SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

general_david15@live.com

From: general_david15@live.com
To: xxxxxxx
Subject: I REALLY NEED YOUR HELP‏.
Date: Fri, 5 Jul 2013 00:54:58 -0700
Olá Minha Querida.
    Obrigado pela sua resposta, minha querida, eu te disse sobre o meu plano para um investimento no seu país, e que eu quero que o fundo deve ser assegurado. Atualmente, eu estou aqui no Mali acampamento militar para a missão, devido à crise no Mali manutenção da paz. Em segundo lugar eu quero mudar com você para iniciar um empreendimento bom negócio que vai ser lucrativos.
    Minha linda querida eu preciso mais provar e confia, não se zangue, porque eu quero lidar com o meu futuro com você. Eu aprecio sua preocupação e sua vontade até o momento para me ajudar, a coisa mais importante que eu preciso de você agora é a sua honestidade e lealdade, eu escolhi você nessa transação, com base na minha situação atual aqui como um general da Força Aérea que levam a tropa. Eu quero que você entenda mais sobre a minha situação aqui no campo militar, só posso enviar-lhe do escritório, como nós não devemos permitir a utilização de telefonia móvel aqui, fazemos uso de mensagem de rádio e é só EUA soldados e pessoas de nos EUA Casa Branca, que pode se comunicar conosco através de mensagem de rádio.
    Agora, meu caro, devido à minha situação política como um exército Geral permanecer na zona de guerra para a missão de manutenção da paz, eu preciso de um estrangeiro que vai ficar no meu nome e receber o Box Tronco e também me ajudar a investir em seu país, é por isso que eu decidi fazer este contato com você, para que você possa ficar em meu nome e receber a caixa do Tesouro. Tudo sobre a entrega da remessa é clara. Além disso, eu fui para uma discussão séria com a nação Diplomat United aqui que irá entregar a remessa para você, a United Nation Diplomat legal me disse que, em situações como a minha, que a melhor solução é solicitando a assistência de um estrangeiro confiável que pode ajudar me receber a caixa de remessa em seu lugar.
    Decidi então entrar em contato com você, esperando que com o seu conhecimento avançado, podemos ser capazes de trabalhar em conjunto para que se tudo der certo para nós, podemos ir em parceria vida se você quiser, porque isso é uma das razões i registrado no site . Embora ele me levou tempo para fazer a minha mente para contatá-lo e ofereceu-lhe esta proposta da mina. É devido à confiança que tenho em você que me fez divulgados este assunto com você, acreditando que eu sou salvo em sua mão, nenhum corpo sabe o que eu tenho, por favor, eu estou pedindo a você para a minha segurança ea segurança mantê-lo muito PRIVATE Ok, eu sei que Deus vai nos ver passar.
    Finalmente, eu estou sugerindo que se pode entrar em parceria vida como o tempo passa, o que significa que o processo de investimento no seu país deve ser dividido igualmente entre nós dois, porque eu não sei muito sobre o negócio internacional e eu estou colocando toda a minha Fundo para o seu cuidado, porque eu quero que você esteja no controle total do meu fundo assim que o fundo chega em seu país. Mais uma vez, fazer anexar como você responder-me o seu nome completo e informações de contato completo é para permitir-me dar-lhe o diplomata das Nações Unidas, que será a entrega da remessa para você. Por favor, eu gostaria que você me envie seus dados completos, como.
    1: seu nome completo
    2: Endereço Residencial
    3: Número de telefone direto
    4: a sua profissão
    5: cópia de digitalização do seu passaporte internacional ou Carteira de Identidade.
    Em resposta de seu e-mail com os seus dados acima mencionados, entrarei em contato com o diplomata que vai trazer a remessa para você e dar-lhe os seus detalhes, de modo que ele vai começar a viagem para entregar a fundo em seu lugar, de mão em mão (Face to face). Ansioso para ler de você. Cuide bem de você mesmo e permanecer abençoe.
    Forever Yours.
    O general David Rodriguez.
http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=570466