SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 10 de agosto de 2013

julietfofana@live.com GOLPISTA VIRTUAL

Julie Fata
 Olá, Meu nome é Julieta, eu quero que sejamos amigos e podemos descobrir-nos como parceiro de negócios, mas eu não sei como você se sente sobre isso. Eu espero que você não se importaria, já que não conheciam antes?, Por favor, eu gosto de você para responder a minha caixa de correio, para que eu vou lhe dar todos os detalhes sobre o meu eu, porque eu não tenho muito acesso na cara livro devido a algumas razões pessoais. Esperando pelo seu responde mais rápido. O meu endereço de e-mail é (julietfofana@live.com)
 Hello, My name is Juliet, i want us to be friends and we may discover ourselves as business partner but i don't know how you will feel about it. I hope you wouldn't mind as we don't know each other before?, please i will like you to respond to my mail box so that i will give you every details about my self because i don't have much access on Face book due to some personal reasons. Hoping for your responds soonest. My email address is, (julietfofana@live.com)