SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 26 de julho de 2013

joshbruno15@yahoo.com-lisa.morgan2003@yahoo.com-randysturdivant@yahoo.com

 Fui vitima de um scam. Perdi $14,000. Conheci no site do meetic.


Fiquei em dúvida em enviar as fotos porque encontrei através do google image o verdadeiro dono das fotos. Fiz contato com ele e claro ele não quer que eu envie as fotos para serem divulgadas. Mas somente quem sofre um golpe desses sabe a dor
.(forascammers: OS DONOS DE FOTOS REAIS QUE NOS ROCURAM PEDEM PARA SER DIVULGADO QUE SUAS FOTOS ESTAM SENDO USADAS POR GOLPISTAS   POR QUE ASSIM SE LIVRAM D E PROBLEMAS  SEM CHACE DE ESTAR FALANDO COM REAL VOCE ENCONTROU OUTRO SCAMMERS USANDO MESMA FOTO)


Vc acha que o verdadeiro dono pode abrir algum processo contra o site por estar divulgando fotos dele?( forascammer: JAMAIS UM DONO DE FOTO VAI AGIR ASSIM  ELES SÃO OS PRIMEIROS A DENUNCIAR EM SITES E BLOG ANT -SCAM)


Abaixo informo telefone, skype e email do bandido chamado JOSH BRUNO (foi com essa pessoa que me comuniquei e foi para essa pessoa que enviei todo o dinheiro que eu tinha)


skype de JOSH: josh.bruno5
skype do suposto amigo dele: randysturdivant2012


telefones:
josh - telefone da Nigeria: +2348133992193 - esse é um deles.

Josh telefone de Manchester:+44704579403


 Rick: +12899751960 (pelo skype esse número é do CANADA)


emails:joshbruno15@yahoo.com


email do suposto amigo Rick: randysturdivant@yahoo.com ( eu acho que não existe nenhum amigo, que JOSH e RICK são as mesmas pessoas)
email da suposta irmã: lisa.morgan2003@yahoo.com (fez contato comigo para agradecer a ajuda que dei ao irmão dela. Pode?)

 OUTRA DENUNCIA
http://meg-golpistasvirtuais.blogspot.com.br/2013/07/denuncias-scammers-do-dia-22072013.html.
----------------
Oi, eu sou Randy pelo nome e eu sou novo a este site, eu sou um homem muito honesto e sincero procura de uma mulher com um bom coração, eu gosto do seu sorriso e se você não se importa que você pode dar uma chance para mim a conhecê-lo mais melhor? Você pode me enviar seu e-mail e eu vou escrever-lhe mais sobre mim .. Aqui está o meu e-mail randysturdivant@yahoo.com Eu espero que você não se importa? eu vou esperar para ouvir de você em breve .. Abraços Randy