SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

douglasthomas1212@hotmail.com),-Douglas Thomas

 Boa tarde!
Quero parabenizar a este site por abrir espaço para que estes golpes cheguem ao nosso conhecimento, usuários da internet, principalmente se nos conectamos com as salas de bate papo ou sites de relacionamentos, sejam eles de qualquer tipo.
Nunca fui vítima dos tipos de golpes que tenho visto na internet, mas quero ajudar às pessoas que foram vítimas e as que não foram a estarem atentas a este meio de comunicação.
Como é de costume, sempre que alguém me solicita amizade e envia e-mail pedindo para eu adicionar, logo faço uma pesquisa nos buscadores. Em geral faço isto com e-mails ou fotos, mas digo que sempre foi mais por minha curiosidade do que por precaução. Porém, foi assim que descobri  o perigo de darmos informações e desde então  não envio nada  a meu respeito sem antes ter a certeza de que a pessoa .
Meu relato é sobre um tal de Douglas Thomas (douglasthomas1212@hotmail.com), o qual diz ter trabalhado em uma Empresa Multinacional como Engenheiro Mecânico e por alguns problemas, hoje ele tem negócios ligados às artes  e a outras áreas. É divorciado, vive no Reino Unido com seu filho, o qual sente muita falta de ter uma mãe por perto. O mesmo  está  me enviando e-mails desde o dia 23/08.  Ele os envia em inglês e traduz para o espanhol por saber, não sei como, que eu estudo o idioma na internet e entro em sites de bate papo em espanhol, nos quais tenho amigos daqui que também participam.
Já é o terceiro e-mail que ele me envia. No primeiro  não continha nada muito comprometedor; já no segundo, ele se estendeu mais na escrita e pede para eu falar sobre minha vida e para eu deletar meu perfil no site onde ele demonstrou interesse por mim, pois ele já havia excluído o perfil dele em nome do amor e da paixão que estava sentindo e não deveríamos permitir que ninguém nos tirasse a atenção. Neste mesmo e-mail ele relata uma história e, por sorte li com bastante calma, observei que na mesma ele entra em contradição, pois o suposto filho dele que se chama Luís, tem 5 anos e trabalha com ele no escritório (confusas as palavras). 
Realmente tive sorte e  confesso que antes mesmo de observar  o  relato de uma história tão confusa, respondi à segunda mensagem dizendo que não entendia como eu poderia ser a mulher da vida dele, que eu não tinha nada para oferecer, que tudo que tenho é fruto de muita luta e estudo, que sou uma pessoa simples, batalhadora e o que eu mais gostava era de estar com meus amigos e com minha família. Completei dizendo que quanto a excluir meu perfil eu não concordava, pois não estou em busca de relações afetivas, gosto de treinar o idioma conversando com as pessoas e que se ele estava falando tanto em amor, para mim uma relação afetiva só terá sucesso  se começar pela amizade, deixando que a mesma se fortaleça e que os dois possam conquistar a confiança um do outro, muito embora eu não acredite em relações virtuais, mas já que havia interesse da parte dele e estávamos muito distantes então seria melhor ele se comunicar comigo por outro meio, onde a diferença de horário não tivesse tanta influência(neste caso creio que fui ingênua, mas minha intenção era testar ele).

Acredito que, depois da minha resposta, ele percebeu que eu não seria um alvo tão fácil e mesmo assim ele está insistindo (já enviou outro e-mail com  foto de um buquê de rosas ). Sei o quanto é perigoso estar em contato com estas pessoas.
O que me chamou e continua me chamando muito a atenção é que por mais que tenhamos antivírus, antispam ou qualquer outro filtro estes malandros sempre conseguem enviar e-mails para a caixa de entrada principal; nem ao menos entra como um lixo eletrônico.
Gostaria de receber informações sobre as fotos usadas por ele com este mesmo nome e como
 faço para postar a foto que ele me enviou junto com uma criança, o suposto filho, e para não receber mais os e-mails dele, pois já fiz o bloqueio e neste momento recebi  mensagem dele.

Espero ter ajudado e desde já agradeço aos senhores.

denuncia aterior
http://forascammer.blogspot.com.br/2013/03/douglasthomas1212hotmailcom.html