sexta-feira, 26 de julho de 2013

starlinkcourierservice@live.com-alexbenjamin354@hotmail.com

De: alexbenjamin354@hotmail.com
Para: xxxxxxxxxx
Assunto: MEL EU SEREI com você em breve
Date: Thu, 25 jul 2013 09:47:19 -0700
Boa tarde meu querido anjo estou apenas voltando da cidade onde eu fui para lhe enviar o pacote. doce coração eu quero que você saiba que eu vou estar viajando amanhã de manhã por 4; 0 relógio sou e eu vou chegar Toronto Canadá por 09:00 relógio sou Canadá tempo, sweet heart I enviou o pacote contendo Del lap-top e Jo Malone Perfumes e um aparelho iPhone, um pescoço-less com um lírio do vale ouro rosa flor, pijamas, camisola, blusas, bolsa de mulher, lip glosses, e secador de cabelo mão. i também colocar algum dinheiro selado no mesmo pacote para nós usar para planejar nosso futuro e sossegar quando eu vir e cuidar bem de si mesmo por mim. Basta aceitar o token de me.Since não houve tempo para contatá-lo por mais tempo para obter mais detalhes da sua conta bancária para fazer uma transação bancária eu não tinha opção a não ser selado o dinheiro no mesmo pacote com uma flor rosa direita no mesmo pacote e por favor doce coração eu quero que você sempre acompanhar o pacote de modo que você vai saber quando chegar a sua casa
Eu mandei para o seu nome e endereço que você me deu da minha investigação o pacote vai chegar ao seu destino 2 a 3 dias de tempo abaixo está as informações da empresa por favor, sempre cuidar bem deste pacote e certifique-se que você deixe-me saber quando você o recebe .
Nome da empresa: STAR-Link Service CORREIO
Site da empresa: http://star-links.page.tl/Home.htm
Tracking: user-name: Alma
Senha: ST54321
E-mail da empresa; starlinkcourierservice@live.com
Querida, você sabe que meu coração está aberto para você. Este breve momento em que se encontraram e conversaram juntos foi uma elevação na minha vida, então eu voluntariamente decidir compartilhar com vocês. Eu sempre estarei aqui para você. O mel é muito importante para me expressar-lhe o quanto você realmente significa para mim. Eu desejo que eu pudesse fazer isso em pessoa, mantendo você em meus braços e olhando em seus olhos, mas uma vez que estamos fisicamente separados por quilômetros de vazio esta expressão deve vir na forma de este último como este. Eu sei que é difícil para você, como é para mim, para ser separados por tanto tempo. a vida parece estar cheio de ensaios deste tipo, que testar a nossa força interior e, mais importante, a nossa devoção e amor um pelo outro. Nosso amor foi assaltado várias vezes, e estou convencido de que isso é verdade, porque o tempo que estou longe de você. O grande é o meu desejo de estar com você de novo. Eu aprecio qualquer pensamento de você. prêmio a memória de vocês, que sobe das profundezas do meu pequeno, e viver para o dia em que a nossa separação física não será mais. Até esse momento chegar, eu envio-lhe através das milhas, meu doce amor, meu abraço e meu beijo mais apaixonado. eu te amo tanto. E tenha um bom dia eu vou escrever quando eu chegar Canadá TE AMO TANTO com segurança

> Date: Wed, 24 jul 2013 09:05:08 -0500
> Subject: RE: MEL SOU MUITO MUITO FELIZ
> De: xxxxxxxxxx
> Para: alexbenjamin354@hotmail.com
>
> Oi meu amor, como você está fazendo hoje, pronto para sua viagem?
> Honey Ontem enviei-lhe um par de e-mails no primeiro e-mail é meu adrress comprar eu adicioná-lo novamente
>
>  !

Um comentário:

  1. Ver 12.jpeg en presentaciónDescargar
    Ver presentación (1)Descargar como zip

    Hola estimado
    Buenos días, ¿Cómo estás hoy espero que genial, estoy muy feliz de saber de ti, después de que yo te he enviado un masaje sobre su perfil en Badoo? Acabo de mirar en mi ordenador ahora cuando vi su masaje .... me gustaría empezar por presentarme a usted. Soy ALEX BENJAMIN, vivo en Ash-ford ciudad Precisamente Inglaterra, y eso era donde soy originario de. Estoy altura 6'0, Ojos castaños, pelo castaño oscuro y peso 159 libras .. yo trabajo como ingeniero químico tengo mi firma privada aquí en Inglaterra. Prefiero escribir un correo electrónico a charlar, porque estoy ocupado persona de por vida .. Soy soltero y tengo un hijo su nombre es Junior y es 8 años de edad, nací el 20 de julio 1971 Soy un hombre de tanta understanding.i le gustaría sabes porque estoy interesado en entrar en una amistad con you.tell conmigo acerca de ti mismo, tus gustos y disgustos y cuáles son sus sueños like.I también le gustaría saber cuánto tiempo usted ha estado en Badoo y su experiencia en la medida en que tengo estado allí no hace mucho tiempo. Espero escuchar de usted pronto

    Saludos
    Alex Ben

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO