SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

johnbrown4lovely1@hotmail.com

From: johnbrown4lovely1@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Hi Dear
Date: Sat, 5 Oct 2013 02:16:48 +0000
Olá querida,
Obrigado por enviar seu endereço de e-mail é tão bom de vocês e estou muito feliz em ouvir de você. Você é muito bom.
Gostaria de lhe dizer mais sobre mim mesmo, mas por onde começar, qualquer um. Meu nome é John Brown, meu pai era do Texas, e minha mãe foi na Escócia, algum tempo da minha vida estudando na Escócia e obter o mestrado em Engenharia. Finalmente, ele se mudou para os EUA em 2004 e se estabeleceram em Cold Spring Nova York. Trabalho como gerente de operações de uma empresa de transporte. Eu estive com a empresa há mais de 12 anos como diretor de operações. Agora eu estou no sul do Oceano Atlântico. Eu gosto do meu trabalho, embora arriscado, porque estamos sempre no mar. Minha empresa oferece produtos petrolíferos para as instalações offshore em todo o mundo, por isso eu viajo muito.


 Estou separado de minha esposa quando cheguei la com a minha melhor amiga no meu quarto de cama depois de voltar do mar. Eu tenho uma filha linda, seu nome é Emily e ela tem 14 anos agora, porque o meu trabalho não me permite casar em breve. . Eu fico 45 em Apirl 5, para ser preciso. Sou uma pessoa muito fácil de falar e de um pai amoroso. Eu gosto de ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto ou cabine, eu gosto de natação, música e dança para todos os tipos de música. Eu sou uma família orientada, as crianças adoram, não mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para yourself.I sou a única criança que cresceu em um lar respeitável. Quando eu tinha 10 anos de idade quando meu pai passado afastado, assim que eu e minha mãe se mudou para os EUA. Minha filha é a única família que eu tenho e que eu amo tanto.


Estou orgulhoso das minhas conquistas e da profissão, experiência boa que está sujeita a interpretação. Porque às vezes o trabalho engenheiro foram como uma família para a minha profissão e eu sempre gostei do trabalho ... Também estou trabalhando amante. Nós crescemos com belas Mastiff Inglês, ótimo! Alguns dos melhores momentos da minha vida foram nadar com os golfinhos e peixes-boi, encontrando Jane Goodall, a captura de um avistamento surpresa de tarja preta bonita a poucos metros da costa. I apoiar várias causas de animais selvagens (por exemplo, a Fundação Gorilla). Meu sonho é um dia eu vou fazer o meu próprio barco lol.


Eu gostaria de alguém que tem o amor e compreensão. Quanto você ama alguém que é honesto e fiel a si mesmo e aos outros. Alguém que não dizer mentiras, mesmo se você magoar alguém. Ela é responsável e orientada para a família, como eu. Eu não estou dizendo que sou perfeita, mas eu sei que eu sou honesto e sincero e eu dou todo o meu coração e alma para quem nunca que eu amo.


Eu quero aprender sobre os segredos, eles raramente compartilhar com alguém, então venha e partilhar tudo comigo. Eu aprendo com você eo que faz o seu coração feliz, e realmente quer que sejamos muito bom amigo. Espero que me dá a oportunidade de experimentar, estou feliz que você está livre bem e rezo para ele pode realmente fazer este trabalho. Espero que ele não escreveu muita novela ............. lol.
Na esperança de ouvir de você.
Tenha um bom dia
John