SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ellina Dominic (ellinadom4@yahoo.com

Ellina Dominic (ellinadom4@yahoo.com) Você moveu esta mensagem para o local atual.
Enviada:
quarta-feira, 28 de novembro de 2012 14:00:02
Para: xxx
Cc:
ag.maia@hotmail.com
meu amado.
    Como você está hoje? eu acredito que tudo está bem e muito bem com você lá. graças a Deus Todo-Poderoso por nos dar saúde em abundância. Agradeço mais uma vez pela sua bondade para comigo.
    
    meu amor, eu informei o banco sobre meus planos para reivindicar esse dinheiro, você terá 20% do total do dinheiro após ajudar-me nesta matéria e você vai me ajudar a gerenciar /investir o dinheiro em qualquer negócio que irá beneficiar o nosso futuro.
    
    eu gosto de você entrar em contato com o banco em Londres e dizer-lhes que você é meuparceiro estrangeiro / administrador e você quer saber as possibilidades de me ajudartransferir meus $ 5,7 milhões de dólares depositados pelo meu falecido pai de que eu souo parente mais próximo a sua própria conta em seu país.
    As informações de contato do banco são os seguintes,
    
   STANDARD BANK OF LONDON PLC.
Endereço de e-mail: (standard.bankplc@aol.co.uk)
[standardbnk_transfer@london.com(standardbanktransferr@ymail.com)
Nome do titular da conta: Dr Col Dominic Nduto
Parente mais próximo: Miss Ellina Dominic.
Número da conta: BLB74510893346/QB/91/B.
Transferência Manager: MR. Keith Thompson
Número de telefone: (+447024085032)ou (+447024081220)
Fax 44-709-280-4174


      Como eu disse antes, este campo é como uma prisão e minha oração é para sair daquio mais rápido possível. certifique-se que você entre em contato com o banco para obter mais informações sobre como o dinheiro pode ser transferido para sua conta. eu estarei esperando por sua resposta com toda a esperança que você vai enviar um email para o banco hoje.
    sua linda,