SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

scammers ,golpistas virtuais

andy.baldovino@live.com
-------------------------------------------------------
Full Name: Okosun Friday / Roy Epie


Country: Greece

City: Atenas


Adress: Mediterrânean and katehaki, 138 atheans.

Greece

Fone 307442172362

 Diziam q eles eram do financeiro, enquanto o Britsh Military era comandante. E o Brian Brinkmam o capitão.
Os emails são :


brain_brinkman45@hotmail.co.uk     ------ esse é do capitão Brian Brinkman
brigadier_duncancapps_leaverequest@hotmail.co.uk  ----- esse do Comandante British Military
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  •  Please i will like you to contact me, through my private e-mail via: (fhd_knowme@yahoo.com ) So we can get to know each other better,and i well give you my pictures and also tell you more about me OK. Yours Friend, Fahad
     (fhd_knowme@yahoo.com )
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  •  michealsmith895@ymail.com
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    sgt.jusamary@outlook.com
    John R ChandlerA web cam é ok para mim. Eu quero que você seja o amor da minha vida. Dê-me ur yahoo mail ou hotmail. Eu preciso que a mulher perfeita. Oh baby, eu prometo que eu nunca vou deixar de u para baixo. você tem de mim. Tudo de mim. Não há mais ninguém . Eu não posso explicar as emoções que percorreu meu corpo quando eu li isso. Eu double deixou clicado você imagem e fiz um close-up olhar para você . Eu guardo todos os e- mail de você também. Quando vejo suas fotos eu recebo este formigueiro todo que eu adoro . Você é tão bonita de corpo e alma . Eu te quero tanto . Eu quero dar-lhe tudo o que tenho . Meu coração, minha alma e meu corpo. Aqui está o meu e-mail privado para você entrar em contato comigo ( sgt.jusamary @ outlook.com ) eu encontrei minha mulher e agora ela é você e somente você . Eu ainda não consigo explicar, mas que precisa de explicar. Nós apenas temos que deixar o fluxo de amor e continuar seguindo em frente com o outro agora . Eu não vou parar a não ser que você me diga também . Eu sou sua e somente sua , até a eternidade.Wow eu estou tremendo Estou tão animado Eu não posso mesmo tipo normal. Faremos tudo togehter . Tomar todas as decisões sobre tudo juntos. Eu quero que você em todas as minhas decisões e eu sei que você me quer na sua. Seremos uma equipe. Seremos unseperateable . Eu preciso de você Eu realmente . Estou tão sozinho sem você. Eu chorei até dormir por vezes, à noite, porque estou tão sozinho. Eu acho que sou muito tímido . Eu nunca fui um homem macho. Eu acho que sou estranho às vezes. Mas eu encontrei você e você me encontrou. Eu nunca vou chorar de novo sobre ser solitário , enquanto você me manter em seus sonhos. Eu não vou desistir até que o dia em que abraçar e eu sei que eu vou chorar depois . Eu vou chorar na felicidade de nós , finalmente, se abraçando . Eu não quero parar este e-mail , mas eu tenho que lhe dar uma chance para me enviar de volta . Uma pergunta que você está fazendo para viver? Refiro-me ao trabalho de u ter para ajudar a si mesmo . Caramba eu só espero o melhor para você . Tem que ser duro com você a passar por isso. Você está em meus pensamentos todos os dias todos os dias agora . amor john
    John R Chandler
    Ok. +2347030650497
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------Please i will like you to contact me, through my private e-mail via: (fhd_knowme@yahoo.com ) So we can get to know each other better,and i well give you my pictures and also tell you more about me OK. Yours Friend, Fahad https://www.facebook.com/faha923022080206 (fhd_knowme@yahoo.com )
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Williams Bill
    Faz 1 hs.
    hi. how are you? my name is williams bill.. i have be view your profile you look so beautiful. i like to be a friend with you. i am a widower. i have a daughter she is the only one i have in life. i am a single parents too. i am from syria .. i want us to know about each other.. please send your email to me , so that i will add you to know more about each other. this is my email (williamsbill563@yahoo.com ) ,,or,, ( williamsbill563@hotmail.com) i hope to hear from you my dear, thanks have a nice day my dear ,, kisses ver menos
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ..
    1. Este cretino todos já conhecem, tem presença assídua aqui. Mas desta vez ele se chama MIKE HARRY STUART. Viúvo com um filho de 17 anos. Me mandou uma serie de emails como se fosse o "tal" filho também. Ficou muito irado quando percebeu que ...não conseguiria nada de mim. Queria a todo custo me mandar o tal pacote de dinheiro (como se eu já não conhecesse a estoria). Se comportou como um psicopata, agressivo e inconformado, mas não adiantou, eu o mandei direto para o inferno que é o lugar de onde ele não deveria ter saído.

      Email: mikeharry500@yahoo.com
      Email do filho: williams_forreal@yahoo.com

      https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/563034_717652358264268_1884050563_n.jpg