SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 6 de outubro de 2013

SCAMMERS TENTA GOLPE -Roberth Alex-FILHA SONIA -Emmauel Richard

Achei o site na sexta-feira, enquanto esta passando por momentos de extorsão desse bandido.
Quando entrei no site, levei um susto pois a primeira denuncia, e a carta que a vitima recebeu dela, parecia apenas que tinha copiado de meu email e colocado lá, só tirando o primeiro nome.

Cerca de 20 dias recebi um convite no skype de uma pessoa que se diz ser Roberth Alex, viúvo, com uma filha de 11 anos de nome Sonia, a esposa morreu num acidente de carro a três anos, mora no Reino Unido. engenheiro naval por formação e trabalha em uma empresa a 13 anos.
Bem a  uma semana sua filha teria passado mal e ficado internada dois dias com muitas febres, ele falou de mim para ela e disse que ela estaria muito feliz em saber que iriamos nos casar, fiquei assustada, pois primeiro ele disse que estaria vindo dia 25 para passar suas ferias de dois meses comigo, segundo que ele me amava loucamente, pedindo que eu falasse que também o amava, disse que era um sentimento muito forte para quem só se conhecia através de skype e email a duas semanas, porem na segunda agora eu disse para ele ficar sem me precionar que também, o amava, porem eu já estaria me envolvendo também com outra pessoa através do skype, e estava ficando confusa como iria resolver essa situação pois não queria que ele viesse ao Brasil acreditando que eu iria me casar com ele, lhe dizia que muitas coisas iriamos conversar ainda, e ele só me pedindo para não mentir e nem faze-lo sofre.

Quarta desta semana ele estava conversando comigo pela manha e de repente sumiu o dia inteiro, só voltando a me chamar no final da tarde dizendo que precisava falar um assunto muito serio e queria discutir comigo, falei o que estava acontecendo e ele me disse que tinha um navio, que havia comprado em nome da filha e que o mesmo estava com problemas no motor na Índia, que seu capitão havia lhe passado mensagem, e ele tinha que fazer esta viagem de cinco dias, e que já havia comprado as passagens, pois tinha conseguido três trabalhadores para ir com ele e ajuda-lo, me disse que ria ficar me mandar todos os dias mensagens e que era para eu não abandona-lo nunca, mais que era um investimento e tinha que consertar. Perguntei o horário do voo e me disse que seria 21:30 do dia seguinte, e que estaria indo para casa para arrumar as malas e falar para a filha que estaria viajando, quando eu estava indo para a faculdade a noite, ele começou a me passar mensagens dizendo que a filha estava chorando muito e não sabia o que fazer para acalma-la, e ele estava também chorando pois dizia ama muito a menina e não queria deixa-la sozinha. Na quinta me passou uma mensagem dizendo que estava indo para o aeroporto e queria muito que eu acompanhasse ele com a filha, e que me amava muito, para não esquecer disso nunca.

Porem na sexta pela manha quando abri minha caixa de email, estava um pedido dele dizendo que havia deixado no taxi do aeroporto sua bolsa com seu celular, sua carteira e cartões de credito, e que estava com seus funcionários sem ter como fazer o checkin no hotel, e que precisava de 1.592 dólares para pagar a entrada e mais 1.500 dólares para conseguir pagar a alimentação e despesas com transportes para achar o navio. Fiquei confusa naquele momento, ele havia me passado um telefone dizendo ser do hotel para que eu entrasse em contato, fui para meu escritório, chamei um amigo que fala inglês e pedi para ele ligar para aquele numero, o numero quando ligava ele não atendia, mais depois ele retornava dizendo que o gerente disse que eu havia ligado, alguma coisa passou a me dizer que havia algo errado, pois ele respondia meus emaisl na hora, pedi o nome do hotel, entrei na internet e vi uma foto de um hotel de luxo lindo mesmo coisa de primeiro mundo, meu amigo falou que iriamos estar vendo como resolver, e ele suplicava, dizendo que estavam com fome. Eu falei para meu amigo, que poderia fazer até o deposito mais queria me certificar ligando para o hotel que me confirmassem que eles estavam na recepção e que havia as reservas em nome deles. O telefone da internet dizia que o numero era inexistente, passei um email dizendo que não conseguia entrar em contato para falar com o gerente e pegar os dados para deposito, ele me respondeu dizendo que deveria depositar pelo WESTERN UNION em nome de Emmauel Richard e passar o código para ele pois o gerente iria retirar o dinheiro que cairia na hora e transferencia iria demorar três dias, mais que era para fazer logo pois seus funcionários estavam lhe precionando muito, Bem, disse que os bancos estavam em greve e que teria que levantar esse dinheiro ainda, mais que me desse duas horas para isso, pois eu precisava descobrir mais coisas, Continuei tentando falar com o hotel e nada, passei um email para ele dizendo que não tinha como fazer o deposito mais que queria falar com o gerente para tentar uma transferência. Nisso recebi um email de uma pessoa chamada Kumer, com o email em nome do hotel, dizendo que era necessário fazer o pagamento, pois assim não deixaria eles entrarem e que deveria ser em dinheiro e me passando dois telefones um de celular e outro de fax, pedi ao meu amigo que ligasse para ele, e tendo atendido pedimos para fazer o pagamento através de cartão de credito, e ele falou que o hotel não trabalhava com cartão de credito, pois havia problemas com impostos e o governo, meu amigo retrucou como um hotel internacional não trabalhava com cartão de credito e o homem ficou chateado, meu amigo falou não deposita nada. Bem já estavamos no meio da tarde já entre tantos emaisl e eu ficando cada hora mais agonia sentindo tudo estranho mesmo, e ele mandando varis emaisl, pedindo pelo amor de Deus que eu o ajudasse, eu respondi que ele deveria procurar a embaixada, tentar falar com o capitão do navio e levar os homens para lá pois no navio deveria ter cabines e eles poderiam ficar lá, e que os bancos estavam em greve, tetar falar com alguém da empresa dele ou um amigo do reino unido, pois ficaria mais fácil de conversarem. Ai a conversa começou a mudar, recebi um email do gerente dizendo que como estava tarde iria deixar que ficassem num quarto ate o outro dia e que esperaria pelo pagamento até o outro dia, disse que assim fazia bem, pois eu já estava vendo a transferencia deles para outro hotel, pedi para que me informasse qual seria o valor de quatro diárias com a alimentação deles, nossa é fiquei perplexa, pois dava 7.000 reais, entrei no site busquei o valor da moeda indiana e vi que ele ficaria milionário com esse dinheiro, bem como a diária em um quarto de luxo seria em R$ 137. Falei que depositaria na segunda sem falta, logo após Roberth me passou um email dizendo que o gerente falou que sua esposa esta tratando muito bem do senhor e ela deve te amar muito, e que já havia tomado banho e comido e que no outro dia iria procurar o navio. Perguntei se ele não estava preocupado com seus documentos pois como viria embora. Ele disse que o gerente do hotel já havia conseguido um taxi para ele que o levaria na embaixada, acreditem que ele me passou o telefone da baba para eu falar com a filha dele? Cheguei em casa a noite me sentindo como se tivesse uma tonelada em minhas costas, muito confusa ainda, pois eu tinha o dinheiro, mais sempre tinha algo que me falava para não fazer isso, e eu estava até surpresa comigo pois sempre fui muito impulsiva, entrei no google e coloquei para pesquisar ""estrangeiros que enganam mulheres brasileiras", nossa quando comecei a ler a primeira denuncia cheguei a me arrepiar, pois era o email fiel que ele havia me passado no primeiro dia, e cada relato fiquei mais arrepiada, pois não tinha ideia da proporção que isso já esta. Então resolvi fazer o jogo deles, mais tentando ganhar tempo, no sábado ele me passou outro email dizendo já ter ido na embaixada que estaria providenciando os seus documentos e que já estaria indo para o navio. Bem ai liguei para a policia federal para fazer a denuncia e me disseram que não havia crime nenhum, pois como eu não depositei dinheiro e eu havia dado meu email para ele, não figurava como nada, falei mais tenho ciência que é uma quadrilha e estou em contato e isso pode ajudar para prender algum, me disseram que eu deveria fazer um boletim de ocorrência e registrar a queixa que iriam abrir um inquérito junto a policia civil. Nossa parece até que levei um balde de água fria, e fiquei decepcionada com nossa policia, que acha que temos que sofrer a lesão para requerer algo.Agora o pior também não é só isso, como disse no começo eu estava também conhecendo uma outra pessoa se dizendo ser General Brigadeiro David Elmo, estar no Afeganistão, separado desde 2010, duas filhas adultas uma casada e outra estudante de Direito, este eu havia entrado na internet e buscado saber, achei muitas coisas, videos, fotos, mais ele já havia me dito que sua vida pessoal não era exposta na internet por motivo de segurança, estamos conversando a dois meses, este até hoje não disse nada triste, apenas quer que eu estude e quando falei que vou fazer meu mestrado na Espanha, disse que iria me ajudar, mais fiquei preocupada pois vi também no site que tambem tem falsos militares. e quando ao primeiro, não sei se excluo pois quria de alguma forma tentar ajudar a pegar parte dessa quadrilha.

Bem nem muitas mulheres conseguiram perceber tudo isso a tempo, pois fiquei muito triste com a menina que se suicidou por isso, acho que isso é prova o suficiente para a policia fazer algo

FORASCAMMERS:
 EXCLUA SIM  SE JA SABE QUE ESTA COM GOLPISTA EXCLUA BLOQUEIA E NÃO FAÇA MAIS CONTATO  NÃO RESPONDA NADA QUE ELE ENVIAR .
POLICIA  INFELIZMENTE NADA PODE FAZER  NOSSA UNICA ARMA  CONTRA ELES E A INFORMAÇÃO  DIVULGANDO FOTOS ENDEREÇOS E MENSAGENS ENVIADAS POR ELES PARA QUE SIRVA DE ALERTA A OUTRAS PESSOAS
PESSOA QUE SABEM SOBRE SCAMMERS NÃO SE TORNA VITIMA
QUANTO AO GENERAL  SEM DUVIDA  E SCAMMERS  GENERAIS EM MISSÃO NÃO TEM PERFIS EM REDE SOCIAIS  O GOVERNO  NÃO PERMITE ELES USAM SISTEMA PROPRIO PARA FALAR COM A FAMILIA  E AMIGOS .