SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 10 de junho de 2013

oksanaprim@yahoo.com-scammers russa

 From: oksanaprim@yahoo.com
> To:  xxxxxxxxxxx
> Subject: Estou muito feliz que vai em breve encontrar de novo o meu amor!
>
> Olá meu amor xxxxx, como você está hoje, qual é o seu humor?
> Espero que esteja tudo bem e você se sentir bem!
> Meu amor, eu estou tão feliz de receber e ler a seu carta, é tão bom que você entendeu e respondeu ao meu chamado para me ajudar.
> Antes disso, eu pensei que eu era independente e sempre tentou resolver os problemas por si só, mas agora eu desconhecer isso.
> Querido, se eu realmente não poderia resolver o problema sozinho, eu nunca teria perguntado sobre isso.
> Meu querido, me diga que você não está com raiva de mim por aquilo que eu estou a pedir ajuda?
> Eu espero que você está realmente sério comigo?
> Eu posso ir com você a qualquer momento, se você puder me ajudar.
> Desculpe-me por favor para o que eu trago para vocês um aborrecimento.
> Mas estou feliz de que em breve seremos capazes de resolver os nossos problemas e nós vamos estar juntos!
> Um bem-amado, o montante remanescente vou procurar me.
> Eu realmente quero estar com você.
> Diga-me exatamente quando você vai ser capaz de ajudar?
> Quando você envia o dinheiro?
> Em primeiro lugar, esta manhã, antes do trabalho, fui a uma agência de viagens e perguntou como eles poderiam usar seu ajuda.
> Mas eles me disseram que só aceitam pagamentos em dinheiro.
> Meu caro, eu acho que você vai ser capaz de pagar diretamente de lá para o agente de viagens, mas foi-me dito que não podemos fazer.
> Meu amor, primeiro eu teria que pagar esse valor e, em seguida, a agência de viagens.
> Na agência de viagens me disse que eu fui para o banco e perguntou como você pode me ajudar.
> Eu fui para o banco.
> No departamento do banco me disse que existem maneiras fáceis para a seu ajuda, se você estiver fora da Rússia.
> Eles me disseram que no mundo existe uma empresa como a Western Union, estão envolvidos em transferências de dinheiro em todo o mundo.
> Meu príncipe, eu aprendi quase 30 minutos todas as informações e pedir muitas perguntas.
> Primeiro de tudo, eu me perguntava sobre o Western Union empresa, porque o banco me disse que é muito conveniente eo mais confiável.
> Eles também me disse que eu posso obter o dinheiro é apenas um 1 hora, depois de se comprometer a necessária transferência de dinheiro.
> Meu querido, agora eu digo a informação mais importante para que você poderia me enviar o dinheiro, e eu era capaz de fazê-los.
> Meu Príncipe xxxxxxxx, de modo que você pode enviar dinheiro para você, a seguir meus dados:
>
> 1) nome - Oksana
> 2) sobrenome - Primerova;
> 3) país - Rússia;
> 4) Tomskaya Oblast.
> 5) cidade - Tomsk;
> 6) rua - prospecto Komsomolskiy;
> 7) código postal - 610 000;
> 8) Casa - 37;
> 9) apartamento - 56;

>
> Daniel, você tem que lembrar que os dados e em seguida, escrever corretamente.
> Caso contrário, se houver algum erro, eu só não vai dar o dinheiro, e dizer para corrigir este erro.
>
> E para que eu possa obter o dinheiro que você me enviou, eu preciso do seu seguintes informações:
>
> 1) seu completo nome;
> 2) cidade de onde você envia o dinheiro (que é Western Union);
> 3) quantidade exata e na moeda em que você enviou;
> 4) o mais importante código de um segredo que você precisa dar ao banco quando o envio de dinheiro.
> E, se possível, será melhor, como me disseram no banco, em seguida,
> enviar-me uma cópia do formulário de transferência, o que você tem que dar o banco.
>
> Meu gentil assim que você enviar o dinheiro necessário, em seguida, escreva-me uma carta com todos os dados necessários.
> Espero que em breve será capaz de resolver o nosso problema e nós vamos ser capazes de cumprir.
> Agora eu terminar a carta e espero que todos vocês compreendem, mas se você tiver dúvidas sobre isso, por favor escreva para mim.
> Sua carinhoso e gentil Oksana!
http://419.bittenus.com/9/10/oksana.html