SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 20 de agosto de 2013

jordanhill244@yahoo.com

Date: Fri, 9 Aug 2013 00:58:20 -0700
From: jordanhill244@yahoo.com
Subject: Re: Estou ficando preocupado e não sei o que fazer agora
Querida, eu te amo muito, e eu não quero desistir de você. Eu esperei muito tempo para prendê-lo em meus braços. Eu sei que nós pertencemos um ao outro. Eu te amo muito e eu sei que você sabe disso. Eu acho que eu só preciso desabafar e deixar você saber como eu me sinto. Por favor, não me interpretem mal, porque eu lhe disse que para receber a bolsa para mim. Eu disse isso porque eu te amo e confiei em você é por isso que eu disse a Cruz Vermelha para ajudar a me registerd o saco em seu nome e endereço para que você mantenha o saco seguro. Estes são a principal razão por que, e mais uma vez eu não tenho ninguém que possa me ajudar a receber esta muito o saco e ele não vai ser seguro se devo mantê-lo no campo militar aqui. Então, por favor, não me um scammer ou uma fraude chamar, porque eu não sou um deles. Eu te amo muito, que é a razão pela qual eu trused você. Sim, eu te amo e não quero terminar com você.
-------------------
Date: Fri, 9 Aug 2013 00:43:48 -0700
From: jordanhill244@yahoo.com
Subject: Re: Meu sonhos são seus amor.
To:  xxxxxxxxxxxxx
Eu não sou um scammer e eu não sou uma fraude. Eu posso correr o risco de mostrar-lhe a mim mesmo, para que você me ver através da câmera. Sento-me aqui na tristeza, desejando que eu pudesse te abraçar. Você é a única pessoa que me fez tão feliz. Agora que você me decepcionou, eu sinto como se minha alma roubou meu coração e me deixou a chorar até dormir todas as noites, porque você me machucar. Eu acho que você simplesmente não percebem o que você tem até que ele se foi.