sábado, 10 de agosto de 2013

adancathair@outlook.com

Olá, Como você está fazendo? espero que você esteja bem. Meu nome é Sr. anúncio Cathair, sou da Irlanda, Engenheiro. i será muito feliz se você me enviar o seu endereço de e-mail ou escreva-me via
meu adancathair@outlook.com e-mail pessoal para que me dizer mais sobre mim mesmo, conversar e sempre em contato com você, porque eu quase não ler minhas mensagens aqui.
Espero voltar a ler de você logo
https://www.facebook.com/frankonaiwu.uyionaiwu
https://www.facebook.com/frankonaiwu.uyionaiwu#!/adan.cathair?fref=ts
Gary Randolfe

2 comentários:

  1. Esse tal de Adan Cathair entrou em contato comigo há mais ou menos 2 meses, através do Par Perfeito (o perfil dele, pelo que percebi, era do match.com).
    Percebi em pouco tempo que era um golpista. Era muita perfeição, riqueza e amor em uma só pessoa. E, apesar de tudo isso, em pouco tempo de conversa é possivel perceber que ele não consegue desenvolver uma conversa decente, sempre conhece apenas os hotéis (Hilton, Sheraton e etc...redes que qualquer um sabe que tem nas grandes cidades) das milhares de cidade onde "esteve". O seu inglês não está nada parecido com o falado e escrito pelos Irlandeses. O sotaque "africanês" é fortíssimo!
    Está na Malásia.
    Descobri 2 perfis no FB dele: Adan Cathair e Ad Cath. As fotos que estão lá e as que ele mandou são de dar dó...qualquer pessoa de bom senso percebe que elas não são da mesma pessoa.
    Tem um site (também falso....aberto em junho/2013) da sua "empresa": http://adengineeringconsultants.com
    O telefone da "empresa" é de um prefixo utilizado por scammers (+3531). O endereço da empresa existe, mas ela nunca esteve lá.
    Tem também um e-mail "profissional", que ele utiliza para enviar mensagens: adan.cathair@adengineeringconsultants.com
    Skype: adan.cathair
    O fato de ter um e-mail e um site "profissional" deve fazer com que ele consiga enganar muito mais mulheres do que os demais scammers.
    Garotas e mulheres, cuidado com esse careca!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tenho que concordar com esse comentário acima. Eu também fui enganada por Adan Cathair. Tomem muito cuidado com relacionamentos virtuais e se começarem a pedir dinheiro. Perdi muito e estou pagando pela minha ingenuidade por ter acreditado em um novo amor. Nomes como Adan Cathair, Edward Scholes, Christopher Dave fazem parte do esquema. Tomem cuidado.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO