sexta-feira, 6 de setembro de 2013

melvinroderick@hotmail.com-

O  golpista usa o nome de MELVIN RODERICK, NUMERO DE TELEFONE DELE É+447539696759, O E-MAIL USADO É Melvin Roderick
melvinroderick@hotmail.com
---------------------
http://us1.badoo.com/01247695452/?r=2zhJ1&p=5

 

 

Um comentário:

  1. olá eu quase fui vítima de golpista hoje e pelo que estou lendo nesse site.Eles eram nigerianos.
    Mas agora estou conversando com um homem do par perfeito e estou com medo dele ser também golpista.Ele está no meu skipe e o nome dele é Connie lewin e o e-mail dele é colewin70@hotmail.com.Ele mandou fotos dele com o filho dele para o meu e-mail,mas isso não quer dizer nada não é.obrigada

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO