quinta-feira, 21 de novembro de 2013

robertwilliam708@yahoo.com-davidben76@live.com..


16:57
 Robert William
 meu email robertwilliam708@yahoo.com
.Minha Querida  xxxxx, (eu preciso de sua ajuda )
 Obrigado pelo seu e-mail e todas as suas prayers.Honey , o que nunca a situação que encontrei meu eu sempre dou Glória a God.Please eu preciso de suas orações.
 Estamos em um problema muito sério aqui e necessitam de intervenção Deus. A caixa de cérebro do navio está tendo um problema muito grave e estamos todos here.We confuso apenas recebeu informações da casa do sinal que há piratas do mar da Indonésia bloqueando o mar e são cerca de 312 km de distância de nós e o local mais próximo para este navio a âncora é Labuan Island em algum lugar no sul da Malásia.
 Como é agora , não estamos mais seguros porque nós tememos o ataque piratas porque o navio é muito lento agora . Temos chamado por uma equipe de resgate , mas ainda não conseguimos obter uma resposta da nossa sede . Os capitães do navio anunciou que o navio vai abaixar aqui por mais 20 dias, até que o seu seguro para continuar navegando.
 Mel meu problema agora é o meu dinheiro (£ 250.000) Grandes libras esterlinas que guardei na minha cabine cofre e meus documentos valiosos. Eu não quero que eles me roubaram no caso de qualquer plano attack.My era usar esse dinheiro para comprar o óleo em tambores de metal da Austrália e fornecer a uma empresa no México eu já tinha acordo com o contrato . Querida, como Diretor de Operação neste navio , eu tenho que cuidar desse navio até que todos os bens / produto são completamente descarregada .
 Agora há tantos empresa de segurança está à beira do mar e eu estou pensando em o que fazer? E neste momento eu preciso que você fique comigo ... Eu não sei o que fazer agora eu quero enviar-lhe rapidamente o dinheiro para que você possa me ajudar a protegê-lo em seu lugar até que eu tenha a chance de fazer minha viagem e encontrá-lo soonest.I sei que não nos conhecemos uns aos outros , mas eu confio em você e dar-lhe todo o meu coração para que a vida pode mover-se em linha reta com a gente e eu sei que você nunca vai decepcioná ou me machucar porque já são dois em uma só carne . aprendi a levar a vida como ela acontece , como eu me lembro
 tudo acontece por uma razão.
 Eu vou discutir com uma empresa de segurança aqui. Eles vão continuar a entrega imediatamente recebo uma confirmação de vocês para me ajudar a receber esse dinheiro, porque não há nenhum banco aqui e eu não quero perder o dinheiro para piratas do mar porque sei o quanto eu sofri por isso.
 Mel rapidamente para a frente para me suas informações como se segue para permitir-me enviar o dinheiro para você imediatamente através de empresa de segurança diplomática Mundial
 Seu nome completo
 Seu endereço de recepção:
 Número de telefone.
 seu e-mail
 Por favor, volte para mim o mais rápido possível .
 O homem que te ama
 Robert
======================================================
Boa tarde.Peço por gentileza investigar um tal de David Benson.Diz morar em Londres e ser viúvo.Tem 2 filhos e segundo ele é engenheiro de aviões.
Diz estar me amamos muito e virá ao Brasil ainda este ano.
Uma suposta filha enviou-me um e-mail dizendo que sou a mulher da vida de seu paie virá tbm me conhecer.
Ainda não me pediu nada,mas estou alerta ,pois penso que possa ser um golpista  da internet.
Seu e-mail é davidben76@live.com..
Me liga todo dia mas com número confidencial.Pedi seu número e disse que ligações para Londres são muito caras e prefere que ele ligue.Insisti até que me passou um número que não existe.
Se descobrir algo ilicíto,por favor me envie,pois quero desmascarar este cara.
Os números que me passou são:0041447440570914 e 004144740570912.
Aguardo resposta.
Att, xxxxxxxx

14 comentários:

  1. Recebi um email idêntico ao primeiro acima de Robert William email robertwilliam708@yahoo.com. Como sou incapaz de desconfiar de tanta canalhice fui mandando dinheiro e acbei perdendo 150,000USA Dollar. Fiquei muito triste, pois acreditava no golpista e quand descobri já era trade. Hoje vejo como a história e absurda e com fui burra, s´acrediteiquando vi esse email igual ao meu. Obrigada a vocês senâo teria predido mais dinheiro ainda.

    ResponderExcluir
  2. Ola. Tambem recebi email igual ao de Robert William apenas ele nao pediu dinheiro algum, só acabei passando meus dados: nome, endereço, nr. telefone, e-mail. Há algum problema maior nisso? Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  3. Também recebi e-mail identico do sr. Robert William, mas ele não me pediu dinheiro, era só namoro. E com esse ultimo e-mail passei meus dados completos. Há problema mais sério com estas informações que passei? Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  4. Eu também recebi um e-mail idêntico a este . Quem me enviou usou o seguinte e-mail : Jamescolecool24@gmail.com . Também me enviou solicitação de amizade pelo Facebook , eu aceitei ele se identificou como sendo : James Neuer . Aconteceu recentemente não passei meus dados mas,estou preocupada . Me ajudem ...

    ResponderExcluir
  5. Olha eu também recebi um e-mail igual ao de robertwilliam@. Só que esse usou o seguinte e-mail StevieHenriquemorris@outlook.com. Ele também pediu meus dados mas eu desconfie, e não mandei.

    ResponderExcluir
  6. Que horror quanta mentira, também estou tendo contato com uma pessoa porém o nome é outro mas os dizeres são os mesmo....1º contato via Facebook agora nos falamos viz Skype...passei os meus dados pra ele....o que pode acontecer??? Por favor aguardo informações. Seu nome é Peterson huges.

    ResponderExcluir
  7. Ééé..parece q esse cara tem muitos nomes. Acabei de receber o mesmo email. Sendo que ele se passa por engenheiro, é de Londres, é viuvo, tem um filho de 13 anos e se chama James Howard..realmente esses caras nao estão de brincadeira. Complicado isso...eu nao mandei nada, mas foram varias conversas por face . Lamentável!, nao se pode confiar mesmo em mais ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Vivo hoje passando muitas necessidades, pois com 73 anos, sou aposentada e fui vendendo bens para mandar a um ladrão que usa esse e-mail e me mandou uma carta igual a acima e eu acreditei e quis ajudá-lo. Depois vivi sob ameaça do medo, pois enviei cópias de documentos meus e ele dizia que eu seria presa se avisasse a polícia sob o que eu estava fazendo (eu dizia que ia fazer isso). Não pedia ajuda por medo e vergonha e quando pedi ajuda já era tarde demais. Estou passando uma velhice triste por causa desses ladrões que iludem pessoas confiantes. Quero que vocês ajudem outras pessoas não passarem por esse inferno, orientando a todos. Comigo ocorreu no fim de 2013 e no início do primeiro semester deste ano. Obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sinto muito por voce!! , se puder entre em contato por email forascammers@gmail.com aguardo

      Excluir
  9. Genteee !!!acabei de cair nesse golpe!!o que pode acontecer !!! Estou conversando com eles pela net a vários dias !!será que corro algum risco?ele se chama Alex willliams
    E mail dele williams.alex92

    ResponderExcluir
  10. Genteee !!!acabei de cair nesse golpe!!o que pode acontecer !!! Estou conversando com eles pela net a vários dias !!será que corro algum risco?ele se chama Alex willliams
    E mail dele williams.alex92

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não corre risco se ja sabe que se trata de um golpista
      apenas para de falar bloqueia ele e não fale nada

      Excluir
  11. Minha cara quando perguntei sobre o risco eu não falei que infelizmente passei os meus dados ,endereço
    Cep
    Email
    Celular
    por isso pergunto sobre se corro algum risco,como falei já conversamos a dias ,mais logo que vi que era golpe mandei um email pra ele Alex willliams que como moro perto de uma delegacia de polícia estava indo registrar um boletim de ocorrência !acredite eu sou tão segura e dei um vacilo desse,será que vou precisar mudar de endereço?
    Aguardo resposta
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  12. Ola pessoal também fui contatada por esse williams.alex92, através de um site de relacionamentos, percebi que era muito entusiasmo para um homem só! Digitei o nome da companhia onde ele dizia que trabalha e foi onde constatei que faz parte dessa mafia! Gracas a Deus não enviei nenhum dados meus! Mas é assustador!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO