SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

wmushka@yandex.com -Natalya-scammers russa


Como voce esta ai sem mim? eu sou certeza de que voce sente falta de mim, pensa em mim muito. E assim? Para mim agora noite. Sai em uma varanda antes de comecar a escrever esta carta. Eu olhou para as estrelas , pensei em voce . Eu vi uma estrela brilhante no ceu, e uma estrela polar, que e o mais brilhante , e eu comparo o nosso amor a esta estrela . Porque o nosso amor e o mais brilhante , que brilha como este brilhante estrela. Voce adora olhar as estrelas ? Voce pensa em mim neste momento ? Eu acho que o que voce faz agora , provavelmente voce tem um jantar, ou no trabalho ? meus pensamentos nao deixa-lo , eu sempre te carregar no meu coracao. Voce sabe como eu grato a voce por tudo, por todos esses sentimentos de amor que voce trouxe no meu coracao! Eu te amo muito , muito! quando eu foi em uma varanda, eu gostaria de saltar para baixo , mas , assim, para nao cair para a terra, e partem para a frente, como um anjo com asas onduladas . Porque eu gostaria muito de estar perto de voce . Se eu tivesse asas como um anjo ou um passaro, eu ja comecaria voo para voce . Deixe eu voarei para voce por muito tempo , vamos no meu caminho , havera um vento, um frio, trovoadas , eu tudo a mesma coisa que voce vai chegar . Porque eu menina que sempre alcanca a meta a qualquer custo. Eu sei que no final de me esperar a felicidade, voce vai esperar por mim e eu vou ser feliz perto de voce ! Minha querida, agora vamos falar sobre a nossa reuniao. Como voce ja sabe para mim nao houve 1.200 dolares para este fim o que comprar bilhetes e para chegar a voce . Eu nao sei que para me fazer neste situacao. Eu pedindo a ajuda de nativos e amigos, mas que nao podia me ajudar com essa soma de dinheiro. Portanto, eu posso esperar so para voce. meu amor , diga por favor , voce poderia me ajudar com esses 1.200 dolares ? Se voce me ajudar , nao vai se preocupar com o nosso encontro . Eu serei assur que logo estaremos juntos . Minha querida , muito me ama e eu quer estar com voce. Eu espera que voce nao vai jogar a namorada neste situacao. Vou esperar de voce para boa noticia da seguinte carta. Minha querida, ja e tarde e me necessario ir dormir cedo. Eu so vai agora para um banho , vou tomar a minha toalha e um roupao . Eu muito gostaria que voce agora estavam juntos comigo , voce poderia ir junto comigo para um chuveiro , esfregue -me um sabonete de volta. E depois que seria esperado por uma cama e romantico, gentil, apaixonado noite e fazemos amor. Eu assim o quer, voce sabe . Eu te amo muito. Por favor, seja sempre comigo , nao me deixe . So voce e necessario me ! Eu enviar esta carta meu amor, suave de todos os beijos do coracao. seu sempre Natalya .   
wmushka@yandex.com . Esta pessoas diz se chamar Natalya,e é da Russia