SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 30 de novembro de 2013

Diplomat Jude Michel- judemichel111@gmail.com

Eu sou Diplomat Jude Michel, o oficial de entrega que foi enviado por
seu marido Geral Gary Milton Tews do Afeganistão para entregar um
pacote para você lá no Brasil.

 Senhora , na minha trânsito aqui em Kotoka aeroporto de Acra- Gana, o
Ghana Autoridade personalizado está solicitando um Clearance Tag
Diplomático para o pacote antes que eu possa conectar vôo para o
Brasil .

Fui direcionado para o escritório da Organização das Nações Unidas
aqui em Acra, a capital através de seu agente no aeroporto e fomos
apenas informados agora que o custo Clearance Tag Diplomática é 2698 €
.

Eu aconselho você a fazer um acordo urgente para ver que você enviar
esse dinheiro de imediato através da Western Union transferência de
dinheiro para que eu possa pegar com meu vôo de conexão para o seu
país com o pacote.

Enviá-lo com o nome do agente e endereço abaixo ;

Nome: Antonieta Awudu
Destino: Accra (cidade) Gana (país)
Endereço: Aeroporto internacional Kotoka Accra.

Senhora , você pode me atingir com este número +233 5398 13471
imediatamente o dinheiro é a transferência .

Prevejo sua atenção urgente.

Diplomat Jude Michel .
email do diplomata é judemichel111@gmail.com o telefone que ele me deu dE brasília é esse tenta ligar a ele se responde....061-81969478
Senhora,

Eu estava descansando em todo ontem, após a longa viagem, portanto, por que eu não poderia ver o meu e-mail.

Senhora, eu tenho o seu endereço que você enviou, observe a soma total foi de 2.698 €, duzentos esessenta e nove euros, convertidos para dólares norte do estado será EUA $ 3.640 e em reais é8,432.02.

Assim, você estará transferindo 8,432.02 reais, oito mil, quatrocentos e trinta e dois reais brasileira.


Madam,

I was resting throughout yesterday after the long journey hence why i couldn't check my email.

Madam,i got your address you sent, note the total sum was  €2,698, Two hundred and sixty-Nine euro, converted to  united state dollars will be  US$3,640 and in  Brazilian real is 8,432.02.

So,you will be transfering 8,432.02 real, Eight thousand, Four hundred and thirty-two brazilian real.