SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 20 de agosto de 2013

domingos_leonel@yahoo.com

Date: Fri, 2 Aug 2013 14:59:23 -0700
From: domingos_leonel@yahoo.com
Subject: information
To:  xxxxxxxx
Olá,
    Eu vi o seu e-mail. Desculpe, houve uma queda de chuva aqui desde a manhã. o trabalho net era ruim. . Como você e sua família. Espero que esteja tudo bem com você. l vi sua resposta que você pode ser confiável e eu vou confiar em você hoje do fundo do meu coração. Agora vou explan a você o que eu quero que você faça para mim.

Ora aqui está abaixo é como eu quero que você me ajude ........
Eu quero que você escreva a esta empresa de segurança aqui em Gambia de você país como o meu falecido pai, amigo, diga-lhes que você quer que eles para liberar a caixa que meu pai depositou ali empresa. e você diz o diretor da empresa que você não me quer mais aqui, porque meus pais não estão mais vivos. diga a ele que você quer que eu joiney você lá no seu país. assim que você quer que ele solte a caixa para você que o meu falecido pai Mr. Vincent Domingos depositados em seus cuidados por muito tempo em meu nome como o único beneficiário.

olha aqui, meu falecido pai depositou o dinheiro que eu disse na minha primeira carta para você como um fotomaterials ou valores familiares, e ele disse que a empresa ou o diretor não sabe o que é dinheiro no caixa por razões de segurança para orientar a sua vida e eu, seu filho, para evitar que pessoas com más intenções da África aqui para matá-lo ou me. assim você não tem que dizer a empresa que é dinheiro no caixa .. Por favor note que este se você realmente quiser me ajudar. porque é muito importante ..
Além disso, antes de iniciar este processo ou em contato com a empresa, em primeiro lugar, eu quero que você me dê o seu verdadeiro nome, endereço, telefone tel eu vou usar para ir para a empresa e sumit-lo para a empresa aqui em Gâmbia. e informá-los de que você é o meu falecido pai amigo e você entrará em contato com eles em breve em meu nome. quando eu voltar da empresa. Vou enviar-lhe a empresa e-mail e contato da empresa para melhor comminication entre você e eles. para o lançamento do meu inheritage lá para você no seu país.

Nota: Eu quero que você me dê o seu verdadeiro nome, endereço, telefone tel eu vou usar para ir para a empresa e sumit-lo para o diretor da empresa. e voltar para você com o contato da empresa imediatamente eu voltar da empresa. incluindo a empresa de e-mails e outros contatos que você precisa para uma melhor comunicação entre você e eles, para o lançamento do meu inheritage para você em seu país.
Espero que você tenha me entender muito bem agora. por favor infom me se você não me entender muito bem. e eu vou explan a mais. e não hesite em me perguntar se há coisas que você não entende.
Nota: Você também pode enviar-me o seu e-mail privado para o nosso melhor comminication
Aproveite o seu fim de semana 
Leonel Domingos  00412207454018