SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 20 de julho de 2013

royalbank@royalbankplc.co.uk-Alex Scot

Nome do Banco: Royal Bank of Scotland
Segue as mensagens que recebi, ele me encontro no site www.netlog.com, sendo assim encaminho para análise, informo que até o presente momento nada me pediu, só me falou do quanto vai ganhar na África, no Senegal e até disse que queria comprar uma casa no Brasil e que guardou 550 mil doláres, para quem não conhece uma pessoa oferecer tanto dinheiro assim...mas enfim, como já vi outros casos de tentativa, acredito que é só questão de dias para entrar em ação. Caso haja confirmação, como faço para bloquea-lo no meu email?
 telefone 00221776043432

-------------------------------------
Diretor de transferência Nome: Dr. Robert Anthony
EMAIL DO BANCO: royalbank@royalbankplc.co.uk
 TELEFONE NUMBER.Tel +447024016709
De: Alex Scot <alexscot67@yahoo.com>
Data: 19 de julho de 2013 14:05
 Assunto: O meu favorito
Para:  xxxxx
O meu favorito!

Como você está? Quanto a mim estou bem pouco mais estressante no trabalho de hoje eu realmente aprecio sua sinceridade, para me ajudar a comprar uma muito boa apartamentos no seu país e estou satisfeito e eu sei que 550.000 dólares vai comprar muito bons apartamentos no seu país. Agradeço a Deus Todo-Poderoso que finalmente encontrei uma mulher sincera como você,

Então, eu quero que você tenha o fundo que eu depositei no Royal Bank of Scotland, de modo que você vai ter dinheiro suficiente na mão para iniciar os procedimentos legais necessários para comprar um apartamento em seu país sem a minha presença, porque é muito importante que você está pronto para comprar um apartamento aguardando a minha chegada para se encontrar com você no seu país pronto.

So! Hoje eu mandei uma carta para o Royal Bank of Scotland para apresentá-lo como o meu parente mais próximo e meu futuro parceiro para se obter o dinheiro depositado no banco.

Então, eu quero que você entrar em contato com o banco para confirmar, e eu já coloquei as condições para o banco para garantir que você obtenha o dinheiro sem qualquer dificuldade. por favor, meu amor, não me decepcionar ou trair a minha confiança ea confiança que tenho depositado em você.
 
Nome do Banco: Royal Bank of Scotland
Diretor de transferência Nome: Dr. Robert Anthony
EMAIL DO BANCO: royalbank@royalbankplc.co.uk
 TELEFONE NUMBER.Tel +447024016709
Mel! Por favor, entenda que eu confiei em você com todo o meu coração, então eu dei-lhe o contacto do banco, por favor, por favor, pelo amor de Deus, não trair a confiança que eu tenho deu a vocês.
Por favor, deixe-me saber tão logo você encaminhar a carta para o banco.
 Eu sou seu para sempre,
Alex
.

Copie a seguinte carta que eu escrevi e enviá-lo para o endereço de e-mail do banco

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::

Caro Dr. Robert Anthony

Este é um grande prazer escrever-lhe Sir pelas informações que eu obtive através do Sr. Alex Scot, diretor da empresa de construção civil, em Londres, que tem 000056884711BH003 número de conta bancária.

Sr. Alex Scot, a quem acabou de se mudar para a África Ocidental para o contrato de construção, ele me instruiu a ficar de pé e receber fundos que se elevam a EUA $ 550.000.00 dólares que ele havia depositado para o seu banco.

Eu estou aqui para exigir com base no parecer do Sr. Alex Scot, que o banco deve dar o nosso pedido de transferência desses fundos para a minha conta pessoal.

Serei muito grato se o meu pedido é urgente concedido.

Obrigado antecipadamente.
 
Ms. ......
--------------------------------------------------------------------------------------