SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 20 de julho de 2013

allangareth5050@hotmail.com-terryjonesman77787@hotmail.com


Mensagem encaminhada -----
 De: Allan O. Gareth <allangareth5050@hotmail.com>
 Para: " xxxxx
Enviadas: Sexta-feira, 12 de Julho de 2013 1:14
 Assunto: I LOVE YOU MY BABY...
Lá se foram os anos,
  Da solidão e do vazio,
  Porque Deus finalmente fez um caminho,
  Para os nossos caminhos para atravessar,
  Independentemente de onde nós dois somos neste mundo.
---------------
De: Allan O. Gareth <allangareth5050@hotmail.com>
 Para: " xxxxxx
Enviadas: Terça-feira, 9 de Julho de 2013 1:52
 Assunto: To My New Found Love
Orei a Deus todas as noites pedindo
-lhe para me enviar um anjo
e por tantas noites
minhas orações ficaram sem resposta
Eu chorei perguntando por que
e pensar que talvez
I foi apartamento para passar a minha
dias nesta terra Sozinho
mas eu estava errado e Deus
Eu estava me preparando para
um amor tão poderoso, e
forte, você está eveything
Eu quero e tudo que eu preciso
mais do que aquilo que eu orei por
sua não apenas meu amigo, mas
você é mais do que um amante
você é minha alma gêmea
Cargas de beijos e um forte abraço de mim para você. Fique com Deus e conversar mais tarde ....

  Através de uma tecnologia moderna,
  Nós nos encontramos,
  E veio a conhecer uns aos outros,
  Você bateu na porta do meu coração,
  E abriu-a mais uma vez.
  Anos se passam,
  E juntos vamos continuar a ser,
  Binded por um amor tão puro,
  Um amor tão verdadeiro e profundo,
  Um amor tão forte.
  Destinado para um relacionamento,
  Feito para durar para sempre,
  Juntos seremos sempre,
  Andando de mãos dadas,
  No caminho de nossas vidas.
Nunca se esqueça que eu te amo
Cargas de beijos e um forte abraço de mim para você.
Fique com Deus e conversar mais tarde ....
----------------
Mensagem encaminhada -----
 De: Allan O. Gareth <allangareth5050@hotmail.com>
 Para: " xxxxxxxxxx>
Enviadas: Sexta-feira, 12 de Julho de 2013 21:14
 Assunto: My Address

62 Kingsland Road, Broadwater, WORTHING, West Sussex, BN14 9ED




outra denuncia dele
http://forascammer.blogspot.com.br/2012/08/terryjonesman77787hotmailcom.html