SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 10 de junho de 2013

francesa.Mark@Yahoo--------markwelsh11.hotmail.com --

Frank Mark welsh mais francesa.Mark@Yahoo, com ou markwelsh11.hotmail.com , estao pedindo dinheiros para mandar a menina ao Brasil, porque ela não tem, ele também não tem como enviar porque esta em missão no Afeganistão





Bom dia meu querida e adorável esposa xxxxxxx. Mel, quando estou com você sinto-me vivo. Você me traz felicidade, que ninguém pode.Você me traz amor, que nunca soube antes. Eu não poderia imaginar o que seria minha vida sem você. Você tocou meu coração, para que ninguém pudesse entender. Eu amo estar com você, e eu quero passar o resto da minha vida com você.
Cada dia que eu acordar agradecendo a Deus por você. Você me deu muito, e eu não sei se eu vou ser capaz de dar tudo o que você me deu. Você foi minha luz quando eu estava perdido. Você tem sido meu Consolador através de todas as minhas provações e tribulações.Você era minha rocha.
Às vezes me sinto perdido e fora do alcance, mas quando você está lá, eu me sinto segura. Seu amor me conforta. Posso sentar aqui e tentar te dizer como me sinto, mas não consigo encontrar as palavras, mas eu estou em êxtase nos reunimos e fomos de juntos depois de tudo o que tenho.
Eu quero te dizer que o amor que eu tenho para você é imortal. É um amor que é forte e duradouro e vai resistir ao teste do tempo. Sinto-me realmente feliz que você se tornou uma parte da minha vida e eu não posso esperar para o dia quando nós pode aderir à nossa vida juntos. Eu quero deitar ao seu lado durante a noite e adormecer em seus braços. Eu quero acordar em seu belo sorriso. Eu quero participar de suas alegrias e tristezas. Eu quero ser seu tudo, porque você é tudo para mim.Mel tenho aprovar a ela para vir ao Brasil, dei a permissão para viajar e conhecer você, você sabe que ela é no ensino de UK, que ela não tem ninguém para ajudar, tem sido um longo tempo que eu ver nossa filha por causa do meu trabalho, eu mandava ela o dinheiro mas é muito difìcil para mim porque a dose de banco não funcionar aqui devido a guerra e a crise no Afeganistão, não para me enviar dinheiro fora para ela, eu realmente compreender tudo o que você disse, mas eu não posso enviar dinheiro para fora do Afeganistão, que é a questão. Peço-lhe se ela realmente quer que ela venha a tentar o seu melhor para mandá-la a taxa de passagem, como ela é muito feliz em vê-lo como mamãe de mel.Eu sei que a dose ela não tem dinheiro, tem sido ela dizendo isso eu entendo sua situação, ela realmente sabe que Papai não pode enviar dinheiro para fora do Afeganistão, ela está conseguindo obter o que ela quer por ela própria e ela será muito triste se não conseguir a taxa de passagem, meu amor estou imploro para mandá-la o dinheiro antes que nossa filha vai ter coração de tijolos.
Eu prometo sempre te amarei e mantê-lo sempre em meu coração. Eu sempre estarei aqui para você sempre que você precisar de mim e eu vou te amar não importa o que a vida nos traz. Você é minha alma gêmea, e eu prometo te amar para sempre. Eu te amo querido.
Esperamos ouvir de você logo.
Amor,
Mark.
Enviado do tablet Samsung

EMAIL DA SUPOSTA FILHA
querida mãe xxxxxxxxx
Estou realmente faltando-lhe hoje. Basicamente, that´s o que é esta letra. Estouexatamente, there´s não há distância que pode me fazer esquecer você. Estou quem teama mais e estas palavras são destinadas a fazer o que minha voz sussurrando em seuouvido as coisas que eu gosto de dizer, e você gosta de ouvir seria. Obrigado pela fotoseu enviado para mim eu gosto dele, mãe aceito vir em julho eu vai fazer meu arranjovocê sabe mãe eu vou comprar um bilhete para o Brasil e eu não tenho dinheiro comigopara comprar o bilhete vai gostar você me enviar dinheiro para o bilhete, por favormãeEu realmente posso espera para ver você mãe também vou usar este pequenotempo para aprender o Português para que eu possa falar com você e entender. por favor me ajude, eu escrevi para o meu pai me enviar dinheiro para que eu possacomprar o bilhete que ele responda-me que ele não é possível enviar dinheiro para forado Afeganistão porque o banco não funciona lá devido à guerra e a crise no Afeganistão,mãe estou enviando-lhe minhas fotos espero que vocês gostem? Você é a mulher maislinda em todo o mundo, a mais desejada e mais amada. É difícil traduzir todo o amorque eu sinto por você. Quando estou gostaria de conhecê-lo, vejo-me através dos meusolhos heart´s, sinto sua ternura encantadora e sinto-me como você foram criado paracolocar um feitiço em mim. Eu posso imaginar a sua alegria em seu retorno te amo mãe.Beijo!
Seu fielmente
Francesca.
Enviado do tablet Samsung

Francesca Mark <francesca.mark@yahoo.com> escreveu:
querida mãe xxxxxxx,
Estou realmente faltando-lhe hoje. Basicamente, that´s o que é esta letra. Estou exatamente, there´snão há distância que pode me fazer esquecer você. Estou quem te ama mais e estas palavras são destinadas a fazer o que minha voz sussurrando em seu ouvido ascoisas que eu gosto de dizer, e você gosta de ouvir seria. Obrigado pela foto seu enviado para mim eu gosto dele, mãe aceito vir em julho eu vai fazer meuarranjo você sabe mãe eu vou comprar um bilhete para o Brasil e eu não tenho dinheiro comigo para comprar o bilhete vai gostar você me enviar dinheiro parao bilhete, por favor mãeEu realmente posso espera para ver você mãe também vou usar este pequeno tempo paraaprender o Português para que eu possa falar com você e entender. por favor me ajude, eu escrevi para o meu pai me enviar dinheiro para que eu possa comprar o bilhete que ele responda-me que ele não é possível enviar dinheiro para fora do Afeganistão porque o banco não funciona lá devido à guerra e a crise no Afeganistão, mãe estou enviando-lhe minhas fotos espero que vocês gostem? Você é a mulher mais linda em todo o mundo, a mais desejada e mais amada. É difícil traduzir todo o amor que eu sinto por você. Quando estou gostaria de conhecê-lo, vejo-me através dos meus olhos heart´s, sinto sua ternura encantadora e sinto-me como você foram criado para colocar um feitiço em mim. Eu posso imaginar a sua alegria em seu retorno te amo mãe. Beijo!
Seu fielmente
Francesca.
--------------------------------------------------------------------------------
From: xxxxxxxx
Sent: Sunday, June 9, 2013 2:53 PM
 Subject: Foto

Minha foto., beijo