flor rosa, a Apple Ipad4, um pen drive contendo as minhas fotos, vídeos da minha turnê, e fotos de família e ursinho de cerveja com alguns valores de libras Grã-Bretanha, em seguida, tomar um pouco de dinheiro de lá para cuidar bem de si mesmo e estar ao seu melhor olhar para mim antes de ver, e também reservar um hotel para mim antes de eu chegar. Basta aceitar o token de mim, como prometido eu vou estar chegando ao seu país depois de meu trabalho no Iêmen.


Ir para o site da empresa e segui-lo através de monitoramento on-line para saber quando a encomenda chegará ao seu país. Da minha investigação o pacote vai chegar ao seu destino de 2 a 3 dias.


Empresa: Skylink Prestação de Serviços da Empresa
Website: http://skylinkdeliveryservice.page.tl/Home.htm


Nome de usuário:  xxxxxxxxxx

Rastreamento Senha: SL01243D5698L


Com amor,
Steve