SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 6 de outubro de 2013

golpe do pacote-johnsmith1963@outlook.com-info@skyexpresscourierservice.com

From: johnsmith1963@outlook.com
To:  xxxxxxxxxxxx
Subject: Harry S FROM TAGGED......
Date: Thu, 8 Aug 2013 08:00:12 +0800

Olá querida.
Eu quero agradecer-lhe pelo privilégio de ter dado a mim para ser seu friend.If i pode perguntar como você está fazendo hoje? e como é a vida tratá-lo? Espero que tudo está se movendo maravilhosamente bem com você, com uma mente sã e saúde, eu estou realmente mudou-se para escrever-lhe imediatamente i pedir para o seu ID e-mail nesse site, eu não sei como começar, mas eu devo começar de algum lugar, porque uma viagem de tantas milhas deve começar com um passo e um tanto ousada, é por isso que eu considerava necessário e importante que eu deveria deixar você saber porque eu pedi para o seu e-mail ID, é porque, por vezes, em nesta vida muitas vezes você pode ficar com medo, se você pode lidar com um relacionamento para que ele representa, pois um bom número de pessoas que realmente abusou e desencorajar muitos de que apesar de tudo isso, eu ainda acredito que os bons ainda existem. Seriouslly não é todo relacionamento que termina bem, mas a coisa mais importante é que seu destino está levando você a se o seu certo ou errado, deixe-me dizer um pouco sobre mim, meu destino é tão forte e poderoso além do meu controle suas guias me com o meu instinto para essa pessoa especial que pode me fazer feliz além dos meus sonhos imagináveis.
Vou apresentar brevemente a minha auto-you.my nome é John Smith, mas meus amigos não me chamam de Harry Smith, porque Harry era minha escola name.i ao vivo em Londres, tenho seis pés de altura, olhos azuis, peso 78 kg e eu sou um engineer.i possuir uma empresa privada que meu pai deixou para mim antes de sua morte. Nasci em 22ndday de outubro 1963 na cidade de Manchester, Inglaterra, há eu cresci e tive meus ensinos, sou seriouly em busca da alma de minha alma e uma mulher virtudes. Eu gostaria de esclarecer mais sobre o meu tipo de passatempos person.My são natação, viajar e conhecer pessoas. Eu sou muito emocional e não pode ficar desgosto é por isso que eu preciso de uma mulher que me ame de verdade e que vai entender e tomar-me por quem eu sou. Eu acredito fortemente que podemos fazer uma boa alma gêmea, se pode ser honesto e direto com o outro. Eu sou um person.I espírito livre e aberto será muito feliz se eu encontrar uma pessoa com quase toda esta qualidade. Cuide bem de si mesmo querida. Eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas antes de eu parar, você já esteve em Londres? O que você faz no lazer? Quais são seus hobbies e me contar sobre o seu homem ideal? Eu vou ser tão feliz em ouvir de você o mais breve possível.
Saudações ...
John Smith.
number.+447010047782 or message me,with this mobile number+447541547016
---------------------
Olá meu amor.
Como você está fazendo ? Eu espero que você esteja indo bem ? . wow querido, estou feliz em saber que você quer me chamar phone.if você quiser chamar -me apenas marcar +447010047782 , isso é o meu telefone pessoal number.honey , prometo vir e ver muito em breve no Brasil OK.i estou sempre feliz ao ler seu e-mail de cada vez, eu abro minha caixa de e-mail e busca de seu tempo mail.each eu li seu e-mail, eu me sinto como voar em cima do doce de world.infact coração sua me o homem mais feliz do mundo inteiro fez e eu próprio o meu amor e minha vida para that.baby no mundo real , eu woundn ; t teve coragem de se aproximar de você em pessoa , eu agradeço a Deus pela internet que nos trazer together.so eu espero que você considere meu letters.i ter o seu tanto dentro do meu coração que me impede de respirar sometimes.i sei que acabamos de conhecer uns aos outros , mas estes sentimentos que eu tenho para você manter brilhando e crescendo a cada dia . agora que eu tenho você como minha senhora , eu durmo pensando em você e na manhã seguinte eu acordar smiling.how desejo palavras podem expressar os pensamentos que eu tenho para you.if eu deveria dizer que eu te amo então, o percentual maior de minhas palavras são ainda não expressa . mas é claro , devo dizer alguma coisa ... o meu coração bate por você , e meu coração anseia por ti incrível sweety.It ' s como o seu me pegou e me prendeu por internet.I nunca pensei que pudesse amar tanto assim , mas eu estava tão wrong.i apenas agradecer a Deus por ter você . Fomos feitos um para o outro e ninguém pode mudar that.I te amo com todo meu coração, querida.
John Smith
------------------------------------------------------
Olá Minha rainha , como você está fazendo hoje? e como é a vida tratá-lo ? Espero que tudo está se movendo maravilhosamente bem com você, com uma mente sã e um coração health.sweet , em relação a minhas intenções tão longe nesta relação, eu sei que nós conversamos sobre muitas coisas e eu tenho pensado muito sobre nós por algum tempo agora sobre a forma como vamos lidar com as coisas de modo que o nosso relacionamento pode ser mudança para uma outra etapa , satisfazendo um ao outro para que possamos coração jugo juntos para construir a nossa relação como a nossa intenção é estar juntos e passar o resto da nossa vida juntos , se você concorda com me.i ter um processo em curso contrato que eu quero ir para a Venezuela , que vai passar dois weeks.I estive pensando se você realmente sério sobre essa relação que eu vou te amar para me dar o seu nome, endereço e TELEFONE de modo que uma vez que eu terminar o contrato eu vou reservar um voo para seu país e visitá-lo , para que possamos passar algum tempo juntos para planejar as coisas , porque há algumas coisas que precisam de falar cara a cara, mas se você preferir vir para o meu país em primeiro lugar aqui é o meu nome e endereço e número de telefone
NAME: John Smith.
ADDRESS: No 3 Albert avenue, reddish lane' Gorton,manchester city. Post code- m187jx
PHONE NUMBER: +447541547016
Please i want you to tell me what you think,my queen?
Love and adore you,my sweet darling.
john smith.
golpe
Date: Thu, 12 Sep 2013 18:40:11 +0800
Subject: AGUARDANDO FOLGA NO BRASIL ADUANEIRA ...
From: info@skyexpresscourierservice.com
To: xxxxxxxxx
Estimado Cliente
ESTAMOS encantados de informarle de Opaco su paquete se acumula escrúpulo-raiva si es posible Que cara en hacer el pago del tiempo ha Sido. Le aseguramos Que su paquete Será, entregado um usted en el Momento en that recibimos su pago, esperamos Que Como ya ele hecho mi auto Claro Que según las indicaciones de la Administración. , Le pedimos disculpas POR cualquier inconveniente causado POR cualquier Demora en La Entrega de su paquete parágrafo usted.
Gracias por utilizar el servicio de mensajería Sky-Express parágrafo paquetes de Frete y de sus necesidades de negocio
ESTAMOS encantados de Estar al servicio de usted.
 Atentamente.
Gestión de Servicios de mensajería Sky Express
----------------------------
À atenção Senhora ,
 Com referência à entrega do seu pacote para você a partir do remetente John Smith do Reino Unido Queremos trazer para o seu aviso de que o pacote foi colocado em espera pela Alfândega brasileira para algumas razões que aconteceram viola as políticas de transporte . Que os bens foram levados em ponto de trânsito no Brasil trânsito ponto de verificação , a Autoridade detectou que moeda foram incluídos no seu pacote .

 Assim, certas comissões devem ser pagas como serviço através de nós, que é para o apuramento imediato de sua package.For o tempo principal se referir sobre o "status" de seu pacote durante o rastreamento , isto é , de acordo com o modo de atuação no setor Courier para entrega financeira. Já demos número de ordem para este pacote da Autoridade.

 Você é obrigado a seguir todas as instruções , dando a você a fim de facilitar o lançamento de seu pacote. Para fazer isso, você é obrigado a pagar as taxas exigidas listados abaixo para a libertação imediata de seu pacote. Após a confirmação do pagamento , o pacote será entregue ao seu endereço indicado em algumas horas a partir do momento que nós confirmamos seu pagamento.
Encargos pendentes :
 Administrativo: 1000 BRL
Apuramento: 860 dólares . 750 BRL
Encargos Protocolo: 1250 BRL
  TOTAL: R $ 3,000.40
Um total de 3,000.40 BRL foi cobrado. Em reconhecimento a este e-mail , a libertação imediata do seu pacote para o seu país dentro das próximas 24 horas à sua porta step.Below é o
detalhe conta :
Nome da conta : LIGIANE MARIA CAMILO .

AGENCIA 2799-5

CONTA POUPANÇA 1011556-6 BRADESCO .
CPF 263.154.998-80
 Espero ter sido claro para você por este aviso , conforme indicado pela administração.
  Obrigado por utilizar o Sky Express Courier Empresa para seus pacotes de entrega e para as suas necessidades de negócios. Nós sempre melhor atendê-lo .
 Apresentar o seu número de ordem quando se chama para que possamos honrar suas chamadas. Nós estamos contentes de estar a serviço de vocês.
 Atenciosamente .
 SKY serviço de correio expresso
Website da Empresa ............... skyepcosee.com/se
Número de Rastreamento: ............. 1166733421