terça-feira, 11 de junho de 2013

ARNOLD RAMOND-gregjohnson10@hotmail.co.uk-

O me pediu 5.000,00 reais segue carta

From: gregjohnson10@hotmail.co.uk
To:  xxxxxxxxx
Subject: Pousou em segurança AQUI NA ÁFRICA OCIDENTAL NIGÉRIA
Date: Mon, 10 Jun 2013 17:11:41 +0100
Olá meu amor
         Como você está hoje? é com gratidão ao Deus todo-poderoso e com amor para você que eu gostaria de dizer que pousou em segurança na África Ocidental (Nigéria) e deu entrada em um hotel. Cheguei na manhã, e estava tão cansado após a longa viagem que precisamos descansar, meu amor, eu estou escrevendo esta tarde porque pousamos em Lagos City e tem que tomar outro vôo de conexão para Benin City, onde eu vou estar presente no Art exposição, o meu amor por favor, saibam que eu achei que ficar na Internet aqui pode não ser tão fácil e rápido para mim, agora eu estou usando o computador do hotel para lhe escrever, mas eu tenho certeza que o meu laptop vai começar a trabalhar logo após alguma configuração é feito, embora ainda possa se comunicar através da Internet, que, portanto, eu comprei um celular novo aqui desde a minha outra não funciona aqui, eu não vou sentir falta de falar com você por não ter acesso à Internet, por favor, tente chamar-me neste número, assim que receber este e-mail, o número é 2348059945135. Eu vou ser feliz em ouvi-lo, eu espero que você esteja bem também,
Meu amor, eu devo informá-lo que eu pensei em você durante todo o meu vôo, então eu não posso esperar para vir vê-lo, tenho certeza de que vamos sair daqui em breve, meu amor, eu quero que você saiba que eu vou ser deixar este lugar em breve, porque eu não me sinto confortável aqui, meu cartão de crédito não funciona aqui, e meu banco também não tem uma filial aqui, então eu vou fazer de tudo aqui com pressa para sair daqui, embora eu tenha dinheiro suficiente para leve-me através do meu negócio aqui, não temos bastante tempo livre de sobra, ou uma oportunidade de expressar o quanto nós nos importamos, mas eu penso em você até cada dia termina, e faça uma oração para você, baby. quando eu terminar com o meu negócio aqui, eu realmente orar para ver tudo vai bem. eu realmente me importo e eu não posso dar o meu amor com outra mulher, porque você é a única mulher na minha vida eu estimo-te muito e eu sinto sua falta. Baby, você tem de tomar o controle total sobre os meus pensamentos e eu não posso ajudar. Eu realmente amo essa Sameul está feliz também e eu também te amo, eu sinto tanto sua falta, meu amor, e espero ouvir de você em breve, até então, eu estou desejando-lhe o melhor dos tempos meu amor também tirou algumas fotos, quando chegamos aqui na África Ocidental, no aeroporto, então estou lhe enviando as fotos que tiramos, que eu acredito que você vai quero muito vê-los bye para agora precisamos de muito descansar antes de sair em busca das esculturas de arte.
   beijos .........
Sempre seu,
 Gregory ....
------------------
From: gregjohnson10@hotmail.co.uk
To:  xxxxxxxx
Subject: Saindo para a África Ocidental Nigéria Hoje à noite
Date: Sun, 9 Jun 2013 11:43:41 +0100

 Como você está fazendo hoje? e como foi sua noite? Baby, eu não sei o que você fez para mim Eu não posso parar de pensar em você sempre. Os pensamentos de você está sempre em minha mente 24 horas do dia desde que eu ponha os olhos em você. Querida você não tem que me agradecer por lhe enviando os e-mails encantadoras. Eu quero que você saiba que eu não estou tentando bajular você nem estou eu tentando varrê-lo fora de seus pés, mas sim deixá-lo saber o que sinto por você. Querida, por favor eu quero que você acredite que eu sou de verdade e eu sou quem eu lhe disse que eu sou. Eu disse-lhe tudo sobre mim se houver qualquer outra coisa que você gostaria de saber sobre mim, por favor me pergunte e terei prazer em lhe dizer. baby, eu quero vê-lo em breve e eu quero dizer muito em breve. Querida eu vou estar indo para a África Ocidental amanhã à noite e eu não posso esperar para estar com você e com você em meus braços, meu amor. Eu não fui para antes de mel e seria ótimo estar lá com você. Meu filho estará indo comigo para a África Ocidental amanhã você sabe que eu não tenho ninguém para deixar com ele e desde então ele viu suas fotos, ele foi me perturbando que ele quer vê-lo. Samuel mel gosta de você muito por favor eu quero que você tome ele como seu próprio filho e também adoro ele como o seu próprio, ele é um menino doce eu lhe garanto. Estou indo para a África Ocidental que eu aprendi obras de arte são muito baratos lá. I foi premiada com um contrato de US $ 80.000 dólares para abastecer as obras de artes.
Mel assim que você ver por que eu não tenho datado qualquer mulher desde que eu perdi a minha querida esposa, agora que eu caí no amor com você por favor, não quebre meu coração de mel eu te imploro, porque se você fizer isso eu não acho que eu posso sobreviver. Sim mel nos encontraremos em breve e eu quero dizer muito em breve. Eu comprei um bilhete de ida para a viagem à África Ocidental já que vou estar vindo de lá. Quando eu chegar à África Ocidental vou escrever para você
 Eu estou pensando em você sempre bebê e eu não posso esperar para te segurar em meus braços e beijar aqueles lábios linda de vocês. Baby, por favor eu amo você acredita nisso do meu coração, a esperança de ouvir de você em breve
minha rainha.
Seu King,
Gregory

------------------
[13:27:16] Gregory Johnson: ( Quer dizer, eu preciso de algum dinheiro de você )
[13:27:34] Gregory Johnson: ( eu vou pagar de volta quando eu chegar lá no seu país
[13:30:56] Gregory Johnson: você vai enviá-lo para mim através da Western Union agência de transferência de dinheiro
[13:33:27] Gregory Johnson: ( por isso vou mandar para você as informações gerente do hotel para você enviar o dinheiro. porque ele é o único que pode retirar o dinheiro aqui )
[13:39:02] Gregory Johnson: ( dizer-lhes que você deseja transferir dinheiro através da Western Union ou MoneyGram
[13:40:55] Gregory Johnson: ( a taxa de imposto é )
[13:41:00] Gregory Johnson: 2,000USD
[13:41:02] Gregory Johnson: ( 2.000 USD )
[13:34:44] Gregory Johnson: ( você tem união ocidental agência de dinheiro em sua cidade
13:41:41] Gregory Johnson: ( você pode enviar o dinheiro hoje para mim? )
[13:41:58] Gregory Johnson: real will be 5,000
[13:41:59] Gregory Johnson: ( real será 5000 )
From: gregjohnson10@hotmail.co.uk
To:  xxxxxxxx
Subject: RE: INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO .....
Date: Tue, 11 Jun 2013 18:06:55 +0100

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO .....
Receptores name_____ARNOLD RAMOND
Receptores Address_____ 109 Herbert Macaulay forma
City_______________ Abuja
Country____________ Nigéria
MTCN Number______
quantidade sent_____
Texto Question______ ok
Answer_____________ok
meu amor enviar o dinheiro através de através de transferência de dinheiro da Western Union ou MoneyGram em seu banco .. e enviar-me uma cópia varredura do transcation ...
de seu marido ...
Gregory ...

 

37 comentários:

  1. E exatamente como esta em minhas mensagens igualzinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e exatamente como esta em minhas mensagem igualzinha, só que ele não perdiu dinheiro.

      Excluir
    2. e e xatamente igual minha. ele só não pesdiu dinheiro ainda.

      Excluir
  2. É exatamente igual a uma das mensagens que "Arnold Ramond" me enviou, na semana passada. Conheci ele no site do Badoo. Ele dizia ser viúvo, tinha uma filha chamada Loveth e que morava em LIverpool. Disse também que er a dono de uma galeria de artes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao somos duas,mas descobri a tempo o golpe,mandou ate fotos,incrivel como essa mafia age.

      Excluir
    2. Estoy perpleja de tanta basura... Este sr en Badoo se hace llamr Jerry o algo así...Utiliza a Dios para enmascarar su maldad... y la imajen de un hombre canoso en su supuesta casa donde cultiva peras...Ha sido tan bruto que los detalles no los ha cuidado y se ha hecho evidente su mentira...Pobre ser...

      Excluir
    3. Eu tb fui enganada por um tal de Arnold Jones.
      O nome skype é arnoldjones57 e email arnold-jones@live.com.
      Um traste sem coração. Se diz ter um filho por nome John Jones, 21 anos que está a estudar medicina em Londres. A mãe do rapaz morreu de um ataque cardíaco de repente, ela tinha apenas 45 anos e não estava doente morreu a 3 anos atras. Ele é engenheiro de navio e só vive viajando a trabalho. Um golpista safado. Espero que um dia na justiça de Deus ele seja punido. Fiquem atentas! Boa sorte.

      Excluir
    4. Também fui enganada por Arnold Ramond, que dizia ser viúvo e ter uma filha chamada Loveth. Recebi e-mails iguais aos seus. Essa máfia deveria ser punida de alguma maneira. Não cheguei a enviar dinheiro algum, mas me envolvi bastante emocionalmente.

      Excluir
  3. O homem que se passou por dizia que se chamava Arnold Ramond, que dizia mora na Inglaterra, que era viúvo, que tinha uma filha de 9 anos, que tinha uma galeria de artes, me enviou várias fotos, que com certeza, eram de pessoas vítimas, que nem sabem que suas imagens estão sendo utilizadas para golpes. Estou perplexa com a ousadia destes golpistas... me enviaram fotos de um pai com sua filhinha em várias situações, de lazer, num parque; em casa na mesa de jantar;da menina na escola, inclusive uma em que ela recebe um prêmio; e o mais absurdo, é que eles tinham fotos deste pai com a filha dentro de um aeroporto e outras em um hotel. Então, tiveram a cara se pau de me dizer que eram fotos da chegada deles na África e no hotel em que eles estavam hospedados lá. Coitado deste homem e da sua filha que estão tendo suas fotos usadas de forma tão suja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MEU QUE EU ACABEI DE DESCOBRI E ESSE TO PASSADA A MINHA SORTE E QUE GUARDEI TODOS OS E MAIL E Q DEUS ME ME ILUMINOU E VIM AQUI E DESCOBRI QUE ERA UM GOLPE SO TENHO PENA DESSA FAMILIA QUE AS FOTOS ESTAO USANDO E AINDA ME PEDIU DINHEIRO DIZENDO QUE TINHA SIDO ROUBADO NA NIGERIA E A SUA FILHA ESTAVA MUITO MAL A TE A PASSAGEM ELE DISSE QUE JA TINHA COMPRADO PRA CA NO BRASIL .

      Excluir
    2. A mesma história foi contada para mim. Lamentável isto...

      Excluir
    3. A mesma história, as mesmas palavras...Que Deus tenha misericórdia e faça a Sua justiça! CUIDADO: Arnold Ramond, filha Loveth de 9 anos. Viúvo, dono de uma galeria de artes. G O L P I S T A !

      Excluir
  4. Um homem que se apresentou como Greogory, vem conversando comigo há 2 dias. O conheci no site do Badoo. Vejam o texto que me enviou e as fotos que me enviou:

    Gregory Johnson
    2:25 PM (6 hours ago)

    to me
    Portuguese
    English Translate message
    Turn off for: Portuguese
    Olá querida ...

    Eu estou bem e eu tenho que dizer que eu realmente aprecio você responder meu e-mail e me deixe seu e-mail, eu pensei que eles estavam realmente não está interessado, mas estou feliz assim mesmo, mas eu gostaria de falar com você mais sobre o mensageiro, e sei que mais e melhor, eu não quero que você comece a falar comigo agora e, em seguida, ceder, porque o que eu quero agora é para a mulher que vai passar o resto da minha vida, neste caso, o ler e eu disse que se você quiser ainda prossegue com meu ... Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, alegre, trabalhador, dedicado, inteligente, confiante, sincero honesto, bem-comportado sincero e emocional. Estou muito apaixonado em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer bem, exercícios e vida saudável. Eu permanecer ativo e se divertir fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável, eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu sei, e se não, você não tem nada. Acho que é importante para compreender e aceitar as forças e fraquezas dos outros. É importante ter a paixão, romance, atração física, a atitude lúdica, com muitas risadas Acredito firmemente que. Eu tenho fortes valores familiares e moralidade e amor para o meu filho que é (15) anos de idade. Ela é a família mais precioso e eu tenho agora, podemos ter um relacionamento e ver o que o coração é roubado Antes itcan! Estou muito envolvido, Voluntários e cuidados para todos os tipos de artes e ofícios para trabalhar, aqui é uma galeria onde eu gerenciar sozinho. Eu honro meus compromissos, eu gosto de ser um pai dedicado, ou mesmo um homem de família para encontrar alguém que apreciam qualidade. Nascido e criado na Grécia, em 1961, 15, junho Trabalhou como supervisor em uma empresa de construção, na Grécia, era o meu primeiro emprego. se aposentou este ano eu tenho alguns Pouco depois do trabalho que foi a morte do meu pai, eu era a única criança da minha família e passar pelo menos a minha mãe muito cedo na vida, eu me casei no final da vida, não apenas porque eu me deixaria Sempre fazer este trabalho como eu fui de um lugar para outro, eu me tornei um homem casado, com a idade de 29 anos, não foi este o tempo de viagem, chegamos ao nosso filho único (ROSE) Depois de seis anos de casamento, e não muito longe, Eu já aposentado, Nosso casamento durou 11 anos antes da morte fez a pior coisa para mim. Eu fui para o Reino Unido há três anos e isso foi quando eu entro a arte eo ofício como eu sempre amei e foi o trabalho de meu pai, minha mãe foi da Grécia e meu pai, minha esposa também foi revelado no estado de Chicago, mas o meu pai teve que ir para o Reino Unido shorlty Após a morte de minha mãe, que fez seu trabalho em escultura, que assumiu a partir dele, embora de uma maneira diferente, eu gosto de rir muitas vezes, porque é uma coisa que me mantém vivo, eu faço Não fuma, mas não bebe, apenas socialmente, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e estou situações muito abertos e flexíveis, Spaghetti é a minha comida favorita e também frango frito, eu amo Também legumes e bebidas de café, muitas vezes realmente fazer Não sei o que dizer, mas se você me perguntar, eu ficaria feliz em saber. e eu também estou lhe enviando uma foto da minha galeria de arte para você saber mais sobre mim também e eu também aguardam a sua resposta à minha mensagem e eu quero-nos a sempre conversar lá no messenger (skype), porque esta é a única maneira para o tanto de nós para saber mais sobre o outro adeus, até que eu tenha a oportunidade de ler de você e falar mais com você lá para o meu msn messenger,

    Beijos,
    Gregory ......






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Badoo Michel e Andrew

      Excluir
    2. LA MISMA CARTA QUE ENVIO A MI....QUE ASCO..

      Excluir
  5. Fotos que recebi do homem que se apresenta por Greogory, o conheci no Badoo.

    4 attachments — Download all attachments View all images
    16.jpg
    20K View Download
    18 (1).jpg
    16K View Download
    18.jpg
    16K View Download
    17.jpg
    21K View Download

    ResponderExcluir
  6. Me correspondi por mais ou menos um mês com um homem que se apresentou como Arnold Ramond:
    Conversa iniciada - 6 de Junho
    12:43
    Olá querida ...
    Eu estou bem e eu tenho que dizer que eu realmente aprecio você responder meu e-mail e me deixe seu e-mail, eu pensei que eles estavam realmente não está interessado, mas estou feliz assim mesmo, mas eu gostaria de falar com você mais sobre o mensageiro, e sei que mais e melhor, eu não quero que você comece a falar comigo agora e, em seguida, ceder, porque o que eu quero agora é para a mulher que vai passar o resto da minha vida, neste caso, o ler e eu disse que se você quiser ainda prossegue com meu ...
    Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, alegre, trabalhador, dedicado, inteligente, confiante, sincero honesto, sincero e bem-comportado. Estou muito apaixonado em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer bem, exercícios e vida saudável. Eu permanecer ativo e se divertir fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável, eu valorizo a honestidade e confiança. Isso é o que eu sei, e se não, você não tem nada.
    Acho que é importante para compreender e aceitar as forças e fraquezas dos outros. É importante ter a paixão, romance, atração física, a atitude lúdica, com muitas risadas Acredito firmemente que. Eu tenho fortes valores familiares e moralidade e amor para minha filha que é (9) anos de idade. Ela é a família mais precioso e eu tenho agora, podemos ter um relacionamento e ver o que o coração é roubado antes que ele possa! Estou muito envolvido, Voluntários e cuidados para todos os tipos de artes e ofícios para trabalhar, aqui é uma galeria onde eu gerenciar sozinho.
    Eu honro meus compromissos, eu gosto de ser um pai dedicado, ou mesmo um homem de família para encontrar alguém que apreciam qualidade.
    Nascido e criado na Grécia, em 1961, 1, janeiro Trabalhou como supervisor em uma empresa de construção, na Grécia, era o meu primeiro emprego. se aposentou este ano eu tenho alguns Pouco depois do trabalho que foi a morte do meu pai, eu era a única criança da minha família e passar pelo menos a minha mãe muito cedo na vida, eu me casei no final da vida, não apenas porque eu me deixaria Sempre fazer este trabalho como eu fui de um lugar para outro, eu me tornei um homem casado com a idade
    de 36 anos, não foi isso o tempo de viagem, chegamos ao nosso são apenas Loveth Depois de seis anos de casamento, e não muito longe, eu me aposentei, Nosso casamento durou 11 anos antes da morte fez a pior coisa para mim.

    Eu fui para o Reino Unido há três anos e isso foi quando eu entro a arte eo ofício como eu sempre amei e foi o trabalho de meu pai, minha mãe foi da Grécia e meu pai, minha esposa também foi revelado no estado de Chicago, mas o meu pai teve que ir para
    o shorlty Reino Unido Após a morte de minha mãe, que fez seu trabalho em escultura, que assumiu a partir dele, embora de uma maneira diferente, eu gosto de rir muitas vezes, porque é uma coisa que me mantém vivo, eu não fumo, mas não Não beber, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e estou situações muito abertos e flexíveis, Spaghetty é a minha comida favorita e também frango frito, eu amo Também legumes e bebidas de café, muitas vezes realmente não sei o que dizer, mas se você me perguntar, eu ficaria feliz em saber. e eu também estou lhe enviando uma foto da minha galeria de arte para você saber mais sobre mim também e eu também aguardam a sua resposta à minha mensagem e eu quero-nos a sempre conversar lá no messenger (msn), porque esta é a única maneira para o tanto de nós para saber mais sobre o outro, então eu quero que você se conectar ao seu MSN Messenger lá e aceitar o meu convite, porque eu já adicionou você lá com o seu endereço de e-mail que você enviou para me bye para agora ter um grande dia ! mas eu vou ligar para o mensageiro de hoje para tentar o meu número de telefone celular é (+447045786715) eu também quero ouvir a sua voz demasiado e eu espero que você me enviar o seu caro demais
    e estar lá comigo também bye .........

    Beijos,
    Arnold ..

    ResponderExcluir
  7. Ele mandou tudo isso para mim todos esse e-mail para mim. Fui namorada dele e pediu dinheiro para mim todos esses meses com o mesmo conteúdo dizendo que estava morerendo de fome na Nigéria.

    ResponderExcluir
  8. Oi gente tudo bem ? entao ele fez a mesma coisa com a minha mãe entre em contato comigo porque euu vou leva na policia federal e quanto mais gente melhor para por esse safado , na cadeia pq se aqui nesse pais nao tem justiça na onde ele esta tem .. vamos na policia federal e colocar na cadeia ele merece ser preso .. gente POR FAVOR gente por favor entre em contato comigo .. URGENTE Obrigada pela denuncia de vocês Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU FALANDO COM ELE NESSE MOMENTO, AGRADEÇO A TODOS QUE POSTARAM AQUI, SENÃO NÃO SABERIA DE NADA, ELE ESTA INSCRITO NESSE MOMENTO NO SITE TAGGED, HOJE É DIA 01/10/2013
      BJS..

      Excluir
  9. Oi gente tudo bem ? entao ele fez a mesma coisa com a minha mãe entre em contato comigo porque euu vou leva na policia federal e quanto mais gente melhor para por esse safado , na cadeia pq se aqui nesse pais nao tem justiça na onde ele esta tem .. vamos na policia federal e colocar na cadeia ele merece ser preso .. gente POR FAVOR gente por favor entre em contato comigo .. URGENTE Obrigada pela denuncia de vocês Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida e voce que tem entrar em contato como comigo
      meu email esta ai em varios lugares blza??

      Excluir
  10. Pois é minha gente, esse safado esta no site Tagged usa o mesmo nome la, se diz um empresário de compra e vende pinturas e obras de arte, diz que mora na Inglaterra, em Liverpol, a mesma ladainha, viúvo, pai de uma menina de 9 anos, a foto que esta usando é de um homem na faixa de 50 anos, branco, cabelos lisos, grisalhos, esta sentado a frente de uma mesa com um notbook branco sobre a mesma, está posicionado em um jardim mas não é gramado, é de terra com alguma decoração ferro atras.... Ele faz muitas perguntas, sobre sua familia, filhos, irmãos..tudo...quase não dá tempo de você lhe perguntar algo, nem de raciocinar direito, sempre dizendo que esta a procura de algo sério, que quer casar...na hora bateu uma desconfiança e coloquei o nome dele na pesquisa google e encontrei esse blog que diga de passagem é ótimo...gostei muito e temos sempre que agradecer as pessoas que postam sobre esse assunto para que fiquemos atentas..bjs a todos ...valeu a dica de pesquisar por foto..amei e não sabia. obrigada...

    ResponderExcluir
  11. Agora ele está também no site HI 5.....me mandou uma mensagem enorme, que nem respondi! Fiquem de olho!!

    ResponderExcluir
  12. Les cuento que esto es una mafia nigeriana, como indican uds. mismas, crean perfiles falsos, entablan relación y luego intentan estafar. En mi caso, utilizaba el nombre de Mike Larson o la cuenta mikelarson89. Los mails son todos parecidos y siempre es un viudo con un hijo pequeño. Acabo de recibir un mensaje de arnold ramond en el sitio Match. Gracias que se me ocurrió ver en Google esta cuenta de mail y así encontré esta página. Espero les sea útil mi información.

    ResponderExcluir
  13. Arnold Ramond o pior bandido usa uma menina que ele a chama de Loveth para estorquir mulheres.

    ResponderExcluir
  14. Acho que nessa mafia também tem um chamado Bradley Hutchinson, se alguem já fez contato com ele tenham cuidado.

    ResponderExcluir
  15. Me ajudem, minha mãe está sendo enganada por esse Arnold Raimond. A mesma história da galeria, da filha chamada Loveth.
    Sei que ele vem para o Brasil em fevereiro/2014, só não sei a data ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga diga a ela que ele não vem em fevereiro ou em qualquer tempo ,quando ele marcar a viagem ai acontecer algo ai hora do golpe ele vai pedir ajuda financeira a ela ,empréstimo jamais vai vir ..........

      Excluir
    2. Ele nunca virá, ele dirá inventar[á uma história incrivel e vai pedir ajuda.

      Excluir
  16. Gente, alguma de vocês chegou a fazer uma video "call" com esse Arnold?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei várias vezes, mas ele nunca quis... Foi quando comecei a desconfiar... Inventou que tinha sofrido um assalto na Nigéria e sua filha estava muito mal e precisava de 5.000 mil reais para salvar a vida dele. Fiz ele ir ao banco 4 vezes, com código errado, para buscar o dinheiro. Quando descobriu que eu estava fazendo ele de otário, me chamou de idiota e disse que Deus irá me punir... É um golpista que estava no Par perfeito. Recebi também mensagens com a mesma história de Abramo Best, deve ser golpista também... Cuidado!

      Excluir
  17. Esse Arnold pediu dinheiro pra minh mãe, a pouco descobri, ele dizia ter um filha chamada Loveth..Desconfiei e descobri tudo.

    Tem um outro que chama Willian Jackson, se diz veterinário, é tudo do mesmo grupo!

    ResponderExcluir
  18. Você precisa de um empréstimo, por qualquer motivo? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio? você pode obter empréstimo acessível a partir de nós a uma taxa de juros de 3% em contato conosco através do email: randylugardloanfinance@gmail.com


    ResponderExcluir
  19. Esse Arnold Ramond me contatou no site Match como Rob Wises, que verifiquei ser o mesmo que os citados aqui. As fotos que
    ele posta sao as mesmas, com uma menina que chama de Loveth ou Andreas. A idade da crianca muda tambem.
    Depois de 2 dias recebendo e-mails super amorosos, fazendo perguntas e pedindo que eu confiasse nele irrestritamente, comecei a desconfiar e procurei no Google, onde apareceram todos os outros nomes que usa. Cheguei a questiona-lo, e respondeu super ofendido e irritado. Depois disso silencio total. Nao escreveu mais nada, saiu do Match tambem.
    tem um papo sedutor, irresistivel mesmo Ppr isso, senhoras carentes, tomem cuidado e informem outras mulheres tambem.

    ResponderExcluir
  20. Estou muito grata por ter encontrado este site. No momento este Arnold Ramond está se comunicando comigo, antes parecia estar usando o nome de Bernad Delon Lucas. Também me postou essas fotos pessoais, fotos de sua casa e de sua suposta galeria de arte. Em poucos dias já dizia me amar. Eu comecei a me envolver. Muito obrigada mesmo. Ele me contatou pelo site do par perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE COMO FAÇO PARA INVESTIGAR COM A FOTO DO SUJEITO? DESTA VEZ NÃO É O ARNOLD KKKK

      Excluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO