SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 9 de novembro de 2013

globalshippingxx6@consultant.com-marceloemirald61@hotmail.com

Mensagem encaminhada ----------
De: marcelo emirald <marceloemirald61@hotmail.com>
 Data: 25 de outubro de 2013 01:52
Assunto: RE: Querido
Para: xxxxxxxxxx

Olá querida,

Eu fui capaz de depositar o pacote com os seguranças da empresa em lebuan ilha Malásia e eles estarei movendo o pacote para seu escritório em Kuala Lumpur e depositou os dinheiro/documentos como família efeitos em nossos nomes, por favor não divulgar para a empresa de segurança que eu tenho algum dinheiro no pacote... Eu também estou enviando-te as informações da empresa de segurança para que você pode ligar ou mandar um e-mail como eles esperam ouvir de você.Reze por mim, eu irei conhecê-lo, logo que am fora do mar.Eu confio em que você e sei que você vai lidar com isso para meEsta é a informação da empresa de segurança,INC de empresa de transporte global, Berhad: (GSC)Contato person:Dr.LUCIA JIRON (H.O.P)Malásia - Kuala Lumpur.E-mail: globalshippingxx6@consultant.comTEL.: +601-0362-9308Paguei as taxas de entrega a eles e a outros encargos menores, mas eu queria entender que haverá outras acusações que serão pagos pelo receptor para Malásia imposto e do IVA e não sei quanto isso vai custar, não até que a caixa atinja a sua sede na Malásia, e eu não acho que isso vai custar muito. Certifique-se de você manter o pacote seguro para mim até eu sou capaz de te conhecer meu amor querido...Eu tenho digitalizada e anexada a conta das vias aéreas para permitir que você alega o pacote quando chega em seu endereço você apresentá-lo a eles.Aguardo sua resposta assim que você acabar com eles, minha querida.abraços & beijos