sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ellina Dominic (ellinadom4@yahoo.com

Ellina Dominic (ellinadom4@yahoo.com) Você moveu esta mensagem para o local atual.
Enviada:
quarta-feira, 28 de novembro de 2012 14:00:02
Para: xxx
Cc:
ag.maia@hotmail.com
meu amado.
    Como você está hoje? eu acredito que tudo está bem e muito bem com você lá. graças a Deus Todo-Poderoso por nos dar saúde em abundância. Agradeço mais uma vez pela sua bondade para comigo.
    
    meu amor, eu informei o banco sobre meus planos para reivindicar esse dinheiro, você terá 20% do total do dinheiro após ajudar-me nesta matéria e você vai me ajudar a gerenciar /investir o dinheiro em qualquer negócio que irá beneficiar o nosso futuro.
    
    eu gosto de você entrar em contato com o banco em Londres e dizer-lhes que você é meuparceiro estrangeiro / administrador e você quer saber as possibilidades de me ajudartransferir meus $ 5,7 milhões de dólares depositados pelo meu falecido pai de que eu souo parente mais próximo a sua própria conta em seu país.
    As informações de contato do banco são os seguintes,
    
   STANDARD BANK OF LONDON PLC.
Endereço de e-mail: (standard.bankplc@aol.co.uk)
[standardbnk_transfer@london.com(standardbanktransferr@ymail.com)
Nome do titular da conta: Dr Col Dominic Nduto
Parente mais próximo: Miss Ellina Dominic.
Número da conta: BLB74510893346/QB/91/B.
Transferência Manager: MR. Keith Thompson
Número de telefone: (+447024085032)ou (+447024081220)
Fax 44-709-280-4174


      Como eu disse antes, este campo é como uma prisão e minha oração é para sair daquio mais rápido possível. certifique-se que você entre em contato com o banco para obter mais informações sobre como o dinheiro pode ser transferido para sua conta. eu estarei esperando por sua resposta com toda a esperança que você vai enviar um email para o banco hoje.
    sua linda,

11 comentários:

  1. kkkkkk tão tentando dar o golpe em mim tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só recebi um e-mail dessa ai tbm.. mas ja exclui, vi d cara q é golpe.

      Excluir
  2. Vejam este que eu recebi:

    Olá querido,
    De: "Ellina Dominic" para mim - 09/10/2013 15:10

    Olá querido,
    Querido, o meu nome éEllina Dominic . Eu sou uma garota à procura de uma pessoa de confiança para compartilhar a minha vida, por favor, eu não quero incomodá-lo com meus sentimentos, mas pense comigo, eu gostaria de ser seu amigo e se conhecem muito bem, por favor, se você gostaria de saber mais sobre mim, responde-me com este e-mail meu (ellinadom33@yahoo.com) para que eu vou lhe dizer mais sobre mim e também enviar as minhas fotos para você. Eu vou ser feliz de ver sua resposta,
    Senhorita Ellina Dominic.

    ResponderExcluir
  3. Vejam mais um e-mail destes malditos scammers nigerianos...


    Olá querido,
    De: "Ellina Dominic" para mim - 09/10/2013 15:10

    Olá querido,
    Querido, o meu nome éEllina Dominic . Eu sou uma garota à procura de uma pessoa de confiança para compartilhar a minha vida, por favor, eu não quero incomodá-lo com meus sentimentos, mas pense comigo, eu gostaria de ser seu amigo e se conhecem muito bem, por favor, se você gostaria de saber mais sobre mim, responde-me com este e-mail meu (ellinadom33@yahoo.com) para que eu vou lhe dizer mais sobre mim e também enviar as minhas fotos para você. Eu vou ser feliz de ver sua resposta,
    Senhorita Ellina Dominic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cara tbm me mandou a mesma mensagem
      ele acha que pode fazer todo mundo de idiota

      Excluir
  4. Esse cara acha que pode passar a perna com todo mundo
    acabei de receber a mesma mensagem Tmb Irineu

    ResponderExcluir
  5. Esse cara acha que pode passar a perna com todo mundo
    acabei de receber a mesma mensagem Tmb Irineu

    ResponderExcluir
  6. recebi tbm este email como ja conheço alguns parecido estou iludindo os trocha rs

    ResponderExcluir
  7. pega esta negada a ultima entao fresquinha

    Ellina Dominic 13/03/2014
    Para: Lionardo Germano Ostroski
    Imagem de Ellina Dominic
    Olá Amado. Como você está,
    Estou muito feliz para informá-lo sobre o meu sucesso na obtenção do fundo transferido no âmbito do co- operação de um novo parceiro da Suíça.
    Atualmente estou na Suíça agora para projectos de investimento com o meu novo parceiro que me ajudar na transferência do fundo.
    Enquanto isso, eu não esqueci seus esforços passados ​​e tentativas de me ajudar na transferência de dinheiro de meu falecido pai, apesar de que nos falhou de alguma forma , devido à sua incapacidade para levantar o dinheiro para me ajudar ou talvez você não acredita em mim , mas eu ainda saber que você fez um impacto em ajudar-me , então, que é por isso que eu lembrei de você agora, porque Deus se lembrou de mim e isso agrada a minha mente para enviar-lhe algum dinheiro do fundo para mudar a sua vida para a vida melhor também.
    Agora você vai precisar entrar em contato com o reverendo . Rev George Abraão, a quem costumava ser um pai- Deus para mim quando eu estava em Dakar , o seu endereço de e-mail é o seguinte: ( revgeorgeabraham11@yahoo.com ) e seu número de telefone é ( +221774862412 )
    Peça-lhe para enviar-lhe um cheque certificado de US $ 300.000.00 . Trezentos mil dólares , o que eu preparados e mantidos para o seu indemnização por todos os últimos esforços e tentativas de me ajudar nesta questão . Apreciei seus esforços naquela época muito. Então, fique à vontade e entrar em tocado com o reverendo George Abraão e instruí-lo para onde enviar -lhe o projecto de cheque.
    Por favor, deixe-me saber imediatamente recebê-lo para que possamos partilhar a nossa alegria e felicidade depois de todos os sofrimentos da época.
    neste momento , estou muito ocupado aqui por causa dos projectos de investimento que a mim e ao meu novo parceiro está tendo na mão, finalmente , lembre-se que eu enviei instrução para o reverendo em seu nome para receber esse dinheiro. Portanto , não hesite em entrar em contato com ele e ele vai enviar o cheque para você sem demora.
    Tome cuidado e bye para agora.
    sinceramente. Ellina Dominic .

    ResponderExcluir
  8. apos falar com o reverendo
    Imagem de Rev George Abraham
    Saudações Calvário meu querido irmão.

    Sim, eu recebi um Banco Projecto cheque em seu nome através de sua amiga, a senhorita Ellina Dominic, estava neste asilo antes como refugiado no Senegal aqui. Ela é agora na Suíça. Ela encaminhar um Projeto de Banco de que eu deveria enviá-lo ao seu destino. mas devido a eu não ter a sua residência ou endereço comercial, eu era incapaz de enviar o projecto de cheque. Portanto, neste momento eu gostaria que você me gentilmente para encaminhar o seu endereço ou sua informação completa da seguinte forma.

    Seu nome completo .............................
    Endereço de onde postá-lo ...........................
    Seu estado / país ......................................
    Seu número de telefone .........................................

    Para que eu possa enviar o projecto de verificação por meio de uma empresa de serviços de courier DHL
    Vou estar ansioso para receber o mais rápido endereço postal.

    Seu sincero no Senhor.
    Reverendo
    George Abraão.
    Telefone +221774862412

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO