SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 18 de agosto de 2013

Frank Benson

Responder A: Frank Benson <frankbenson556@yahoo.com>

Muito obrigado por seu e-mail ea foto, eu salva-lo como meu protetor de tela do telefone, porque eu agora estou percebendo que você é a única pessoa que me faz feliz neste mundo, porque suas perguntas são tão perfeito para mim, porque eu estava esperando para o perguntas, é só quando fazemos perguntas que vamos saber mais sobre o outro. Eu posso ver que você é uma mulher romântica no coração e uma pessoa muito amorosa e apaixonada, você me faz feliz todas as manhãs quando eu acordar para ler de você. Eu quero que você saiba que esta relação é a minha vida e do nosso futuro e eu vou fazer de tudo para fazê-lo funcionar .. Meu trabalho vai terminar em dois dias o tempo e eu vou assinar todos os meus cadernos de encargos e documentos, em seguida, o próximo é a minha libertação fundo contrato depois que havemos de fazer planos para os planos de vôo e reserva de hotel,. Então você tem qualquer hotel 5 estrelas em torno you.I preferem hotel de 5 estrelas, para que possamos ter um bom lugar para ficar, eu prefiro quando fixar uma data para a minha vinda, então você deve reservar um quarto para mim, apenas uma noite e quando i vem eu vou continuar com outros dias. Eu preciso de um bom lugar de conforto para nós .. Eu espero que você não disse a seus amigos e familiares sobre nós, no entanto, que preferem se surpreendê-los quando eu vier. quando você está chegando ao seu aeroporto, eu quero que você venha sozinho. Você sabe que sou uma pessoa muito tímida hahahaha, eu não posso ficar de frente para muitas pessoas me dão boas-vindas no aeroporto assim que eu prefiro você sozinho a menos que você quer que eu seja desconfortável e cobrir o meu rosto por causa da timidez hahahhaa.You são o companheiro amoroso sempre querido e adorado em minha vida. Você é a mulher mais bonita na terra e qualquer homem gostaria de estar com você. Eu aprecio que você escolheu me.We será sempre um com o outro em todos os modos de vida, em todos os altos e baixos e em todos os caminhos inexplorados da vida. Comprometo-me a dar-lhe a vida que você sempre sonhou. Vamos certamente fazer o melhor casal do mundo. Teremos várias aventuras da vida em conjunto e até mesmo prometer-lhe o tempo íntimo maravilhosa. Você também vai se lembrar de mim sempre. Eu te amo mais do que qualquer outra mulher no earth.I quero que você prometa estar sempre comigo. Eu não posso sobreviver sem você. Você é a pessoa em quem confio e com quem eu possa compartilhar as experiências mais amorosas e mais amargo da vida. Anseio pelo momento você estará em meus braços e vamos passar horas juntos. Eu tenho que voltar para a Supervisão e depois sou feito, eu vou ligar para o meu agente de vôo e eu vou pedir-lhe para os arranjos de vôo e todos os requisitos para a minha chegada ... Espero ouvir de você .. Beijar

https://www.facebook.com/frank.benson/friends