SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 28 de setembro de 2013

robertlassey002@hotmail.com-

From: robertlassey002@hotmail.com
To:  
 Subject: ola
Date: Mon, 29 Jul 2013 02:56:37 +0100
Olá meu querido
Como você está fazendo?
Muito obrigado pelo seu tempo. Estou tão feliz por ter você na minha vida e eu espero que nós vamos através deste meio de conhecer melhor uns aos outros. Gostaria de começar por dizer-lhe sobre mim espero que você também me dizer algo sobre si mesmo também.
Meu nome é Robert G. Lassey e tenho 48 anos agora com olhos cinzentos 1,80 de altura e 88 kg. Eu sou um viúvo que vive em Liverpool, na Inglaterra popularmente conhecida como a cidade dos Beatles .... minha esposa morreu depois de dar à luz a minha filha em um acidente de carro, eu não tenho um outro relacionamento até agora, Minha data de nascimento é 11 de dezembro, de 1964, e eu sou 48 anos de idade. Estou em exportações e vendas de produtos eletrônicos e máquinas utilizados pelas empresas petrolíferas e também empresas de construção, porque o meu pai era um empreiteiro espanhol que veio para a Inglaterra durante seus contratos para corrigir e fazer todas as estradas e, em seguida, eu tinha apenas três anos de idade, quando eles mudar para a Inglaterra. Meu pai queria que eu lesse engenharia de construção e continuar o seu trabalho e eu decidi ir para a exportação e de negócios. Sou titular PhD em Administração de Empresas. Eu estou trabalhando com exportação de máquinas usam para perfurar petróleo e outras peças de reposição. Eu viajo para diversos países a buscar por contrato para a venda de bens não para as empresas, mas também pode envolver-me em todos os tipos de negócio que é legal e poderia render lucro. Eu estive no negócio de exportação para os últimos sete anos eu era uma vez um Gerente de Marketing em uma das indústrias Minning daqui antes que eu estabeleço o meu próprio negócio, uma vez que não havia outra pessoa para cuidar desse negócio após a morte de minha mulher 4 anos atrás eu tive que desistir da minha carreira de marketing para assumir o negócio. Estou planejando se mudar para o país e construir um negócio lá. Me deparei com o seu perfil e fiquei fascinado e atraído e decidi escrever-lhe e saber mais sobre você.


No entanto eu amo meu trabalho, pois me faz o que eu sou hoje, financeiramente estável e conforto na vida, mas eu quero uma felicidade completa que está com uma mulher que vai me entender e me ama por quem eu sou. Agora eu não vi essa mulher e eu estou procurando por ela, teria que ser você, quem sabe? Eu tenho uma família muito pequena e meu pai morreu de acidente vascular cerebral, e ele era um empreiteiro fazendo estradas e viajar para diferentes países. Passo a maior parte do meu tempo com a minha mãe e meu pai era um homem muito reservado e também muito confidencial. Antes que ele morto, ele teve uma participação com a construtora e nunca sabiam até que o advogado da empresa trouxe todos os documentos legais. Infelizmente, a empresa está falida devido à falta de uma boa gestão. Minha mãe era órfão e conheceu meu pai em uma igreja católica em Roma, na Itália, porque o meu pai normalmente utilizado para ir para a Itália durante o serviço Vertical, ele era um católico comprometido e eles se casaram. Meu pai é um cidadão espanhol e morreu de acidente vascular cerebral. Após a morte de meu pai, tudo se tornou pior e família do meu pai assumiu o negócio, casas e imóveis na Espanha e até mesmo tentou matar minha mãe, quando ela foi lá e ela felizmente fugido para Liverpool para proteger sua vida e ela nunca me permite ir para a Espanha e de pesquisa para o meu pai de família e propriedade, porque ela acha que a família de meu pai pode ter a impressão de que eu voltei a tomar a propriedade do meu pai e ela está com medo de que algo pudesse acontecer comigo. Minha mãe morreu com a idade de 79 anos. Eu moro sozinha com minha filha e ela tem 6 anos e seu nome é Natasha e você também pode chamá-la de Amanda, eu sou um homem muito carinhoso e romântico e procura uma mulher agradável e honesto que está pronto para construir um relacionamento duradouro que a vontade leva ao casamento.


 Seria bom para nós conhecermos uns aos outros melhor assim, eu nunca tentei relacionamento de longa distância antes de tê-lo? você acha que isso vai funcionar para o bem? bem em minha própria visão que é deixada para nós dois para ser sincero um com o outro se comunicam regularmente e-mails ou em bate-papo que nos dará acesso ao explorar cada outro vida, se é o desejo de sorte para nós para avançar será ótimo, porque não estou aqui para jogar jogos dias vão por quem sabe o que o amanhã será? Você já foi para esta parte do mundo? eu quis dizer aqui na Inglaterra?
 Conte-me mais sobre o seu viver o que você faz para ganhar a vida, e sua família. Pergunte-me mais perguntas, se você queria de uma forma educada. Antecipando sua resposta. fazer cuidar de si mesmo. Espero falar com você no skype, porque eu estou sempre on-line e eu raramente conectar no facebook.

Minha relação com a sua família