SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 26 de julho de 2013

starlinkcourierservice@live.com-alexbenjamin354@hotmail.com

De: alexbenjamin354@hotmail.com
Para: xxxxxxxxxx
Assunto: MEL EU SEREI com você em breve
Date: Thu, 25 jul 2013 09:47:19 -0700
Boa tarde meu querido anjo estou apenas voltando da cidade onde eu fui para lhe enviar o pacote. doce coração eu quero que você saiba que eu vou estar viajando amanhã de manhã por 4; 0 relógio sou e eu vou chegar Toronto Canadá por 09:00 relógio sou Canadá tempo, sweet heart I enviou o pacote contendo Del lap-top e Jo Malone Perfumes e um aparelho iPhone, um pescoço-less com um lírio do vale ouro rosa flor, pijamas, camisola, blusas, bolsa de mulher, lip glosses, e secador de cabelo mão. i também colocar algum dinheiro selado no mesmo pacote para nós usar para planejar nosso futuro e sossegar quando eu vir e cuidar bem de si mesmo por mim. Basta aceitar o token de me.Since não houve tempo para contatá-lo por mais tempo para obter mais detalhes da sua conta bancária para fazer uma transação bancária eu não tinha opção a não ser selado o dinheiro no mesmo pacote com uma flor rosa direita no mesmo pacote e por favor doce coração eu quero que você sempre acompanhar o pacote de modo que você vai saber quando chegar a sua casa
Eu mandei para o seu nome e endereço que você me deu da minha investigação o pacote vai chegar ao seu destino 2 a 3 dias de tempo abaixo está as informações da empresa por favor, sempre cuidar bem deste pacote e certifique-se que você deixe-me saber quando você o recebe .
Nome da empresa: STAR-Link Service CORREIO
Site da empresa: http://star-links.page.tl/Home.htm
Tracking: user-name: Alma
Senha: ST54321
E-mail da empresa; starlinkcourierservice@live.com
Querida, você sabe que meu coração está aberto para você. Este breve momento em que se encontraram e conversaram juntos foi uma elevação na minha vida, então eu voluntariamente decidir compartilhar com vocês. Eu sempre estarei aqui para você. O mel é muito importante para me expressar-lhe o quanto você realmente significa para mim. Eu desejo que eu pudesse fazer isso em pessoa, mantendo você em meus braços e olhando em seus olhos, mas uma vez que estamos fisicamente separados por quilômetros de vazio esta expressão deve vir na forma de este último como este. Eu sei que é difícil para você, como é para mim, para ser separados por tanto tempo. a vida parece estar cheio de ensaios deste tipo, que testar a nossa força interior e, mais importante, a nossa devoção e amor um pelo outro. Nosso amor foi assaltado várias vezes, e estou convencido de que isso é verdade, porque o tempo que estou longe de você. O grande é o meu desejo de estar com você de novo. Eu aprecio qualquer pensamento de você. prêmio a memória de vocês, que sobe das profundezas do meu pequeno, e viver para o dia em que a nossa separação física não será mais. Até esse momento chegar, eu envio-lhe através das milhas, meu doce amor, meu abraço e meu beijo mais apaixonado. eu te amo tanto. E tenha um bom dia eu vou escrever quando eu chegar Canadá TE AMO TANTO com segurança

> Date: Wed, 24 jul 2013 09:05:08 -0500
> Subject: RE: MEL SOU MUITO MUITO FELIZ
> De: xxxxxxxxxx
> Para: alexbenjamin354@hotmail.com
>
> Oi meu amor, como você está fazendo hoje, pronto para sua viagem?
> Honey Ontem enviei-lhe um par de e-mails no primeiro e-mail é meu adrress comprar eu adicioná-lo novamente
>
>  !