SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

From: lilianoneil4@yahoo.com

 Date: Fri, 17 May 2013 02:49:33 -0700
From: lilianoneil4@yahoo.com
Subject: MY PHOTO FOR YOU..........................
To: xxxxxxxx
Meu caro amigo,
Obrigado pela sua resposta imediata para o meu último email. Como você está fazendo? Eu espero que você esteja indo muito bem! Bem, para ser sincero, eu estou impedido de palavras, porque eu realmente não sei como expressarmeus sentimentos ea situação aqui, eu realmente estou passando por algumas dificuldades aqui em Dakar - Senegal.
Para começar, meu nome é lilian Oneil da Costa do Marfim, 5,3 pés de altura, justo na pele, (nunca se casou antes) e agora eu tenho 24 anos de idade, residente no campo de refugiados aqui em Dakar, como resultado da guerra civil que foi combatido no meu country.I estou seriamente procurando por um homem honesto, que pode me mostrar o amor verdadeiro e alguém que possa me mostrar interessado e atenção nunca trair me.Age ou distância não importa, eu só preciso de um amor verdadeiro.
Sobre os meus pais, meu pai falecido Dr. Harold Oneil era o diretor da Mavococoa and Associates (Ltd), e ele era o advicer especial para o ex-Chefe de Estado (falecido Dr. Robert Guei) antes de os rebeldes atacaram a nossa casa de manhã cedo e matou minha mãe e meu pai no frio blood.I era a única sobreviveu porque eu estava longe de casa durante o incidente, e eu consegui fazer o meu caminho para um país vizinho Senegal, onde eu estou saindo agora como um refugiado em um campo de refugiados .
Anexado aqui estão as minhas fotos antes da guerra civil. Eu também gostaria de ver mais de suas fotos, se você tiver any.I irá enviar-lhe um número de telefone para chegar a mim no próximo e-mail! Eu sou o amor real, por isso seja honesto comigo para que eu possa visitá-lo mais logo depois de conhecer você melhor!
Eu gostaria de saber mais sobre you.Your gostos e desgostos, seus hobbies e aquilo que você está fazendo neste momento.
Eu vou lhe dizer mais sobre mim no meu próximo mail.
Sua verdade,
       LILIAN Oneil