SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SCAMMERS Luba schastenaides@yahoo.com

schastenaides (schastenaides@yahoo.com)
Olá queridos! Neste dia, quero felicitá-lo no Natal! Desejo-lhe tudo de melhor neste feriado, dias felizes.Eu sinceramente desejo-lhe a alegria, o bem eo sucesso. Se eu estou atrasado não é muito, eu sinto muito.Eu não sei em que dia o seu direito de Natal. Porque neste país celebram o Natal em 7 de janeiro. Agora,infelizmente, eu tenho acesso constante à Internet, mas será após as férias. Eu não posso escrever-lhe,muitas vezes, porque o café de internet não funciona em feriados. Sinto muito. Se você quiser,pode continuar a se comunicar com você no ano novo, muitas vezes. Ok? Espero a vossa compreensão.Conversar com você, eu aprecio e prezamos. Eu não quero parar o relacionamento com você.Todas as melhores férias e feliz.Atenciosamente Luba.