sábado, 31 de agosto de 2013

GOLPE DO PACOTE -johnmatine12@yahoo.com-ANSELMO FERNANDO CHAMANE.-3.500 REAIS

olá...gostaria que voces me confirmasem o nome de um golpista que me enganou... o email qu ele usa é: johnmatine12@yahoo.com..  enviei 3.500,00 reias, com a promessa de pagar esta taxas para enviou de pacote, infelizmente so percebi o golpe depois de enviar o dinheiro. mas quero ajudar o impedir que outras pessoas caiam neste golpe tambem.. ele tem perfil no facebook com o nome john matine.
https://www.facebook.com/#!/john.matine.7?fref=ts
----------------------------------
endereço pra enviar grana
NOME: ANSELMO FERNANDO CHAMANE.


ENDEREÇO: N0. 53, 40 Jalan Usahaniaga 1Taman Niaga Jaya 14000 Bukit Mertajam Pulau Pinang, na Malásia.

PAÍS: Malásia
NOME DO AGENTE / RECEPTOR à soma de US $ 150 dólares apenas dos Estados Unidos da conta.
Nome do destinatário: IGWESI AUGUSTINE CHINEDU
Endereço: Accra Shopping Tetteh Quarshie Interchange, Accra Ghana.
Imediatamente após o pagamento é feito, por favor, ligue ou envie para este e-mail: f.express_delivery @ fastservice.com
1. Nome do remetente ......
2. Endereço do remetente .....
3. Western Union MTCN (10 dígitos) .......
4. Questão de teste e resposta ......
5. Montante enviado imediatamente após o pagamento é feito, por favor, ligue ou envie para este e-mail: f.express_delivery @ fastservice.com
-------
NOME: PETER MARK.

Endereço: N0. 53, 40 Jalan Usahaniaga 1Taman Niaga Jaya 14000 Bukit Mertajam Pulau Pinang, na Malásia.
Cidade: Pinang.

PAÍS: Malásia.
(   FOI PARA ESTE NOME QUE EU ENVIEI 3.500,00 REAIS )


 

7 comentários:

  1. Também aconteceu comigo fui ingênua eu não sei onde estava com a cabeça, enviei dinheiro para um tal Davison Brown pelo banco WESTER UNION 2 vezes a primeira 1.600 reais, a segunda 3. 500 reiais, transformados em USD, como ele pedia, deu o endereço Rue colbert Place, n 10, DAKAR -senegal nesse mes de agosto de 2013, eu não consigo me perdoar port er feito isso, me tornei uma pessoas desgostosa, revoltada comigo mesmo, li a história da moça que se matou mas eu não vou fazer isso, eu vou procurar justiça.

    ResponderExcluir
  2. o homem que é compassa de Davison Brown com a historia da tal mala presa na alfandega cheia de dolares é Laureny de Souza Santos, CPf 35343844820, me fez depositar dinheiro com promessa de trazer a mala eu abestada quase acreditei, ainda mandei dinheiro, mas um dia de madrugada acordei e pesquisei o CPF dele na internet e descobri que ele é um golpista da internet, o tal Davison bROWN CONVERSOU COMIGO POR TELEFONE FALANDO MEIO ENROLADO DIZENDO QUE ERA DE lONDRES E QUE TINHA 45 ANOS, TEVE UM MOMENTO QUE FALEI PRA ELE FICAR COM A TAL MALA QUE EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS TANTA ENCHEÇÃO DE SACO, ISSO ESTÁ ME PERTURBANDO EU VOU FAZER JUSTIÇA, NÃO VOU ME CALAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não vai encontrar justiça ,queria deus que por ter endereço do brasil a policia civil que cuida de esterionatos façam alguma coisa denuncie sim claro ---- ja enviou ao meu email todos os dados e fotos sobre ele ?? conprovantes do golpe endereços que ele tenha te dado publicaremos nossa unica arma e a informação ...sinto muito por ter caido no golpe deles

      Excluir
  3. olha so o e,ail qe recebi falando q eel mandou uma caixa com varios presente inclussive dinheiro fala serio ne .. atenção não existe esse de mandar dinheiro por correio so se manda dinheiro por westion union ou bancos ... Estamos aqui para informar que o nosso escritório aqui na Malásia , pare o seu pacote de ir para o seu país hoje , devido a que são obrigados a pagar as taxas de seguros . Estamos aqui , esperando que você nos enviar o balanço de US $ 1.500 dólares, ou 3.600 brasileira Brazilain real real, antes que seu pacote estará enviando para você hoje , assim que pagar as taxas de seguros . A taxa de seguro é para que possamos entregar o seu pacote para você com êxito , sem qualquer atraso , e não tem permissão para abrir os pacotes do nosso cliente. Iremos enviar-lhe seu pacote para você assim que nós recebemos seu pagamento , com o boleto de pagamento e pagar com a nossa conta oficial nome ROBERT DANIEL , através da Western Union.
    Endereço: N0. 53, 40 Jalan Usahaniaga 1Taman Niaga Jaya 14000 Bukit Mertajam Pulau Pinang , na Malásia.

    País: Malásia.

    Valor : O pagamento é de $ 1.500 dólares.

    Entre em contato com o nosso seguintes informações abaixo e estamos aguardando o seu pagamento.

    Website: www.speedmaildc.com

    Email: speed.mail.deliveryc@deliveryman.com
    Atenciosamente,
    Sra. Veronica .
    South East Asia Regional Coordenador
    Velocidade Correio Empresa de entrega , Malásia Branch.
    Tel: ( 60 ) 147627399.


    atenção esse é novo enderço dos golpistas qe agora se apresneta como george zana q emora em london qe horror .....

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amor esposa.
    como você está fazendo com sua família linda ? Eu , estou muito feliz em conhecê-la como minha esposa , eu , sou podada de você, você realmente me dar alegria e felicidade , baby , quando eu penso em você, eu não vou pensar no amanhã , mas para você sempre OK ? Baby, eu te amo muito no meu coração , mais uma vez Adão e Eva o fez, Charles e Diana foi tentado , Romeu e Julieta morreram por isso , você e eu vamos viver para sempre com ele um homem . Querida, um verdadeiro e grande amor pode suportar a dor ea longitude de espera , mesmo que ele leva uma eternidade , quando eu olho nos seus olhos em suas fotos aqui no Facebook, eu vejo sempre, porque temos um amor louco que irá durar por um vida. Para o mundo você pode ser apenas uma pessoa, mas para mim você é o mundo , eu te amo meu doce coração? Baby, se amar é um crime , eu não me importaria de se tornar um criminoso apenas por causa de eu te amo . I, m faltando muito de você hoje. Minha esposa , eu vou te amar para sempre, para sempre . Esse é o ponto de todo meu amor para você OK. Tenha um bom dia , um amor, beijos e um grande abraço a you.Again meu amor, eu , estou muito feliz em falar com você , eu , estou cheio de alegria , pode enviar mais de suas fotos também. Minha esposa , eu não sou seu amigo , me chame de seu marido a partir de hoje e eu vou chamá-lo de minha esposa , obrigado por você compreender OK. Eu estarei esperando para ler de você e me mandar duas ou três das suas imagens novamente querida , obrigado ?

    Seu marido para sempre,
    David . davidkenny110@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Isso e brincadeira. Rssssss. Kkkkkkkkkkk tambem tem o nome de George,,,rssssss

    ResponderExcluir
  6. Tambem aconteceu isso comigo,,so que meus filhos
    descobriram a verdade deste golpista ,,,,,
    Antes de tomar prejuizo
    Me mandou esta mesma carta,,,,

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO