SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 3 de setembro de 2013

MENSAGENS DE SCAMMERS DA MAFIA NIGERIANA

 this is email of commandant ' s   captain aaron brinkman 
the captain want i write for commandant for take permition  to come here in brasil...   but i need pay something !!!!!     kkkkkkkkkkk 

please put in your list....  and if possible give to police.......    we need finisch with this mafia...
i dont say nothing yet  i wanna now how much i must to pay.        rsrsrsrsrsrsrsr

dont worry i ll finich with a lot of dolls rolling with laughter.
commandant_harvolson.leavepermit@hotmail.com
stevehilbert50@hotmail.com and wilsongabriellasmith1961@yahoo.com both are the same
davidburt645@yahoocom
-------------------------------------------------------------------------------------------

From: michaelowen4love1@hotmail.com
Subject: Hi Dear
Date: Sun, 25 Aug 2013 12:01:24 +0000
Oi querida
Espero que você esteja indo bem hoje? Eu estava tão animado quando eu recebi sua mensagem e obrigado por dar o seu e-mail e por me aceitar como um amigo que certamente irá nos levar a um relacionamento verdadeiro e fiel ... Me apresentar, meu nome é Michael Owen 58 anos de idade, nascido Apirl 5, 1955, Atualmente, estou no mar, eu sou um cidadão dos EUA, para ser honesto com você, eu era casado com uma mulher alemã, que eu amava e se importava com ela, mas ambos se separaram quando eu a peguei com minha melhor amiga no meu quarto, depois de uma viagem de volta para casa heltic depois de tentar me destruir e, posteriormente, foi-me dito que ela morreu porque estava doente com cansa do peito desde que eu nunca ter ensinado qualquer relacionamento novo, porque Eu estava com medo de se machucar novamente. Agora estou a sós com Deus. .. Hahhhh ... Agora, a idade é muito perto de mim e eu preciso de um parceiro que realmente sabe o verdadeiro significado do amor. Eu também sou um cristão católico romano ..... Eu sou um engenheiro naval de profissão. Eu tive a minha licenciatura na Universidade de Istambul, na Turquia e meu mestrado na Universidade de Oxford, Inglaterra. Eu sou o único filho de meus pais tarde e tenho uma filha linda.


Eu trabalho em uma Roledo Lukas-County Autoridade Portuária como diretor de operações e engenharia do navio e diretor de operações aqui nos Estados Unidos .... Eu surfo a cada trimestre a partir de um país para outro, enquanto isso eu estou atualmente em Port-Lukas Toledo County, nos Estados Unidos e deve estar navegando mais rápido a bordo dos Estados Unidos para a Austrália esta deve ser a minha última viagem para esta temporada ... . Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é simpático, honesto, preocupado fearing.I, confiável e Deus encontrar paz e tranquilidade aqui também .... I `m 6` 1 "185 bls com construir um atlético, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risos, quente, carinhoso, honesto, um bom ouvinte, temente a Deus, e uma pessoa positiva. Eu sou uma pessoa fácil de falar e para um homem amoroso e saída. Gosto de jogar golfe e sax que muitas vezes eu faço no meu tempo de lazer. Gosto de ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto ou a nadar, ouvir música e dança para qualquer tipo de música, eu canto, vela boliche indo e também uma boa cozinheira.


Eu sou de uma família orientada, as crianças adoram e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para si mesmo. É muito importante para mim, para construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias, e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que pode ser incluído no meu vida, meus filhos e essa pessoa especial, e que é o meu foco agora. Eu também não gosto do meu trabalho, porém arriscado, porque estamos sempre em alto mar serviços de transporte. assim que eu conseguir mais dinheiro para viver a minha vida e eu acho que é bom para mim para pagar minhas contas, cuidar de minha própria e também para fazer algum trabalho de caridade ..... Vou retirar-se para o meu bem-sucedida viagem que deve começar em breve. Estou realmente interessado em você e gostaria de começar uma nova vida com você. Por favor, eu não estou aqui para jogar ou porque eu sou um homem, esperança de ouvir e saber sobre você. esperando por seu e-mail.
Tome cuidado e bye para agora ....
Michael
--------------------------------------------------------------------------------------
From: alexcarousel@hotmail.com
To: nascimentoadriana@hotmail.com
Subject: Bom querido manhã .... Algumas perguntas aqui .. viajar para o Reino Unido hoje querido
Date: Thu, 15 Aug 2013 09:11:59 +0000

Bom querido manhã, Como você está fazendo hoje? Acho que ainda é muito cedo para lá, como aqui também. Eu e Stephen estão deixando de volta para o Reino Unido no final desta manhã. Dårlig tão cansado

Querida eu quero que você entenda que eu sou muito sério sobre a obtenção de uma relação começou ... Espero fazer você realmente entende o que eu um sincero e eu não estou aqui para brincar com suas emoções, somos adultos e velho demais para jogos querida.
Querida eu tenho algumas perguntas, eu espero que você não se importa de responder-lhes por favor. eu gostaria de saber;
1. Seus relacionamentos passados​​, você ainda está saindo com alguém, afinal? Você tem sentimentos em relação a mim? Você acha que nós podemos fazer este trabalho fora?
2. Quais são os seus hobbies favoritos, o que é a sua comida favorita, o que você faz quando você quer relaxar? O quanto você ama as crianças? Você alegremente ter Stephen como um dos seus filhos se não se casar? Você tratá-lo como seu filho?
3. Será que sua família fique chateado que você está casando com um homem divorciado?
4. Quantas vezes você gostaria de ter sexo quando nos casarmos? ..... Lol .... hehehehehehe
5. Quando envelhecer juntos, querida, seria o seu amor diminuir?
Espero que esta relação funciona querida, eu realmente fazer ....
Beijos
Alex
---------------------------------------------------------------------------------------
From: alexcarousel@hotmail.com
To:  xxxxxxxx
Subject: Bom querido manhã .... Algumas perguntas aqui .. viajar para o Reino Unido hoje querido
Date: Thu, 15 Aug 2013 09:11:59 +0000
Bom querido manhã, Como você está fazendo hoje? Acho que ainda é muito cedo para lá, como aqui também. Eu e Stephen estão deixando de volta para o Reino Unido no final desta manhã. Dårlig tão cansado
Querida eu quero que você entenda que eu sou muito sério sobre a obtenção de uma relação começou ... Espero fazer você realmente entende o que eu um sincero e eu não estou aqui para brincar com suas emoções, somos adultos e velho demais para jogos querida.
Querida eu tenho algumas perguntas, eu espero que você não se importa de responder-lhes por favor. eu gostaria de saber;


1. Seus relacionamentos passados​​, você ainda está saindo com alguém, afinal? Você tem sentimentos em relação a mim? Você acha que nós podemos fazer este trabalho fora?


2. Quais são os seus hobbies favoritos, o que é a sua comida favorita, o que você faz quando você quer relaxar? O quanto você ama as crianças? Você alegremente ter Stephen como um dos seus filhos se não se casar? Você tratá-lo como seu filho?


3. Será que sua família fique chateado que você está casando com um homem divorciado?


4. Quantas vezes você gostaria de ter sexo quando nos casarmos? ..... Lol .... hehehehehehe


5. Quando envelhecer juntos, querida, seria o seu amor diminuir?


Espero que esta relação funciona querida, eu realmente fazer ....



Beijos
Alex



Quando eu fecho meus olhos eu sonho com você.
Não consegue dormir à noite porque eu quero ficar com você.
Não quero viver, não quero chorar
Sem você ao meu lado.


Quando eu vou dormir à noite
Peço a Deus para fazer o meu dia brilhante.
Eu sei que ele vai fazer isso - eu sei que é verdade.
Porque ele sabe que eu só quero ficar com você.


Eu ouço sua voz dentro da minha cabeça.
Posso imaginar-nos juntos novamente.
Eu sei que isso vai acontecer - eu sei que é verdadeiro;
Porque eu perguntei a Deus se eu posso estar com você.


Eu vejo você e eu juntos novamente;
De mãos dadas e sentir a dor.
Que sentimento lindo - Eu gostaria que fosse verdade.
Mas eu só estou sonhando - sonhando com você.
-------------------------------------------------------------------------------------------
gracejeam_ee@yahoo.com)
porque o trabalho da rede é muito lento, você pode me escrever no meu e-mail privado para que eu lhe dizer mais sobre o meu ego e mais fotos de mim eu tenho algo para compartilhar com vocês em todos os assuntos de amor relacionamento entre a rede é muito lento você pode escrever-me através do meu endereço de e-mail.
gracejeam_ee@yahoo.com
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002183453978&sk=friends_mutual
-------------------------------------------------------------------------------------------
From: generalrobertt@outlook.com
 To:  xxxxxxxxxxxx
 Subject: Introduction from Robert
 Date: Thu, 29 Aug 2013 02:20:29 +0000
Oi querida,

Obrigado pela sua resposta para o meu email , eu sou general Robert W. Cone . United States Army Geral. Eu realmente quero estabelecer um relacionamento de longo prazo com você , eu tenho uma razão pela qual eu escolhi para estabelecer um relacionamento com você , eu vou aproveitar a oportunidade para dizer-lhe tudo sobre mim . Atualmente estou no Afeganistão, em zona de guerra para a missão de manutenção da paz , devido à crise aqui no Afeganistão.
 
Tenho servido em uma variedade de comando , funcionários e atribuições operacionais nos Estados Unidos , na Alemanha, e no Iraque. minha primeira missão dever era na 2 ª Divisão Blindada em Fort Hood, no Texas, onde serviu como líder de pelotão e Tropa Executivo no 2 º Esquadrão , 1 º Regimento de Cavalaria (2-1 CAV ) . Em outubro de 1981 tornou-se o Cone Aide -de -Camp para o comandante de divisão Assistant , segundo Armored Division.i seguida, atuou como Diretor Batalhão de Manutenção, Combat Support Serviço de Comandante de Companhia , e Tank Commander Companhia do 1 º Batalhão , 67 º Regimento Blindado (1 -67 AR) .

Eu assisti o Curso Avançado de Infantaria , em 1985, seguido de pós-graduação na Universidade do Texas em Austin. Em seguida, Cone servido como Instrutor e Professor Assistente do Departamento de Ciências Comportamentais e liderança em West Point.

Eu sou um nativo de Manchester , New Hampshire. i formou na Academia Militar dos EUA em West Point, com um grau de bacharel em 1979 e foi encomendado como um segundo tenente na armadura branch.I ganhou um mestrado em artes em Sociologia pela Universidade do Texas em Austin em 1987 e foi introduzido na sociedade nacional honra de Phi Kappa Phi . i serviu como um instrutor e professor assistente no departamento de ciências comportamentais e de liderança em West Point. Eu ganhei um mestrado em artes na segurança nacional e estudos estratégicos , em 1998, a partir da escola de guerra naval e foi nomeado pós-graduação da mais alta distinção .

Eu assisti a educação militar inclui o colégio naval de guerra , o comando do exército e General Staff College, o Oficial de Infantaria Curso Avançado , eo Diretor de Curso Básico de Armadura .

Eu me apresentar a você , então eu gostaria de saber mais sobre você , creio que podemos continuar daqui para aumentar nossa eficiência. Espero ouvir de você mais rápido .

Atenciosamente,
General Robert Cone .
https://www.facebook.com/crystal.silva.5220...
 .https://www.facebook.com/w.conerobert?fref=ts
https://www.facebook.com/genrobertw.cone.1?fref=ts
-----------------------------------------------------------------------------------------
https://www.facebook.com/w.conerobert?fref=ts#!/joel.ebert.50?fref=ts
email ebert.joel@yahoo.com
se diz major do exercito americano servindo em Kabul,esta também no facebook com o nome de Joel Ebert.Diz que é viuvo,mulher morreu em acidente juntamente com o filho de 2 anos,tem uma filha de 17 anos nos EUA.Nao cai no conto do vigário,mas fui pesquisar porque ele me achou no skype
-------------------------------------------------------------------------------------------




-