SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

jamesray131@hotmail.com-scammers


De: jamesray131@hotmail.com
para:
Assunto: Bom dia
Data: Sun, 17 março, 2013 08:19:57 +0000
Oi, bom dia, espero que você tinha uma bela noite. Obrigado pela bela conversar ontem à noite, eu realmente gostei. Nós realmente precisamos conversar mais e mais, para que possamos conhecer uns aos outros mais e mais. Aqui estão as minhas fotos, espero que gostem deles. Ansiosos para ver o seu logo.
Tenha um dia feliz e cuidar bem de si mesmo. Conversar em breve.
ray
-------------------
De: jamesray131@hotmail.com
para :
Assunto: Olá
Data: Wed, 20 de março de 2013 11:53:32 0000
Olá querida, como foi seu dia ? Eu sei que você tem no trabalho agora trabalhando . Enfim, eu preciso te contar um pouco sobre mim . Estou sargento . Raymond James Wilson , um engenheiro aero no Exército dos EUA , trabalhando em aeronaves de guerra militar. Eu nasci e originalmente de Edimburgo, mas a mãe era um americano , eu passei 12 anos no Reino Unido antes que ela finalmente me levou até dos EUA. Normalmente eu vir para o Reino Unido em um cos regulares que tenho alguns investimentos propostos há , além disso, eu quero passar o resto da minha vida no Reino Unido depois de eu renunciar do exército nos próximos 7 meses. Eu baseio em Moline, uma cidade em Illinois, EUA . Meu trabalho sempre me colocar no exterior e eu quase não tenho tempo para mim e minha família , é por isso que eu quero renunciar em breve. Eu estou atualmente em implantação para a Somália , na África Oriental para a manutenção de aviões de guerra do Exército dos EUA . Eu passei dois meses aqui e ainda tenho mais 4 meses para sair daqui e vir para o Reino Unido. Distância a esperança não assusta -lo fora hein. Eu tenho uma filha de 20 anos, Sian , ficar com a avó , na Flórida. Ela foi a única que me inscrevi no site porque ela realmente valorizar a minha felicidade . Eu perdi meus pais em um acidente de automóvel em 1996.

Eu acredito em ajudar uns aos outros e colocando sorrisos e rostos das pessoas. A essência de qualquer relacionamento real são o verdadeiro amor ea felicidade , eu realmente valorizar a minha felicidade e alegria mais do que qualquer coisa na vida. Eu me divorciei de minha ex cerca de 2 anos atrás , desde então, tenho estado sozinho e eu decidi começar uma nova vida com outra mulher na minha vida. Eu posso ver que estamos realmente olhando para a mesma coisa e vamos ver como podemos construir a química. Eu vou estar on-line durante a noite , para que possamos ter uma bela conversa. Tenha um lindo dia e cuidar bem de si mesmo. Cargas de beijos e abraços .
ray