SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

davidmwills@live.com-scammers

From: davidmwills@live.com
To . xxxxxxxxxx
Subject: oi linda
Date: Mon, 12 Aug 2013 06:03:59 +0000

Olá bom dia como foi sua noite, espero que você durma bem, eu não consigo dormir porque eu estava pensando em tantas coisas que eu acredito que você é meu amigo e eu sinto como se a partilhar o meu sentimento com você espero que você possa sentir o que eu estou sentindo, eu gosto de sorrir e eu gosto de brincar, mas algumas vezes em nossa vida, pensar no passado e pensar no futuro, na tentativa de fazer coisa melhor, eu também estou usando este oppotunity para compartilhar um pouco sobre a minha história e quem eu sou com você, eu sou um homem responsável que eu gosto de trabalhar, posso dizer que sou homem trabalhando muito duro em outros para ter uma vida boa para mim e para minha família, depois que me formei eu fui para o meu mestre e eu fiz um curso profissional que fazer me um profissional na minha área de serviço hoje, engenheiro mecânico, eu gosto de um corpo que é open minded algum corpo que o respeito dos outros e que se preocupam com os outros, eu não sou um homem rico, mas eu sou um homem bem sucedido, eu só quero dizer essa história, porque cada vez que eu lembro disso eu me sinto muito feliz e me sinto muito triste,
porque no início era uma história triste e mais tarde que era uma história que eu continuo no fundo do meu coração e que sempre me dão alegria quando eu me sinto sozinha, eu sei que você pode aprender com esta história e é por isso que eu estou dizendo, eu uso para ir para o bebê sem mãe e dar-lhes o meu apoio desde quando eu era jovem e ainda fazê-lo até hoje, porque me dá a alegria de ajudar outros que estão em necessidade, e eu também estou feliz porque eu sou um cristão,
na terça-feira 26 setembro de 2000 eu estava indo para um cruzeiro de barco com a minha família, que era o meu tempo de férias, então eu só quero ir e se divertir com a minha família, aqui em paros gostamos de cruzeiro porque Paros é uma ilha para sempre quando estamos em férias poeple gostaria de ir para o cruzeiro, de modo que mesmo dia que eu estava indo para o cruzeiro, então eu fui para motherless earliar bebê para casa naquele dia esperando apenas visitá-los e depois ir de lá para o cruzeiro, por isso, quando nós terminar na casa sem mãe, percebo que posso encontrar minha chave do carro e minha bolsa ex-esposa, era como um sonho nada assim como sempre acontece, porque nós usamos para vir aqui o tempo todo, por isso não posso encontrá-lo mais tarde, quando vemos , era minha ex-esposa que colocar tudo dentro de um saco de presente que nós trazemos para o bebê sem mãe, mas não podemos encontrar-se com o cruzeiro quando chegarmos lá, eles não deixaram, por isso marcamos o nosso cruzeiro de uma semana, você Acredito que no segundo dia o nome do navio Express_Samina bateu na rocha e cair, bater uma ilhota rochosa e naufragou com a perda de 82 vidas dos 550 passageiros, alguns km da costa de Paros, para mim isso é um milagre, porque se eu fiz Não perdi a minha chave para o bebê sem mãe minha família talvez entre os distaster, mas agradeço a Deus e espero que você também ajudar o bebê sem mãe, porque eles também pode segura-lhe o caminho que eles têm seguro de mim,
Eu me sinto como compartilhar com você o melhor momento da minha vida beijo
 http://en.wikipedia.org/wiki/MS_Express_Samina