SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 11 de junho de 2013

leo4perry@hotmail.co.uk-GOLPISTA VIRTUAL

From: leo4perry@hotmail.co.uk
To:  xxxxxxxx
Subject: URGENTE: assistir ao seu FILHO IMEDIATAMENTE
Date: Mon, 10 Jun 2013 06:58:58 +0000
Olá meu amor,
Thanks so much mel para o seu e-mail até o momento e os cuidados que você tem para mim e Mike, você tem realmente dando Mike um amor maternal e promessas, eu tanto amor que, agora estou totalmente se preparando para viajar com Mike na sexta-feira 14 junho de 2013, para vê-lo em campo, Mel disse o médico Mike é OK e agora ele foram certificados para voar, todas as coisas iguais, vamos estar com você no País, no sábado 15 de junho de 2013 e por fora para os próximos dois a três semanas.
Eu vou chegar em sua cidade 4:00 da noite eu não posso esperar para abraçar e beijar você no aeroporto.
Embora o médico ainda está para cumprir Mike do hospital, ele deu-lhe conta de saúde para me não deixar muito tempo, as drogas que compramos eo montante total para o tratamento o médico me deu uma Carta de $ 1.820 dólares, eu paguei $ 820 já, porque Eu não estava esperando uma quantidade tão grande, eu não poderia pagar o valor total devido, já gastou o dinheiro que veio com sobre Circulação de Mercadorias e de transporte, e em bilhetes de vôo a seu país, eu estava apenas saiu com $ 820 dólares , Então eles precisavam de mim para completar o equilíbrio no hospital de US $ 1000USD, e meu cartão de crédito não funciona aqui na África, por causa de seu sistema bancário pobres e maneira terrível de Viver.

Então eu preciso de $ 1000USD, na moeda do país é 2,137.89 reais, de você para me capacitar pagamento do saldo no Hospital e sair deste país, para que eles possam descarregar Mike do hospital, para que possamos embarcar em nossa jornada ao seu país. Eu vou pagar de volta imediatamente eu chegar em seu país, porque eu confirmei que vou ser capaz de usar meu cartão de crédito no país.

Enquanto isso, Mel, eu repito isso com você de novo, você não tem que insistir-se para ir para a melhor esteticista ou ficado nervoso, por favor, sei que vou te amar de qualquer jeito que eu encontrá-lo apenas ser sua mesmo, eu realmente adoraria conhecê-lo também, e eu sei que é o mesmo com Mike, para atender sua nova mãe por todo seu amor e promessas que fizeram para ele, que eu sei que você pode prova-lo agora, quando mais preciso de você e quando estamos com você.

Lembre-se que nós compartilhamos a beleza interior, de amor e de uma família de nossa família, miúdos para uma discussão mais clara sobre o nosso futuro, eu te amo querida, obrigado por estado lá para mim e Mike, nós dois amamos você.

Muito amor, beijos e abraço para você, espero sua resposta de imediato, de modo a que possam desempenhar Mike do hospital imediatamente

Por favor, querida, você pode pagar o dinheiro via casa de câmbio em sua cidade.


Com estas informações você pode me enviar o dinheiro via casa de câmbio em sua cidade.

Nome do destinatário: Leo Perry
CPF: EKP64914AA
Do receptor Endereço: 14 unidade Street, cidade de Benin
Estado: Edo estado
País: Nigéria
Pergunta: cor
Resposta: verde

Querido, eu estou contando com você, porque você é a minha única esperança neste meu tempo tentando, eu juro para não quebrar seu coração. Eu vou pagar de volta imediatamente eu uso o meu cartão de crédito no país. Querido, eu prometo te amar todos os dias da minha vida, Mike disse por favor mamãe
Mel obrigado por seu apoio e amor.

Yours Forever
Leo Perry