SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 6 de agosto de 2013

davidsylva011@hotmail.com-derrickmason461@yahoo.com-derrickmason461@yahoo.com-paul.morrison.775823@facebook.com

From: davidsylva011@hotmail.com
> To: 
> Date: Wed, 3 Jul 2013 21:29:58 +0000
> Subject: Re: OLA LINDA
>
> Obrigado por me escrever querido, estou feliz, pelo menos eu sou um homem completo e agora eu tenho alguém para cuidar de mim e de minha filha, eu também já sabe que eu sou apaixonado por alguém e alguém é
> apaixonado por mim, alguém para cuidar da minha filha, eu quero ter você só para mim, também eu gostaria de ter você como esposa, para fazer uma boa família com você! .. Eu estou bem, vivendo em
> Brasil com você, se você quiser! ... Eu realmente admiro você e vai te dar tudo de mim, todo o meu amor e carinho, afeto e honestidade e sinceridade .. ok?
------------------------------------------------------------------------------------

From: fernandopatrick22@outlook.com
Subject: ABOUT ME‏‏‏‏
Date: Tue, 6 Aug 2013 14:07:23 +0000



I sou 45, o trabalhar como um veterinária
médico self employed .. I por terem ficado viúvas para
últimos três anos agora com nenhuma mulher para chamar de meu próprio
próprio ... I sou um homem de amor e afeição que é
pés e com um grande senso de
humor ... How to ter uma boa risada a partir de minha própria
despesa ou, talvez, o seu. I não tome
seriously.learned também muito cedo para compartilhar
life.Grew em Florença, os valores da família e
não é alta de manutenção. Eu gosto de dançar
country, rock, alguns rap e o ocasional
Strause valsa. Eu gosto de jatares tranquilos para fora ou
I sou um grande cozinheiro. I veio aqui em busca
um companheiro de alma e I espero que você encontre ... Eu sou
olhando para aquele especial alguém que é para baixo
a terra com um bom senso de humor
... alguém com um coração de ouro e
o temor de Deus ... à procura de uma mulher não
para viver com uma mulher, mas I não pode viver sem
... Eu espero que em conhecê-lo em breve ..
I sou atraente, Inteligente, fun loving,
homem sincero com um grande senso de humor, i
I acreditam que a vida é demasiado curto para o
ser triste e preocupação, assim que eu tentar, tanto quanto
I viver a minha a vida ao máximo e
ser feliz sempre .. I gostaria de se encontrar com alguém
compatível de compartilhar de tempos divertidas e
conversa com., eu sou um off confiante
indo homem que faz com que o a maioria de a cada dia. Eu
quer levá-la retardar e conhecer alguém
special .. I estou olhando para alguém a crescer old
com e passar o resto da minha vida .. um
mulher que sabe o que ela quer e precisa em
life ..
Sobre o a minha vida
45 ano, pai de um sepearted
filha maravilhoso chamado Patience, novo a este site, por isso ainda
recebendo minha maneira em torno dela, olhando para alguém que
pode ser meu amigo em primeiro lugar e em seguida, trabalhar on
amizade para ver se ele pode florescer em
algo real e poderoso.
Por favor, eu vou ser feliz você adicionar me
msn ou skype on este e-mail assim que nós podemos falar para sempre on este e-mail i usar em o envio de-lhe a minha foto e também dizer-lhe sobre me BEIJOS

Dr. Fernanda Patrick
derrickmason461@yahoo.com
--------------------------------------------------------------------------------
https://www.facebook.com/gavin.morris.18488
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=59208&p=324090
 Documents on the Photos that were stolen by Scammers.
Larry Scott, larryscott727@yahoo.com
https://www.facebook.com/carson.gorock?fref=ts
christosklemes@yahoo.com
-------------------------------------------------------------------------------------
https://www.facebook.com/paul.morrison.775823
paul.morrison.775823@facebook.com
supaoluwapapz(Yahoo
Mel ir para qualquer um desses endereços que está perto de você e enviar o dinheiro lá e siga as instruções que eu dei para você e aqui está o detalhe novamente PAGAMENTO DETALHE:Destinatário Nome: Michael
Apelido: Markson
País: Nigéria
Texto da pergunta: Presente
Texto Resposta: De Deus.Envie-me os seguintes detalhes depois de ter feito a transferência bancária;Quantidade enviada:
Nome do remetente:
País e Estado do remetente:
Money Transfer Control Number (MTCN):
Texto Pergunta:
Texto de resposta:Obrigado baby, eu te amo tanto
-=================================================